Compartilhe essa Notícia:


Um jovem morreu e um casal ficou ferido após colisão frontal, envolvendo duas motocicletas neste domingo (12), nas proximidades do portal de saída da cidade de Lago da Pedra, sentido Bacabal.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 3 horas.

Um funcionário do Banco do Brasil entrou em contato com a guarnição da PM informando que havia tido um acidente no lugar acima citado. A viatura que estava próxima ao local foi imediatamente verificar. Ao chegar no local, os PMs encontraram a vítima Jéssica Vera dos Santo, sentada no chão com ferimentos no pé e no joelho, porém sem tanta gravidade.

Os policiais foram informados que outras duas vítimas foram levadas para o hospital por uns amigos.

Ao chegar ao hospital, os policiais constataram que uma das vítimas, Ronaldo Macedo Nascimento, 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar.
 
A outra vítima, Rogério Silva de Nascimento, que sofreu escoriações leves, estava lúcida e relatou que Ronaldo provocou o acidente por estar pilotando sua moto na contramão, ocasionando a colisão frontal.

A motocicleta da vítima fatal foi conduzida ao pátio do DMTT para os devidos procedimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Rogério e Jéssica são casados e residem no Bairro Serra Dourada. Ronaldo também morava no Bairro Serra Dourada.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. LAMENTAVELMENTE, SÓ LEMBRANDO QUE ALI É CONTRA MÃO HÁ UNS SEIS ANOS, E SE NÃO FOR SOLUCIONADO AQUELE POBREMA CORRE O RISCO DE OUTRAS TRAGÉDIAS COMO ESSA.

    ResponderExcluir
  2. Se há seis anos ja esta funcinamdo como contra mão então temos q ter um pouco mais de atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fala isso porque não foi seu parente!

      Excluir
  3. Lamentável, mais uma vida que se perde

    ResponderExcluir
  4. Pra falar há verdade. Vou lhes dizer, tanto ali na saída pra bacanal com o em qualquer sentido. De que forma em lago da pedra; tudo é um perigo só veja bem.esses caras andam louco de moto, as ruas estão abandonadas ou melhor as cidades tão abandonadas, ruas só tem buraco; umas vergonha pra cidade tão bonita mas nunca vi cachaceiro sabem adminastra nada. Único prefeito que fez algum pela cidade foi Luiz os manifestantes.

    ResponderExcluir
  5. Pra falar há verdade. Vou lhes dizer, tanto ali na saída pra bacanal com o em qualquer sentido. De que forma em lago da pedra; tudo é um perigo só veja bem.esses caras andam louco de moto, as ruas estão abandonadas ou melhor as cidades tão abandonadas, ruas só tem buraco; umas vergonha pra cidade tão bonita mas nunca vi cachaceiro sabem adminastra nada. Único prefeito que fez algum pela cidade foi Luiz os manifestantes.

    ResponderExcluir
  6. Todo Laglagopedrense e qualquer pessoa que passa por aquele local, sabe que está sendo usado uma mão só, então tem que ter prudência!

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu conhecia ele ...quase ficamos juntos ...ele era una boa pessoa ... Muito triste isso ...ate hj n acredito

    ResponderExcluir