Compartilhe essa Notícia:


 
A Superintendência Estadual de Prevenção e Combate a Corrupção (Seccor) deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor do delegado Idaspe  Perdigão Freire Junior.

Segundo a polícia, o delegado é suspeito de se beneficiar nas vendas de motocicletas que ficavam apreendidas no pátio da Delegacia de Esperantinópolis, na qual é titular. Além disso, também é  suspeitos de receber  dinheiro de parentes de presos, em troca da liberdade dos mesmos.

No dia 17 de julho do corrente, a Seccor havia dado cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor do carcereiro Raimundo da Silva Barros e de Ronaldo de Sousa Santos, também servidor da prefeitura de Esperantinópolis.

As investigações continuaram para apurar a participação de outros envolvidos nos crimes e hoje, uma equipe chegou a cidade de Esperantinópolis e conduziu Dr. Perdigão. O delegado será levado diretamente pra São Luís.

O delegado Perdigão é de Barra do Corda, cidade onde já foi candidato a vereador nas duas últimas eleições municipais. Ele não logrou êxito, mas conquistou uma grande votação. No último pleito, concorreu pelo PCdoB.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. cuidado delegados e policiais que recebem propinas pra soltar moto e que recebem propina das máquinas de jogo. teve um em 'pp' que recebeu um bode pra soltar uma moto de um maluco que só pilota desesperado pelas ruas da cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade máquina de futebol era pra ser liberado,pq os site passam em todos os canais de TV,se querem proibir pq ñ tiram das TVs já que se diz errado.

      Excluir
  2. Se a prisão realmente ocorreu, existem grandes possibilidades da suspeita se concretizar, porque esse tipo de prisão só acontece quando existem grandes indícios da autoria. Os grandes também comentem erros, né?! Acontece que ai a briga é do pessoal que está no topo.

    ResponderExcluir
  3. Agora lascou foi tudo,tinha um delegado trabalhador e mandou muita gente pra cadeia aí perseguiram até que ele saiu só porque estava mexendo com os poderosos daqui,tiraram e botaram um que foi preso porque estar metido em esquema de venda de carros e motos apreendidos, agora eu não entendi foi mais nada.Volta dr. Diego.Agora pode ter certeza ainda vao prender muita gente aqui,eita Aluizinho,ago ag lascou foi tudo kkkkKkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Agora lascou foi tudo,tinha um delegado trabalhador e mandou muita gente pra cadeia aí perseguiram até que ele saiu só porque estava mexendo com os poderosos daqui,tiraram e botaram um que foi preso porque estar metido em esquema de venda de carros e motos apreendidos, agora eu não entendi foi mais nada.Volta dr. Diego.Agora pode ter certeza ainda vao prender muita gente aqui,eita Aluizinho,ago ag lascou foi tudo kkkkKkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Engraçado mesmo é um sargento d pedreiras q um tempo foi preso com tráfico d cigarro d cargas roubadas passou até em redes socias e nem a farda perdeu,Até hj anda porai perseguindo os mais fracos e recebendo propina d um e de outro,Até mesmo nesses roubos d motos,porq se derem a quantia q ele sempre pede o automóvel é encontrado, é muita coincidência ele saber onde encontrar,rapaz é muita molecagem agora trabalha em igarapé Grande porq será q ele nunca perdeu a farda hein?

    ResponderExcluir
  6. O próximo é o Ze antoi

    ResponderExcluir
  7. No Maranhão , a lei da gravidade é o contrario , ao invés de cair, sobe , pense num dêler q vai ficar fomoso, por aqui é assim!

    ResponderExcluir
  8. Tá explicado o motivo de ele ter receber propina, já foi candidato a vereador (politico) Sabe coo é.

    ResponderExcluir
  9. E o reajuste dos professores de Esperantinópolis vai pagar ou não senhor prefeito?

    ResponderExcluir
  10. Vamos ver que quando ele pega um pobre no erro sem dinheiro, aí ele bota pra arrebentar !

    ResponderExcluir