Compartilhe essa Notícia:


Muita gente, muitos carros, muita música, muitas bandeiras e muita animação. Assim foi a carreata de Flávio Dino na cidade de Lago do Junco nesta quinta-feira (13).



No começo da tarde, o prefeito Osmar Fonseca, acompanhado do vice Enoc, dos vereadores, secretários municipais e uma grande multidão, estavam em festa na entrada da cidade aguardando a caravana do 65.
 

Flavio Dino, acompanhado de Weverton Rocha e outros candidatos, chegaram em Lago do Junco, no final da tarde e foram logo iniciando uma grande carreata pelas ruas da cidade.

O prefeito Osmar Fonseca falou com otimismo sobre a boa votação que Flávio Dino receberá em Lago do Junco.

“A perspectiva em Lago do Junco é muito boa, nós estamos preparados para ganhar primeiro turno, ou seja, se depender de Lago do Junco, Flávio Dino será eleito no primeiro turno. A votação aqui é na faixa de 3 por 1”, disse o prefeito.

Em discurso, Osmar Fonseca agradeceu aos investimentos do governo Flávio Dino em Lago do Junco.

“Agradeço a todos vocês que vieram aqui prestigiar esse evento do governador Flávio Dino. Hoje eu só tenho agradecer ao Governador que tem feito muito pelo Lago do Junco; o governador que tem contribuído em todas as áreas para que o Lago do Junco se desenvolva. Eu quero dizer que além de ajudar o município, ele ajuda cooperativa, aonde ele destinou 500 mil reais para a refinadora de óleo de babaçu. Logo-logo, nós vamos estar consumindo em casa o óleo fabricado aqui, em Lago do Junco”, disse Osmar Fonseca.

O prefeito também lembrou a excelente posição da educação de seu município em relação aos outros municípios maranhenses. O IDEB colocou Lago do Junco entre os 5 melhores do Maranhão e o primeiro no Médio Mearim.


Em discurso, Flávio lembrou diversos investimentos e obras levados pelo seu governo ao Maranhão e a cidade de Lago do Junco. O governador destacou os avanços na educação (o IDEB do Maranhão é um dos melhores do nordeste), segurança pública (aquisição de mil viaturas e 1500 novos PM para reforça a tropa), e parabenizou Lago do Junco por ser um dos municípios com grande destaque no IDEB.


Vídeo com o discurso do prefeito Osmar Fonseca 

Confira fotos e vídeos da belíssima recepção a caravana do 65 em Lago do Junco, em continua...







Mais fotos 


















































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. MAURA JORGE E BOLSONARO E . NÃO VOTEM NA PRAGA DO FLAVIO DINO E NEM NO BANDO DO SARNEY. VAMOS LIMPAR O MARANHÃO DESSE CÂNCER MALDITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos continuar com a mudanca no Maranhão. Flávio Dino 65

      Excluir
  2. Enquanto o prefeito se preoucupa em mostrar povo pro governador,o povo da rua do Campinho sofre as consequências por falta de água,a lavanderia pública a mais d um mês está fechada e também tem outro poço artesiano feito a 6 anos pronto pra funcionar e prefeito não recebe pra colocar pra funcionar, porque será, enquanto isso quem sofre as consequências são a população carregando agua em baldes e carro de mao,um povo tão nobre da rua do Campinho,uma cidade que não tem 10 mil habitantes sofrendo por falta de água,vamos tomar providências prefeito Osmar Fonseca o povo do campinho clama por aguá,não temos agua nem se quer pra passar um café imagina pra suprir as outras necessidades

    ResponderExcluir