domingo, 11 de novembro de 2018

Prefeito de Davinópolis é assassinado em sua chácara


O prefeito de Davinópolis Ivanildo Paiva (PRB), foi sequestrado na noite deste sábado (11), em sua chácara na zona rural da cidade, mais precisamente no povoado Jussara.


Ivanildo Paiva estava em companhia do segurança, ambos foram levados em sua caminhonete, que mais tarde foi localizada com manchas de sangue, nas proximidades do 50 BIS em Imperatriz.


A casa onde o prefeito foi sequestrado, ficou literalmente revirada e com a presença de sangue humano.

Local onde foi deixado os corpos

A polícia começou as investigações na manhã de deste domingo, o corpo do prefeito foi localizado por volta das 9 horas da manhã deste domingo.


Já circulam nas redes sociais, muitas especulações sobre a motivação do crime, porém, a polícia oficialmente ainda não se posicionou sobre o caso.


As investigações que foram iniciadas pelo 14-BPM, já  foram repassadas a delegacia de homicídio e proteção a pessoas.


Com informações de Paulo Negrão 


Filho também foi assassinado 

O assassinato do prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva – encontrado morto neste domingo, não é o primeiro crime que abala sua família.

Em 2008, o filho dele, Ivanildo Paiva de Barbosa Júnior, foi morto por policiais militares em Imperatriz.

Ivanildo Júnior desapareceu na madrugada de 13 de setembro daquele ano. O estudante, então com 19 anos, voltava de uma festa realizada no Parque de Exposições de Imperatriz.

Após deixar amigas em casa, a vítima teria sido abordada pelos então PMs Smailly Araújo Carvalho da Silva e Antônio Ribeiro Abreu, quando foi transportado no porta-malas do carro até a Estrada do Arroz. No local, foi espancado e morto com um tiro na nuca disparado por Abreu. O corpo do estudante foi encontrado oito dias depois, enterrado em uma cova rasa.


Os policiais foram condenados a mais de 20 anos de prisão.

Gilberto Leda 


Nenhum comentário:

Postar um comentário