terça-feira, 13 de novembro de 2018

Deputado Estadual Vinicius Louro responde ao blog do Carlinhos


No final da tarde desta terça-feira (13), o blog do Carlinhos recebeu um áudio do deputado estadual Vinicius Louro, rebatendo as informações da matéria intitulada “Os Louro não dão ponto sem nó...”, postada em nossa página. Confira os esclarecimentos do parlamentar sobre o assunto.

“Esse asfalto da Rua Raimundo Araújo, em que eu apareço no vídeo, não foi pela manhã, mas gravado às 4h da tarde.”

“O asfalto de Marianópolis não estava em nenhum tipo de relação, trata-se de um recurso nosso, como o asfaltamento da Rua Raimundo Araújo, na verdade é uma continuação do asfaltamento de Marianópolis, no valor de um pouco mais de 600 mil reais. É diferente daquelas outras ruas.”

“E eu vou logo te adiantar: as máquinas dali vão para o Loteamento Chicote. Eu lhe digo toda a programação das máquinas desse asfalto em Pedreiras. Nada tem a ver como com essa história de “pai da criança”,  não; mas é a gente que trás mesmo.”

“O asfalto de Marianópolis, ninguém falou que ia fazer e está lá, nós mandamos para lá. Igualmente a da Rua Raimundo  Araújo, que muitos falaram que as máquinas não iriam de jeito nenhum para lá, onde é que elas estão agora?”
Máquinas iniciam asfaltamento na Rua Raimundo Araújo em Pedreiras 
“Até o entulho que foi retirado de lá, foi a gente que foi atrás para mexer e não trabalhar a questão da prefeitura, porque não tinha interesse no asfalto ali, como a própria irmã do prefeito argumentou lá no tribuna, esculhambando do asfalto, falando mal do governador.”

“Então, nós sempre tivemos uma postura alinhada com o Governo do Estado do Maranhão, do qual faço parte da base.”

Essas foram as palavras de Vinicius Louro.
Mais 


A Rua Raimundo Araújo era uma das mais intrafegáveis de Pedreiras por conta da buraqueira 

Imagens registradas nesta quarta-feira 

 Mais 

Os Louro não dão ponto sem nó...


31 comentários:

  1. Só sei q todos pagamos impostos, todos temos direito a saneamento e tudo o mais, mas sempre aparece alguém pra se gabar, como se isso ou aquilo estivesse sendo pago com o dinheiro do próprio bolso desse alguém!

    ResponderExcluir
  2. Asfalto vir de Marianópolis para uma rua de Pedreiras? Tá bom deputado, vou fingir que acredito.

    ResponderExcluir
  3. Persegue a todos para se dar bem, estão perseguindo Antônio França igual seu pai fez com Edimilson Filho , só que o povo está de olho bem aberto e não vai aceitar tanta sujeira não.

    ResponderExcluir
  4. Bem feito pra ti blogueiro puxa saco de Fred Maia. Tú só fala bem dele. Porquê será hein?

    ResponderExcluir
  5. Eu era feliz com o totonho e nao sabia kkkk esse que ta ai nem pra pegar os cachorros das Ruas ele serve !

    ResponderExcluir
  6. Fui morador da Travessa José freitas desde a minha infância Rua esta que ainda tenho laço familiar tenho parentes morando nessa rua hoje, estou longe mas acompanho tudo da cidade, vejo que está abandonada completamente pelo o poder público municipal, por vários anos infelizmente. Acompanho há muito tempo a vida politica da cidade, jamais me pus a externar o que penso, mas o que estou vendo tem me causado extremo desalento e preocupação .

    Pedreiras nunca foi exemplo de exuberância urbanística.uma vez que filhos da terra já assumiram vários cargos importantes na política e nunca ninguem fez nada por pedreiras, vamos contar com esse deputado reeleito que passou quatro ano e agora tem mandato de mas quatro anos,vamos ver se ele tem coragem de asfaltar a tv José de freitas, porque ate o momento a população da rua clama por melhorias.
    Sempre acompanho a minha terra, o meu povo usando a Rádio Jornal, o Blog do Carlinhos, dentre outros sérios e comprometidos com notícias reais e verdadeiras dos acontecimentos cotidianos de Pedreiras e região.

