Compartilhe essa Notícia:


Os moradores de Alto Alegre do Maranhão foram surpreendidos com a prisão de um pastor evangélico muito conhecido na cidade.  
Pastor Frazão 
No começo da tarde de quinta-feira (12), policiais cumpriram mandado de prisão em desfavor José Gonçalo dos Santos Frazão, o Pastor Frazão, 49 anos, quando o religioso deixava uma rádio local, após apresentar programa evangélico.

Pr. Frazão foi conduzido e apresentado na delegacia de Alto Alegre do Maranhão, onde permanece preso.

O juiz da Comarca de São Mateus, onde Alto Alegre do Maranhão é termo, determinou a prisão do Pastor Frazão por suspeita que o mesmo comeu atos libidinosos contra uma menor de idade naquela cidade. Segundo informações, a avó da vítima relatou para uma professora que o pastor evangélico teria tocado nas partes íntimas da menina. A professora levou o caso para o Conselho Tutelar e o CREAS de Alto Alegre do Maranhão; após investigação, os conselheiros denunciaram o pastor para a justiça.

Em depoimento ao delegado da cidade, o Pastor Frazão negou de todas as formas a acusação. Ainda segundo informação, o advogado do religioso é aguardado para chegar a Alto Alegre nesta sexta-feira (13); após ouvir seu cliente deve prestar esclarecimentos sobre a acusação.

Pastor Frazão, também conhecido como “Pastor Canela de Fogo”, da 1ª Igreja Batista Elohim de Alto Alegre do Maranhão, é bem popular na cidade, principalmente, por conta de seu programa evangélico, apresentado na rádio local, no horário 12h00-13h00. Um clima de perplexidade toma conta da cidade de Alto Alegre por causa da prisão do pastor que considerado de linha moralista.

“Ele é bem dinâmico em seu programa que arrenda numa rádio da cidade; mistura religião, política e mete bronca no que tá errado na cidade. É um líder de audiência e já foi candidato a vereador nas últimas eleições. Essa acusação surpreendeu a todos, porque já houve um caso de pastor denunciado por aliciar menor em Alto Alegre e o pastor Frazão bateu pesado contra aquele pastor”, relatou uma fonte para o blog.
Pastor Frazão, o "Canela de Fogo"
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

40 Comentários

  1. Sim pastor também é ser humano pode errar também

    ResponderExcluir
  2. Uma xotinha novinha é crime come-la, mas é irresistível, precisa o cara ser muito controlado pra não fazer besteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É UMA CRIANÇA Ô CARALHO

      Excluir
    2. Vc deve ser vagabundo igual a esse pastor canalha aí. Homem de caráter não sente atração por adolescente não.

      Excluir
    3. É irresistível,Vai a merda meu ! Tu é outro doente , tem que criar vergonha na cara essa pastor ,as vzss sempre falo os que ta dentro da igreja e pior de quem tá fora , tá aí a resposta ah mano , Dps disso um cara desse não pode ser solto não por este ato!

      Excluir
    4. Se esse pastor é culpado ou inocente as investigações vão esclarecer. Agora você com esse comentário infeliz deve ser denunciado e preso, essa sua atitude lhe coloca como suspeito de praticar tais atos. Perdeu a oportunidade de ficar calado.

      Excluir
    5. Se esse pastor é culpado ou inocente as investigações vão esclarecer. Agora você com esse comentário infeliz deve ser denunciado e preso, essa sua atitude lhe coloca como suspeito de praticar tais atos. Perdeu a oportunidade de ficar calado.

      Excluir
    6. vagabundo pedofilo do caralho se cc apoia é porq tem costume de fazer momstro

      Excluir
    7. a Polícia deveria era quebrar o sigilo deste comentário e prender este pedófilo vagabundo e canalha, cria vergonha na tua cara nojento, alma sebosa.

      Excluir
    8. Como pode aparecer tanto enviado do diabo para acusar o pastor dessas coisas um demônio desse fica falando mal do outro ser ter provas e sem ter a certesa de nada. Mas esses ai vao ter oq estão semeando seus enviados do demônio. Enquanto vc esta julgando o servo do senhor o nosso Deus esta trabalhando em favor dele e de toda sua familia porq maior e q esta sobre a vida deles. Estamos orando pastor e Deus pelejara por vcs. Eu conheço como vc e um homem honesto e reto.

      Excluir
    9. CARA VC POR ACASO NÃO TEM FILHA, MAE OU IRMA? SE VC TEM POR ACASO VC TEM CORAGEM DE COME-LAS COMOFALOU NO COMENTARIO ACIMA? CARA VC E UM MONSTRO DOENTE MENTAL. VAI SE CONSULTAR ANTES QUE A POLICIA TE PRENDA POR PEDOFILIA SEU NOJENTO....

      Excluir
  3. Tabom seu pedofelo ☝

    ResponderExcluir
  4. lobo em pele de cordeiro.

