Compartilhe essa Notícia:

Horário Neto, Luiz Osmani e Cleiton Macedo
Na noite do último sábado (24), após várias conversações, foi fechada a parceria política entre o ex-prefeito Luiz Osmani e o agropecuarista Cleuton Macedo, viando as eleições de 2020. Cleuton Macedo passa a ser oficialmente o pré-candidato a prefeito de Lago da Pedra, apoiado pelo grupo de Osmani. O empresário Hilário Neto, filho do ex-prefeito, será o vice da chapa.
Liderança ligada a Osmani participaram do emcontro

Indagado pelo blog do Carlinhos, porque não se lançou ou lançou o filho na disputa municipal, o líder Osmani foi taxativo.

“A política é algo dinâmico, tenho confiança que este é o momento para trabalharmos o projeto com Cleuton Macedo, é um nome novo para a política de Lago da Pedra e, principalmente, é um bom nome; trata-se de um rapaz sério e que tem um projeto para Lago da Pedra. Foram muitas reuniões e hoje, sábado, fechamos a parceria e já vamos começar a trabalhar para chegar forte em 2020 com Cleuton Macedo, como nosso candidato a prefeito e meu filho, Hilário Neto, como candidato a vice”, anunciou.
Clauton Macedo tem 47 anos, é tio do deputado estadual Fábio Macedo e irmão do empresário Dedé Macedo. Reside há 10 anos em Lago da Pedra, município em que tem propriedades rurais. Ele é casado com a ex-vereadora daquele município, Vanessa Venceslau. Ele tem um escritório na cidade, onde atua na compra e venda de gado. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

34 Comentários

  1. Blogueiro Horário neto kkkkk,podia ser mesmo contando as horas de sentarem na graxa,aqui não gostamos de forasteiro não

    ResponderExcluir
  2. Mais um sonhador. Que venha.
    Esse aí apoiado por osmani, pode gastar o dinheiro todo da familia marcedo que não ganha.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkk Grande apoio do EX prefeito Luíz osmaní

    ResponderExcluir
  4. Osmani é nosso grande lider e estou com ele pra que der e vier - juntos com cleuton 2020

    ResponderExcluir
  5. De onde surgiu esse e ainda se diz ja té dez anos residindo em lago da pedra kkkk.

    ResponderExcluir
  6. Só vai laercio de novos

    ResponderExcluir
  7. Josimar prefeito e Mauro vice

    ResponderExcluir
  8. Osmani é piada pelas ruas de lago da pedra. Igual maura jorge tambem esta virando piada. A onda agora é o novo, laercio arruda, pablo Sales, mauro Jorge e futuramente esse dr weula. Essas antigos políticos por profissão ja era. O povo acordou. Esse cleutom marcedo se sairia melhor sozinho que apoiado por esse ficha suja. So fortalece o prefeito atual.

    ResponderExcluir
  9. Bom mesmo é o vice, mais conhecido como geladeira preta e terra de cemitério,não da água a um pinto,mas o grande líder 0900 não vai eleger ninguém em lado da pedra, nunca elegeu qndo tinha voto e prefeitura imagine agora!

    ResponderExcluir
  10. AS CRITICAS SAO, DE PESSOAS QUE NAO QUEREM O BEM PARA LAGO DA PEDRA !!! LAGO DA PEDRA SO TEM 2 GRUPO, LUIS E MAURA

    ResponderExcluir
  11. CLEUTON MACEDO É UM HOMEM TRABALHOR, honesto, de palavra !!!

    ResponderExcluir
  12. agropecuarista, trabalhador, humildade em pessoa, quem conhece Cleuton Macedo, é um homem de palavra !!

    ResponderExcluir
  13. LUIS OSMANI, grande líder !!!

    ResponderExcluir
  14. Kkkkk ñ sei pq tanto medo esse ficha suja se ele ñ tem voto pra q tanta crítica encima do nome dele🤔🤔
    Kkkkk deixa o homem concorrer apaixonados

    ResponderExcluir
  15. O ficha suja não espanta ninguém. Não tem mais voto. Esse cleuton marcedo é um louco se aliar com um político falido como osmani. Vai só queimar o histórico da família marcedo. Enquanto isso ,o prefeito segue nos conchavos por baixo dos panos.

    ResponderExcluir
  16. Cleuton Macedo é forte ! O homem tem moral

    ResponderExcluir
  17. Cleuton Macedo, o que os adversários tem a dizer desse homem ? Só que ele é trabalhador e honesto, humilde e barriga cheia.

    ResponderExcluir
  18. Trabalhador, direito, gente boa. Isso não são características que fazem uma pessoa ganhar uma eleição. Essas características muita gente tem. Politica é outra coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto o eleitor não entender, que para ser político tem que ser honesto, trabalhador, gente boa “humano”. Tá na hora de mudar lago da pedra, de fazer diferente, por que para fazer político tem que ser político profissional ??

      Excluir
    2. Rodrigo Neto também é trabalhador direito e gente boa mas só gastou dinheiro suado dele naquele tempo!

      Excluir
  19. Rodrigo Neto se iludiu também é só gastou o dinheiro suado dele!

    ResponderExcluir
  20. Esse marcedo é mais um a derramar milhões na política de Lago da Pedra. Não vai a lugar nem um!

    ResponderExcluir
  21. Cada política é uma política ! Não se engane CLEUTON MACEDO É UM HOMEM DE NEGÓCIO. Homem inteligente

    ResponderExcluir
  22. Ridrigo neto é homen de negócio e não é forasteiro, pegou lavagem, Mauro jorge é homen de negócio e não é forasteiro pegou lavagem, Cleuton marcedo é homem de negicio e é forasteiro, pode gastar a fortuna da família marcedo toda que não vai a lugar nem um! Escrevam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz osmani é fraco né ? E deixou o baixinho dos tijolos que gastou milhões para traz como um grupo grande, varias vereadores e com apoio do Pablo Sales

      Excluir
    2. Tem que respeitar o Luiz osmani, eleição municipal é outra história, quem entende de política sabe disso. Luiz osmani tem seus amigos fiéis e com o complemento do Cleuton Macedo, ajuda da sua família, ganham a eleição. Não tenho dúvidas o próximo prefeito de lago da pedra é CLEUTON MACEDO

      Excluir
  23. Será que vai ganhar mesmo?

    ResponderExcluir
  24. Josimar e rodrigo Neto se iludiram e gastaram o dinheiro que ganharam durante uma vida inteira

    ResponderExcluir
  25. Mais um bobo a gastar milhões. Osmanir é piada pelas ruas de lago da pedra. Marcedo é um louco. Mais tem muito dinheiro, deixa ele jogar fora. Esse ano tem 2 bobos que vão gastar muito. Esse dr weula é outro louco

    ResponderExcluir
  26. Respostas
    1. Essa ai coitada. Ta morta. Perdeu até pra pablo sales. Maurinha ta desesperada. Achou que iria ser grande coisa no governo Bolsonaro. Mentiu nos discursos falando q tudo que é cargo no estado passaria pelas mãos dela. Mentirosa, nem recebida pelo mito ela foi depois da eleição . Essa ai perdeu a credibilidade. Mente mais que o ficha suja osmani.

      Excluir