    Antes de falar sobre a situação real de Pedreiras, eu fiz uma visita pessoalmente nas principais ruas da cidade, nos bairros mais populares e antigos de Pedreiras. Senti-me envergonhado. Não pelo local, não pelo povo, mas sim pelo descaso do Poder Executivo Municipal.

    É inadmissível a real situação encontrada. Destaco ainda a dúvida se realmente eu estou em Pedreiras do site da prefeitura municipal, pois a mesma destaca obras e mais obras, pavimentos e mais pavimentos asfálticos. Onde? Quando? Quais ruas? Pedreiras foi clonada. Essa Pedreiras que a prefeitura mostra no site é fictícia, é virtual, irreal e imaginária. Essa Pedreiras do site da prefeitura diverge da realidade cotidiana do nosso povo.

    Em Pedreiras da realidade ainda tem um cardápio antigo e indigesto, o povo ainda come poeira. Em pedreiras da realidade, o povo ainda é forçado a ser atleta, tem que saltar esgotos, lama e lixo espalhados pelos canteiros centrais dos bairros.

    É muito buraco nas ruas com restos de asfaltos, é tudo muito mal sinalizado, a noite mal iluminada, mal definido, mal orientado e mal organizado. Tá precisando com urgência refazer planos estratégicos de curto, médio e longo prazo. É necessário tomar um novo rumo, uma nova direção, uma nova visão, uma visão futurista de uma cidade progressista. Com capacidade de planejar uma cidade de estrutura sólida, eficiente e eficaz.

    O que dizer do nosso caótico trânsito, que já estava ruim e a cada dia fica pior?

    Chega de governos que governam com palavras e promessas. É necessário ação, atitude.

    Não existe uma obra sequer de grande infraestrutura em nossa cidade! se não fosse a iniciativa privada com a inauguração de uma grande loja com uma estátua de simbologia ireal, o negócio estava pior ainda. Que apesar dos empregos gerados, se não obtiverem lucro eles deixam a cidade e as fotos tiradas com o prefeito, de lembrança.

    Onde a nossa cidade vai chegar com falta de projetos estruturais para a solidificação do seu crescimento? Quem conseguiria definir Pedreiras 2020, Pedreiras 2030 ou Pedreiras 2050?

    Senhor prefeito, respeite a grandeza de Pedreiras, respeite a história da nossa cidade.
    O que não dá pra aceitar é ver a cidade jogada, abandonada como se não tivesse uma autoridade competente!

    Pergunto mais uma vez: onde a nossa cidade vai chegar com a falta de projetos estruturais para a solidificação do seu crescimento?

    Peço que tenha respeito pela as pessoas da Travessa José de Freitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cidade toda está um caos! A única coisa que o Antônio França conseguiu mostrar agora é incapacidade de gerir a Princesa do Mearim. Allan Roberto e Alexandre Assaiante 2020!

      Excluir
  7. Perseguidores é só isso que essa família faz

    ResponderExcluir
  8. Verdadeiro oportunistas já foram votados várias vezes em igarape grande e até agora só levaram peixe podre pra lá

    ResponderExcluir
  9. Faz uma matéria sobre o asfalto do povoado Palmeiral ficou uma maravilha o asfalto lá

    ResponderExcluir
  10. Realmente ficou muito bom o asfalto do povoado Palmeiral

    ResponderExcluir
  11. Novas denúncias irão surgir sobre esse asfalto do povoado Palmeiral aguardem.

    ResponderExcluir
  12. Dois mentiroso o prefeito e o deputado.

    ResponderExcluir
  13. Boa deputado! Honre os votos que recebeu.

