Compartilhe essa Notícia:



A tentativa de feminicidio aconteceu depois que a vítima participou de uma festa sem a autorização do mesmo
Imagem ilustrativa
A Polícia Militar do 19º BPM de Trizidela do Vale (MA) foi acionada na noite de quinta-feira (11) para atender mais uma ocorrência de violência doméstica, tipificada na Lei Maria da Penha.

Segundo informações da própria vítima, nome não identificado pelo blog do Carlinhos, o companheiro começou a agredi-la com golpes de facão, em decorrência da mesma ter participado de uma festa sem comunicá-lo. Ele ficou transtornado e desferiu vários golpes com um facão cego contra a companheira que saiu sem autorização.

Após a tentativa de feminicídio, a mulher ferida com um corte profundo foi socorrida pela guarnição da Polícia Militar, que a encaminhou para o hospital geral de Pedreiras.

Ela está fora de periga de morte e deve fazer exames de corpo de delito para levar a prisão do marido agressor que permanece foragido.

Mais um caso de Maria da Penha registrado nesta sexta-feira (12) em Pedreiras.

Mais um caso de Maria da Penha em Trizidela do Vale na quinta-feira

Segundo informações da Polícia Militar, uma jovem procurou a delegacia para denunciar que sofreu agressões do tio, conhecido pelo pré-nome “Miguel” e registrou um B.O.  De acordo com o relato da mesma, o tio estava alterado, agrediu a companheira e ela dentro de casa.

Não demorou a polícia recebeu informações que o Miguel estava naquele momento espancando a esposa. O acusado foi preso em casa e levado a delegacia para prestar esclarecimentos.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Aff ..
    Pensei q era pra da facaozada no Bolsonaro de novo kkk

    ResponderExcluir
  2. Gostei do termo "Lasca a facaozada"😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. Mds qta violência estamos vivenciando nesse mundo . Tenha misericórdia Jesus de teus filhos.

    ResponderExcluir
  4. m blog que dar uma noticia violenta gerando na postagem da imagem um terror maior ainda! Vamos ser mais sensato e mais profissional.

    ResponderExcluir
  5. Essa semana foi violento para o lado das mulheres e é porque o bolsonaro ainda nem ganhou kkkkk

    ResponderExcluir
  6. calma facalzada e pouco bolsonaro vai liberar armas ai fica mais pratico kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Imagina se bolsonaro ser eleito esse negocio de facaozada,facada vai ficar no passado.. vai ser so tiro de 12 pistola metralhadora fuzis e outros
    #haddad

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus tem mizericroda dessa pessoa que mau tem Deus nu coração

    ResponderExcluir
  9. Não tem nada que ver com Bolsonaro. Se o cara quer matar, com qualquer coisa êle mata. O direito de andar armado, que Bolsonaro vai liberar é para defêsa pessoal de cada um.

    ResponderExcluir
  10. Bando de imbecis ele vai lutar pela liberação do porte de armas , mais não vão ser todos os maconheiros e imbecis como vcs que vão poder usar não , e outra se alguém por ventura vinher a ter arma e fizer algo errado será punido , bando de trouxa

    ResponderExcluir