Compartilhe essa Notícia:

Foto de Francisco de Sousa Araújo, a vítima.

O lavrador Francisco de Sousa Araújo, 23 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na estrada vicinal que liga a cidade de Trizidela do Vale ao Povoado Centro do Meio dos Davi. O crime aconteceu por volta do meio dia desta terça-feira (11).

As primeiras informações apontam que Francisco foi atingido por balas. Sua motocicleta Bros, cor laranja, ano 2010 e o aparelho celular foram levados.


Ele foi encontrado ferido na cabeça, mas ainda teve tempo de ser socorrido com vida no hospital local de Trizidela do Vale. Em seguida, foi encaminhado às pressas para o Hospital Macrorregional em Presidente Dutra, mas não resistiu e morreu no momento em que a ambulância passava na cidade de Capinzal do Norte.

O corpo foi liberado aos familiares após os procedimentos. Francisco morava na Rua Cândido Nunes em Trizidela do Vale. Ele deixa a esposa grávida e duas filhas.

A Policia Civil já iniciou as investigações. Policiais militares do 3º Pelotão de Trizidela do Vale estão neste momento em diligências atrás dos criminosos.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Sabia que essa palhaçada um dia ia terminar em tragédia. Justiça da muita Moral pra vagabundo. Em Pedreiras e Trizidela do Vale. Vagabundo tira onda da Polícia, Da justiça e da sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho isso, pode até parecer vagabundo, mas é um pai de família é um amigo

      Excluir
  2. Se tivesse pelo menos um hospital que atendesse emergência talvez o jovem estaria vivo, mas infelizmente a saúde não funciona em nenhuma das cidades, tanto trizidela do vale quanto Pedreiras, é triste essa situação. E o povo ainda acha que o prefeito trabalha.. tapa uns buraquinhos e pronto, o povo fica satisfeito. É uma realidade triste de todo o país.

    ResponderExcluir
  3. Tanta covardia um pai de família não pode nem trabalha mais simplesmente fica por isso

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro tem que liberar armas pra população acabar com esses vermes

    ResponderExcluir
  5. Vamos comecco a matar também, mas lembrei, eles estão fazendo o trabalho deles, se formos revidar podemos até ser preso...
    VAI BRASIIIIIILLLLLL...

    ResponderExcluir
  6. nossa cidade está entregue a vagabundagem e nossas leis frágil,é somente a certeza da impunidade de quem comete o crime que nem preso vai e quando vai preso fica pouco tempo!

    ResponderExcluir
  7. Nossa meu amigo ������ rapaz pra que tanta covardia nesse mundo devemos amar e não mata palhaçada isso cara vc está em um bom luga agora mano ass:Marcelo saudades eterna de vc

    ResponderExcluir