    ResponderExcluir
  14. Quem asfaltar o Loteamento Chicote nunca mais perde eleição em Pedreiras

    ResponderExcluir
  15. Pedreiras sofre com o caos administrativo, mas felizmente temos pessoas compromissadas com nossa Região, parabéns deputado Vinícius Louro, tenho certeza que o bairro Maria Rita não será esquecido

    ResponderExcluir
  16. Todos esses políticos citados aí são filhotes da corrupção e eu provo o que estou dizendo é só visitar o povoado Palmeiral que nem asfalto e nem dinheiro tem mais

    ResponderExcluir
  17. Se as denúncias aqui não surtirem efeito vamos pra Brasília e pediremos ajuda a Sérgio moro quem sabe assim aparece as obras ou o dinheiro que foi desviado volta aos cofres públicos

    ResponderExcluir
  18. Sérgio Moro nesses canalhas é a solução

    ResponderExcluir
  19. Queremos um canal de denúncia para que possamos mostrar a verdade doa a quem doer

    ResponderExcluir
  20. SOU CIDADÃ DE PEDREIRAS NASCE E ME CRIEI AQUI TENHO 39 ANOS PRATICAMENTE NÃO SAI DAQUI E O QUE VEJO AINDA SÃO PESSOAS ALIENADAS VOTANDO EM POLITICOS CORRUPTOS E QUERENDO COBRAR O QUE ??VINICIUS É UM DELES TODOS SABEM QUE SUA FAMÍLIA É DESONESTA POLITICAMENTE E MESMO ASSIM LHES REELEGERAM ESSE PERFEITINHO QUE AÍ ESTAR SE FOSSE INTELIGENTE NÃO TINHA SE ALIADO A LOBOS QUE AGORA DERAM COM O ´PÉ NA BUNDA DELE, ALLAN É UM LOUCO E ASSAIANTE AINDA NÃO TEM CACIFE PRA REGER PEDREIRAS QUEREM POR MAS DESASTRE NA ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE, CHEGA O DIA DE VOTAR GANHA QUEM PAGA MELHOR BOCA DE URNA ,NA CALADA O DINHEIRO SEGUE SOLTO E AINDA SE PERGUNTAM PORQUE PEDREIRAS ESTAR ASSIM ,FAÇAM ME RIR OU SÃO BURROS MESMO OU SE FAZEM.O TEXTO ENORME LÁ ACIMA ME DEIXA TRITE EM VER QUE UM CONTERRÂNEO VEIO A PEDREIRAS E SE DEPAROU COM ESSE CAOS QUE ESTAR LONGE DE MELHORAR ,A POPULAÇÃO TEM A CULPA POIS ELA É AINDA MAS CORRUPTA E POE ESSES QUE AI ESTÃO.

    ResponderExcluir
  21. Esse Deputado é cria de um corrupto que comprou a Câmara de vereadores de PEDREIRAS para aprovar suas contas que foram reprovadas pelo TCE.Por que ele não fala da Ponte da Santa Cruz que ele comeu o dinheiro

    ResponderExcluir
  22. Kkkkk traz oq mesmo nunca vie esse cara trazendo nada pra pedreiras

    ResponderExcluir
  23. Se o político não faz eles falam se faz falam ai é de lascar!

    ResponderExcluir
  24. Maria De Jesus Bezerra15 de novembro de 2018 09:33

    Eu sou sua fã parabéns pela sua competência se você ganhou mais uma vez e porque tens responsabilidade eu te dei os parabéns mais na verdade nós e estamos de de parabéns pôr ter e poder contar com você 👍.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto foi a boca de urna que ele te pagou coleguinha faz me rir .ganhou porque pagou comprou voto ,mas valeu é por pessoas igual vc que nosso país estar um desastre parabéns a vc nobre colega que tem esse pensamento retrô ainda ver ladrões como politicos honestos, cadê sua Ferrari deputado que vc só deixa em são luis para o povo não ver conceituado deputado play de são luiz . bando de povo babão Pedreiras terra de gente babona e besta

      Excluir
    2. quanto foi a boca de urna que ele te pagou coleguinha faz me rir .ganhou porque pagou comprou voto ,mas valeu é por pessoas igual vc que nosso país estar um desastre parabéns a vc nobre colega que tem esse pensamento retrô ainda ver ladrões como politicos honestos, cadê sua Ferrari deputado que vc só deixa em são luis para o povo não ver conceituado deputado play de são luiz . bando de povo babão Pedreiras terra de gente babona e besta

      Excluir