Compartilhe essa Notícia:


Veículo furtado e reencontrado 

No último sábado (10), um carro foi furtado no Bairro do Aeroporto. O veículo Gol, placa NHL1786, cor vermelha foi furtado de dentro de um estacionamento pago durante a festa de aniversário de 24 anos de Trizidela do Vale. Conforme a foto acima, o  veículo estava equipado com equipamento de som

O dono divulgou um apelo nas redes sociais pedindo ajuda dos internautas para localizar o veículo. O apelo surtiu efeito e o veículo foi encontrado ainda no domingo (11), no bairro Aeroporto. O dono que reside no Bairro do Diogo, em Pedreiras, já comunicou a polícia.

O veículo foi encontrado intacto e o som não foi levado. O dono notou apenas ausência de sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação), único objeto furtado.

A polícia civil deve iniciar investigações para descobrir a identidade do autor do furto. Imagens das câmeras dos vídeos monitoramento usados na festa serão analisadas. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Que pena, um carro com um som deste que so serve para oportunar as pessoas tinha era que sumir pra sempre, se fosse um carro de utilidade, não tinha sido recuperado não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja mata viu, esse é mais um dos males brasileiro, INVEJA.

      Excluir