    ResponderExcluir
  5. Pastor das cabras e não das ovelhas

    ResponderExcluir
  6. É o que mais a gente ver ultimamente. E ainda tem pessoas que confia nesse tipo de gente. 😢

    ResponderExcluir
  7. Hoje você não deve confiar em ninguém nem no papa em ninguém mesmo.oh! Raça ruim é ser humano que de humano só o nome principalmente macho São piores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pastor frazao só quero falar que Deus tem mim dado motivo para viver fui torturado com palavrs .no final todos vão muito pedir perdão.eu quem orava por muita pessoas.hoje eu tou nessa situação sou jogado pedra eu perdoou

      Excluir
  8. Pela cara já da pra saber .

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus. e fim dos tempo

    ResponderExcluir
  10. Olha a cara desse imundo na não e de confiança pela cara de psicopata

    ResponderExcluir
  11. Ainda falam q a salvação tá na igreja, Existem MTS assim

    ResponderExcluir
  12. Cadeia nesse jumentos que não tem nada de pastor

    ResponderExcluir
  13. QUE TE FALOU QUE A SALVAÇÃO TÁ NA IGREJA TE FALOU ERRADO. A SALVAÇÃO TÁ EM JESUS CRISTO DE NAZARÉ,BELEZA?

    ResponderExcluir
  14. Pessoal nao condene sem saber da verdade

    ResponderExcluir
  15. esses pilantras as vezes não tem nem o ensino fundamental e que ser pastor, ganhar dinheiro de forma fácil....e ainda ser um abusador, crianças,mulheres solteiras e casadas, esses ai não consideram ninguém......e o que mais se fala é esses pastores fazendo isso, bando de pilantras....e o pior é que muitos se dão bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar vergonha na cara seu pilantra para de falar mal do servo de Deus. E outra Deus tambem esta vendo oq vc faz escondido viu seu seu sujo q q ser limpo. Vai te converte sua alma seboza

      Excluir
  16. Lógico que escândalos desse tipo devem ser punidos, para o código penal brasileiro nenhum oficio, cargo, seja o que for, isenta um crime desta e de outras naturezas. Dentro das Igrejas, como dentro da Policia, no serviço público, ou até, pasmem, no Judiciário há pessoas que comentem crimes, Mas, por acaso, todos os fiéis de uma igreja, todos os policiais, ou membros de uma comarca são criminosos? Claro que não.O problema está na confiança cega que depositamos em certas pessoas, que se disfarçam de protetores da justiça e da paz e que usam a autoridade que lhes são investidas para se aproveitar de vulneráveis e depois coagi-los a não trazerem o caso à tona. Precisa-se, como foi em qualquer momento da história ocidental, entender o que é amizade, confiança, definir o que é a realmente a moral e acima de tudo haver cumplicidade entre os membros de uma família. Os pais tem que analisar o comportamento de seus filhos, falar sobre temas que são polêmicos, pois assim se diminui muita coisa que vem acontecendo.

    ResponderExcluir
  17. Se ele for culpado tem que ser punido sim. Chega de pedofilia, muitos casos em alto ALegre do Maranhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma folha balança sem que aja vento.

      Excluir
  18. Não julgues para não ser julgado.pq quem com ferro ferre com ferro será ferido...Pois lembre-se de Jesus Cristo pois o crucificaram na cria..

    ResponderExcluir
  19. Não julgues para não ser julgado.pq quem com ferro ferre com ferro será ferido...Pois lembre-se de Jesus Cristo pois o crucificaram na cria..

    ResponderExcluir
  20. SE FOSSE UM PADRE TODOS CULPAVA A IGREJA, MAIS COMO É PASTOR A IGREJA NÃO É CULPADA!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Não julgue, pois ninguém sabe o que ouve realmente,ninguem tava lá , como é que vcs sabem que é verdade ? Hoje em dia existe todo tipo de pessoas , as que te desejam o bem e as que querem te destruir , O diabo ta ali pra te derrubar , pra acabar com tua vida , tua imagem , pra te fazer a pior pessoa diante de todo mundo, Eai se for mentira (Que é mentira) adiantou cada comentário desse ? Cada crítica? Certo que ninguém conhece ninguém, E é por esse fato que ninguém deve julgar ninguém.

    ResponderExcluir
  22. Não julgue, pois ninguém sabe o que ouve realmente,ninguem tava lá , como é que vcs sabem que é verdade ? Hoje em dia existe todo tipo de pessoas , as que te desejam o bem e as que querem te destruir , O diabo ta ali pra te derrubar , pra acabar com tua vida , tua imagem , pra te fazer a pior pessoa diante de todo mundo, Eai se for mentira (Que é mentira) adiantou cada comentário desse ? Cada crítica? Certo que ninguém conhece ninguém, E é por esse fato que ninguém deve julgar ninguém.

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus como esse povo daí gosta de sentar no trono de Jesus e julgar as pessoas viu.Sei que esse homem de Deus vai ser honrado pra calar a boca de muitos daí.A justiça tá aí é para esclarecer tudo e não cabe a ninguém ficar falando asneira daquilo que não tem certeza.

    ResponderExcluir
  24. Nenhuma folha balança sem que aja vento 🤔

    ResponderExcluir
  25. Nenhuma folha balança sem que aja vento.

    ResponderExcluir
  26. o carlinhos tambem errou na escrita. mesmo comeu atos libidinosos

    a palavra e cometeu ele colocou COMEU COMEU COMEU COMEU

    ResponderExcluir