Compartilhe essa Notícia:


O adolescente identificado pelas iniciais P.H.,  morador da Baixada de Trizidela do Vale, levou a pior durante tentativa de assalto na cidade de Pedreiras (MA), no final da tarde desta quarta-feira (12).
P.H. leva tiro no pé em confronto com a PM de Pedreiras 

De acordo com informações paralelas que chegaram ao blog do Carlinhos, o adolescente com ajuda de um comparsa, também menor de idade, armaram para assaltar uma mulher que vende cartelas do jogo conhecido como “2 para 500”, (o apostador paga 2 reais e concorre ao prêmio de 500 reais no final do dia), na região do mercado de Pedreiras.

A dupla seguiu a vendedora e anunciou o assalto em uma rua do Bairro do Diogo. Eles tiveram o azar da viatura da policia militar surgir no momento do assalto. Ainda de acordo com informações de nossos leitores, P.H. tentou fazer a vendedora de refém, mas foi impedido com um disparo de arma de fogo efetuado por um polícia militar. A bala atingiu o pé do infrator.
PMs prestam socorro ao adolescente infrator e o resguarda até a chegada dos socorristas  

Ele caiu e foi imobilizado pelos PMs. O comparsa empreendeu fuga e desapareceu por uma rua do Diogo. P.H. ficou cercado por curiosos e pela polícia até a chegada de uma ambulância.

P.H. mora na Baixada, região da cidade de Trizidela do Vale e tem vários registros de apreensões por infrações análogas a roubos. A polícia está atrás do comparsa. Há informações de que existem mandados de apreensões para os dois adolescentes, por conta de vários roubos que estariam comentando em Pedreiras e Trizidela do Vale.  

Levou a pior de novo

Não é a primeira vez que o adolescente P. H. se dá mal em um assalto. Em 24 de março deste ano, ele e um comparsa tomaram uma motocicleta na cidade de Bernardo do Mearim. Logo após o crime a dupla foi perseguida por moradores daquela cidade. Nas proximidades da Curva dos 14, na MA-119,  a dupla foi derrubada da moto por uma tijolada efetuada por cidadãos que estava em perseguição deles. Eles ficaram feridos na queda, mas não foram linchados. O corpo de bombeiros socorreu os infratores, depois de receber atendimento médico, foram apresentados na DP de Pedreiras para os devidos procedimentos.
Após roubar uma moto, P.H. levou uma tijolada durante a fuga em março do corrente 
Reveja imagens, matéria e vídeo

Menores sofrem acidente de moto na Curva dos 14 após cometerem assalto em Bernardo do Mearim - http://www.carlinhosfilho.com.br/2018/03/menores-sofrem-acidente-de-moto-na.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Está começando a melhorar. Parabéns aos guerreiros.

    ResponderExcluir
  2. Pena q o policial errou o tiro
    Era pra ser na cabeca e nao a perna.
    Seria um a menos

    ResponderExcluir
  3. Esses vagabundos estão se arrebentando, parabéns ao Major Ricardo e ao ten neres pelo grande trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Não sou da baixada.mais lá mora muinta gente do bem

    ResponderExcluir
  5. A lei do nosso Brasil eh melhor amanhã eles estao pela ruas mais uma vez comentendo crimes, Valeu Brasil 👏

    ResponderExcluir
  6. o erro é não matar esses lixos.

    ResponderExcluir
  7. Nessa Última Foto Que Ele Estar Com Um Curativo Na Cabeça ñ Eh o P.H e Sim O Comparsa Dele De Roubo Do Dia Que Roubaram Na Cidade De Bernardo...



    Mais uma vez o blog dando uma de sábio.

    ResponderExcluir
  8. se fosse aqui em presidente Dutra nois ja tinha matado acho q nois vms ai da um basta nesses vagabundos igualzinho fizemos aqui tinha uns aqui assim aterrorizando logo fizemos o serviço a ninguem vou e nem sabe quem matou basta o prefeito querer ou entao vms p conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o rapaz faça esse favor pra nós vem matar pelo menos 500 ladrões em pedreiras e trizidela do Vale ,vem por favor por favor por favor.................

      ..
      ..
      ...

      ................ ....
      ....
      ...........
      .........
      ......
      .......
      ....
      ....
      .......etc sem fim......
      ......
      .....

      Excluir
  9. comedia desse kkkkkkkkkk ladrão comedia so presta pra da hibope pra blogueiro kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. parabens policial bom serviso na procima acerte naa cabeça

    ResponderExcluir
  11. Os policiais estão em treinamento. A partir de dia 1º de janeiro eles policiais vão acertar o alvo.. Aguardem

    ResponderExcluir