Compartilhe essa Notícia:

A carreata percorreu ruas da cidade e terminou à noite
Os correligionários do candidato a presidente da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, realizaram na tarde/noite deste sábado, 22 de setembro, em Pedreiras (MA), uma carreata voluntária de apoio à sua candidatura. 

A iniciativa foi de simpatizantes que estão a frente da candidatura naquela cidade e de um grupo de voluntários e entusiastas das propostas do candidato direitista. 

Líder nas pesquisas de intenção de voto, mesmo se recuperando de um atentado a faca, Jair Bolsonaro só deve retomar sua campanha nas ruas após o primeiro turno desta eleição, caso se confirme nas urnas seu favoritismo.

 Enquanto isso, seus eleitores aguerridos e combativos, não deixam sua campanha esfriar e uma demonstração disso foi a carreata deste sábado  em Pedreiras  que reuniu "centenas de carros e motos", conforme mostram os videos e fotos  desta postagem. 

 Confira em continua..




















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

35 Comentários

  1. Rapaz blogueiro, tinha um cabelereiro "famosinho" aqui em Pedreiras. Que quando a carreata do Mito passava ele levantava o dedo do meio para os participantes, e dava "banana" com o braço. Que feio isso meu jovem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por causa de política coisa que esse cabeleireiro não entende nada, e quando emiti sua opinião nas redes sociais (cheia de erro de português) está perdendo a maioria de seus clientes.

      Excluir
    2. Quem convivi com banana e assim msm.

      Excluir
    3. famoso kkkkk e mau educado já demostra em que ele vai votar

      Excluir
    4. dizem que ele gosta de banana kkkkk

      Excluir
  2. Tem uma foto aí no meio que não é daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o blogueiro é simpatizante do pt é postou foto de outro estado mas o povo realmente compareceram à este ato de mudança é sem falar todos voluntários e sem nenhuma ajuda de custo Bolsonaro presidente!

      Excluir
  3. Infelizmente quequem ganhará está eleição fazer HADAD do PT, porque é Unico candidato que ganha do PT

    ResponderExcluir
  4. A Facção criminosa do PT não engana mais ninguém, pensam que vão continuar roubando os BILHÕES DO BRASIL e continuar o povo pobre nas mãos desses esquerdistas... O povo não é mais abestado não!!!

    ResponderExcluir
  5. Esqueceu de dizer q tudo foi de graça, ao contrario do q ocorre com os políticos de esquerda q vc costuma trazer ak, carlinhos, que inclusive lhe pagam pra aparecer no blog.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos organizadores,ainda tem pessaoas que ficam olhando se a foto é ou não é daqui kkk meu amigo Pedreiras e Trizidela do vale viu com os seus proprios olhos a grande carreata.... OBS: não foi preciso pão com mortadela,cada um colocou a sua propria gasolina, duvido,duvido a esquerda fazer isso, se não tiver um pão com mortadela não aparece um!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO AI. MOSTRAR A FORÇA QUE O POVO BRASILEIRO TEM. JUNTOS SOMOS A MAIOR MAQUINA D GUERRA.

      Excluir
  7. Foi gigante a carreata a petralhada pira.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos organizadores e à todos os participantes.

    ResponderExcluir
  9. VAI SER NO PRIMEIRO TURNO... MITO 2018.

    ResponderExcluir
  10. VAI SER NO PRIMEIRO TURNO... MITO 2018

    ResponderExcluir
  11. Hoje será a carreata/motocada de Bolsonaro em Santo Antônio dos Lopes.

    ResponderExcluir
  12. Ele é Ex Gay! Que chave é essa! Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem era que tava com esses gestos era o Jean William era kkkkkkk

      Excluir
  13. É Bolsonaro 17 no 1 turno vamo que vamos.

    ResponderExcluir
  14. O BOM NESSA CARREATA É QUE NINGUÉM FOI COMPRADO. TODOS FORAM PORQUE QUEREM UM BRASIL DIGNO PARA VIVER. E DIZEM QUE VAI HAVER SEGUNDO TURNO...

    ResponderExcluir
  15. Calma canbada de bolçomerdas, alucinados, o Brasil, o povo brasileiro e bem maior que vcs alucinados por violência.e isso que esse candidato louco representa.

    ResponderExcluir
  16. Cara nunca pensei que Pedreiras tinha tanto babaca KKK, votar no num cara que não tem um projeto aprovado pela câmara que beneficie o Brasil em nada, não conversei os deputados, vai conversar deputados e senadores agora? Deixem de ser idiotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor votar em um Deputado que não aprovou nenhuma lei, do que votar em Candidato comandado de detro de um Presídio, por um presidiário condenado por roubar o meu dinheiro. Aí sim é ter merda na cabeça e ser otário.

      Excluir
    2. Oh analfabeto funcional ele tem mais 500 projetos se não passou foi porque essa esquerda miserável não deixa passa ,primeiro você aprenda a escrever, depois você vem debater política ,porque eu tive que lê seu comentário duas vez para decifra o que você queria dizer

      Excluir
    3. Babaca e tu animal que acha que só um deputado faz as leis

      Excluir
  17. Esquerdistas Idiotas! Candidato do PT o pior prefeito de São Paulo! Olha de São Paulo,KKK viva ao mito, Como disse General Mourão: Heróis Matam!se o heróis de vocês, são o PT. Azar de Vocês! 17 neles! Dilma aprovou alguma coisa? Haddad também? PT Lixo.

    ResponderExcluir
  18. Que decepção com esses abestados. Sabe o que Bolsotonto admira no Maranhão? O cérebro de ameba desses aí, bancando os tolos. EITA gente besta

    ResponderExcluir
  19. O BEM SEMPRE VENCE O MAL! POR ISSO É BOM JAIR SE ACOSTUMANDO. BOLSONARO ELEITO NO PRIMEIRO TURNO. 17 NESSE BANDO DE BOLSA PREGUIÇA.

    ResponderExcluir
  20. Ainda acho que Haddad, o pau mandado do Lula, vai ganhar, porque a falta de senso crítico do brasileiro é perfeito para essa gente. Mas é bonito ver como o PT não é mais unanimidade no Nordeste. Se o futuro próximo é tenebroso, a longo prazo ainda há alguma esperança.

    ResponderExcluir