Compartilhe essa Notícia:

No início, a vítima pensou que estava sendo vítima de uma brincadeira.

Confira a entrevista que a vítima fez com o repórter Ricardo Farias (Tv Ouro Vivo)

Na última sexta-feira (7), um empresário identificado como Allan Fabrício, foi assaltado dentro de sua própria empresa. Confira parte do depoimento dado pela vítima;

“Eu estava na minha mesa, dentro do meu escritório. De repente chegaram uns caras que apontaram um facão no meu peito, perguntando por dinheiro. No momento até pensei que era brincadeira de uns amigos. Fiquei bem tranquilo”.

“Eu só notei que o negócio era sério quando eles ficaram perguntando insistentemente por dinheiro, eu só tinha 40 reais e dei para um deles. Aí o outro pegou meu aparelho celular, onde tem todos os meus contatos de trabalho.”, continuou.

O empresário contou que chegou até mesmo a reagir. Durante a saída dos bandidos, o vítima empunhou uma barra de ferro e correu atrás dos seus agressores. Durante a fuga, um deles não conseguiu subir na motocicleta (uma Fan preta) e empreendeu fuga a pé num campo próximo. Os dois conseguiram fugir.

Na rua em que Allan trabalha, há uma câmera de segurança pertencente ao Hospital Dr. Walber Rodrigues da Cruz, e as autoridades esperam usar as imagens para identificar os suspeitos.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. esis ladrao so ficaa quieto com umaa balaa naa cabeçaaa

    jaaneiro taa chegando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janeiro tá chegando e outro ladrão vai tomar posse.

      Excluir
  2. Estou todos os dias aguardando eles aqui na avenida João Damásio de Freitas c celular na porta em / trizidela/ eles mi assaltar!!! Pq Estou preparado.

    ResponderExcluir
  3. Já disse manda eles assaltarem em São Luís Gonzaga, pra pegar um tiro de bate bucha.

    ResponderExcluir
  4. O vítima é um cara sem concordância. Por isso que foi assaltado.

    ResponderExcluir