Compartilhe essa Notícia:

Bairro do Diogo 
Um adolescente conhecido como “Toin da Preta” foi apreendido nesta tarde (6), por uma guarnição da polícia militar de Pedreiras (MA). O mesmo tinha voltado a invadir uma casa no Bairro do Diogo e furtado o aparelho celular do proprietário. O morador foi na casa do adolescente, conversou com a mãe dele e a mesma encontrou o  aparelho e devolveu ao dono.
Vídeo registra a apreensão de Toin da Preta 

Toin da Preta ficou famoso por espalhar recados no bairro do Diogo informando às casas que pretensamente iria roubar durante determinada semana. Ele também afirmava que com ajuda de um comparsa não descansaria, enquanto não invadir e furtar todas as casas do Diogo.

A polícia recebeu inúmeras denúncias contra o infrator e hoje finalmente ele foi retirado de circulação. Esses dias, os moradores do Diogo ficarão mais tranquilos.

Com informações de Ricardo Farias
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Espero que o Bolsonaro cumpra sua promessa de campanha e autorize a PM a mandar pro infernos esses bandidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso dependendo da Câmara e do Senado claro

      Excluir
  2. Ele tem e que ficar o resto da vida dele na cadeia que além de ladrão ainda era debochado ficava tirando onda da cara das pessoas; e sem conta que além de rouba ainda fazia as necessidades dele na casa da Pessoa..
    E muito cara de pau mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Ele tem e que ficar o resto da vida dele na cadeia que além de ladrão ainda era debochado ficava tirando onda da cara das pessoas; e sem conta que além de rouba ainda fazia as necessidades dele na casa da Pessoa..
    E muito cara de pau mesmo.

    ResponderExcluir
  4. bala na cabeça ê um bom
    resutado

    ResponderExcluir
  5. Amanhã esse tá nas ruas roubando de novo

    ResponderExcluir