Compartilhe essa Notícia:


Notinha da noite 

A população de Pedreiras foi surpreendia com a inusitada aprovação do requerimento para compra de um bafômetro, na sessão da Câmara Municipal, realizada na noite de segunda-feira (26). Os cinco vereadores de oposição, fizeram a solicitação; a mesma ainda foi apoiada por mais três vereadores da base governista: Zezinho do Amor, Gard Furtado e Totinho Sampaio.

De acordo com o vereador Elcinho Girio, trata-se de uma medida de segurança, já que há relatos de vereadores que participam da sessão sob efeito de álcool e os demais colegas precisam ser resguardados.

Antes de encerra a sessão, mais um pedido inusitado teria sido apresentado e poderá ser votado na sessão da semana que vem: a compra de um detector de metal, para ser usado durante as sessões da Câmara, também como uma medida de segurança; segundo informações, alguns vereadores (nomes não informados) estariam comparecendo ao trabalho armados com arma de fogo.

O vereador Elcinho Girio mais uma vez entrou de cabeça na polêmica. Ele disse que comprar uma porta giratória que detecta metais seria muito caro, deslocar um policial militar para fazer a segurança na Câmara não seria prudente em virtude do pouco efetivo... "Mas  seria mais fácil  o prefeito de Pedreiras, Antonho França, que não está fazendo um bom trabalho mas que é vigia concursado do município prestasse expediente durante a sessão  da Câmara, revistando todas as pessoas que entrassem, para saber se elas estavam armadas ou Não", comentou.

Em média, a câmara municipal realiza quatro sessões por mês, as segunda à noite, e o vereador ainda comparece armado e embriagado! Em um discussão acalorada pode se transformar em tragédia.

Em meio à polêmica e chacota nas redes sociais, o presidente da Câmara, Bruno Curvina, demonstrando constrangimento com aprovação do requerimento para a compra de um bafômetro, declarou em entrevista ao blogueiro Sandro Vagner, nesta terça-feira (27), que atitude caracteriza falta de decoro parlamentar e que punirá até com perda de mandato o vereador que for flagrado com hálito etílico durante a sessão.

Foram tantas as polêmicas que a população pedrerense está se perguntando:
quem são os vereadores que estão participando da sessão armados e embriagados ?

Com informações e fotos de Sandro Vagner

Mais

Pedreiras: Vereadores aprovam indicação para compra de um bafômetro

Pedreiras: Presidente da Câmara de vereadores se pronuncia após comentários sobre compra de um bafômetro
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Tão dizendo que é o Zezinho do Amor

    ResponderExcluir
  2. Vergonha!! Vergonha!!! Vergonha!Tudo isso é vergonhoso,mas nada se compara ao alguns EDIS daqui de poção que por meio de fraudes conseguiram burlar concursos em prol de seus familiares.Foi muito rolo,muito mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Só poderia ser alguns vereadores alcoletra que só alferece bebidas para o povo pedreirense

    ResponderExcluir
  4. Ouvir dizer que e o sergio profilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse sim pode ser verdd mais Zezinho do amor acho meio difícil

      Excluir
  5. zezinho do amor ê um homem de carater
    tem meu respeito eu ceeio quer ele nao faz ezi papelao nao

    ResponderExcluir
  6. Tem veriador ai que a polícia civil ta fungando no cangote dele,e só esperar pra ver kkkkkk e não é política não são outras mutretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já sei até mais ou menos quem esses dias ta muchinho muchinho...

      Excluir
    2. vixi sera qui ê aquele vereador filho da quela senhora casada com aquele home vixi o negosso vai fede

      Excluir
  7. Interessante é que essa questão não é de interesse público, mas, a conta irá para o contribuinte que é omisso, passivo, etc, pra não dizer outra coisa. Os caras se reúnem somente uma vez por semana, esquecem os problemas do município e tratam de seus conflitos pessoal. É muita falta de sensibilidade, compreensão e preocupação com a população e as suas responsabilidades do cargo que exercem.

    ResponderExcluir
  8. Na verdade São poucos nessa Augusta casa que tem caráter. Infelizmente estamos mal representados tanto no executivo como no legislativo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao estou disendo quer os outro nao tem carate mas o zezinho do amor e sim tem carate umildade eu nao votei nele nao cmas na procima eleiçao eu voto um abraço meu amigo zezinho do amorrrrr

      Excluir
  9. Tem que chamar a polícia e fazer o flagrante por porte ilegal de arma de fogo

    ResponderExcluir
  10. E viva o cangaço. Fala sério, isso é verdade?!!!!!.

    ResponderExcluir
  11. Que falta de vergonha. O vereador deveria dizer nome desses cachaceiro que vão ao trabalho uma vez por semana e ainda vão bêbados. Que vergonha Heim! !!

    ResponderExcluir
  12. Elcinho deveria se candidatar a prefeito de Pedreiras

    ResponderExcluir
  13. O Elcinho não tem cacife e nem moral para ser prefeito de Pedreiras e ele só é oposição por que não tá comendo na panela, como fez com o Totonho quando tirou o peito dele ele virou oposição.

    ResponderExcluir
  14. Vão caçar o que fazer, bafômetro, tanta coisa pra fazer na cidade, e vcs tao discutindo compra de bafombafô.

    ResponderExcluir
  15. Vcs tão reclamando de quê? Não e assim que o presidente de vcs quer?

    ResponderExcluir