Compartilhe essa Notícia:


Desaparecida há 19 dias, Mayara Limas Vital, 27 anos, cor da pele parda, cabelos curtos e loiros, com uma tatuagem nas costas com nome da filha "Yasmin", perto do pescoço, foi vista pela última vez em Alto Alegre (MA), segundo sua mãe dona Eudileza.


Teve o marido preso e só em decorrência disso descobriu que a mesma era dependente química. Mayara seria internada na terça-feira, para reabilitação, em decorrência, no dia anterior, fugiu de casa, deixando para trás 4 filhos, tendo eles 12, 3 e 2 anos e mais um bebê com apenas dois meses de idade. A criança de 2 anos é especial, sem locomoção, e com problemas de saúde.

Conforme informações dadas pela mãe da desaparecida, ela poderia estar na cidade de Pedreiras e por isso ela veio aos meios de comunicações locais, fazer o apelo para encontrar o paradeiro de sua filha, após passar pelo distrito de Livramento em Peritoró.

Dona Eudileza pede em prantos para que quem tenha informações sobre Mayara entre em contato pelo número de WhatsApp (99)98466-2003.

As informações são da TV Rio Flores. Assista na reportagem 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários