Compartilhe essa Notícia:

Reportagem da TV Rio Flores, canal 7, Pedreiras - MA

Nesta quinta-feira (6), um pedreiro de Trizidela do Vale (MS), identificado como, Joel da Silva Amorim, foi preso por suspeita de estupro. Após sua condução à 14ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em Pedreiras, o mesmo foi entrevistado pela imprensa local e nega as acusações.

Durante a entrevista, Joel negou qualquer crime, e afirma não ter ideia do motivo de sua prisão. “Eu não tenho nada a ver com isso. Nem sequer me comentaram o motivo de eu estar sendo preso”. Ele disse de maneira confiante que a polícia não mantê-lo preso, pois não existe nenhuma prova da acusação e afirma que é inocente. “Eu moro em Trizidela do Vale desde 1982, na mesma rua, na mesma casa e no mesmo lugar. Todo mundo me conhece do local. Sou casado e tenho 9 filhos, nunca nem sequer fui chamado para delegacia na minha vida”, completou.  

O delegado Péricles Lima foi o coordenador da ação da polícia civil para prender Joel. Em entrevista à imprensa, ele deu detalhes sobre a prisão. “O acusado estava sendo investigado por suspeita de estupro. A suposta vítima afirmou que já conhecia Joel há muito tempo, pois o mesmo já teve um relacionamento com sua tia. Fizemos o levantamento e hoje efetuamos a prisão. A vítima é menor de idade.”

"Em conversa informal, ele afirmou não conhecer a menor, negando qualquer envolvimento com a mesma. Agora, será dado prosseguimento às investigações, e no momento estamos no processo de colher mais depoimentos para dar continuidade ao processo”, finalizou o delegado Dr. Péricles. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Tem que ter provas não quer dizer que ele não estropou. Do menor nem morte todos sabem da cadeia.

    ResponderExcluir
  2. Essa história ta muito mal contada!

    ResponderExcluir
  3. Conheço ele uma otima pessoa respeita todo mundo e é bastante tímido trabalha para sobreviver
    Ja foi fotografo
    Arruma panela e pedreiro o que der pra ele fazer ele faz. Mais isso de estupro nao sei!

    ResponderExcluir
  4. Gente, gostaria, de saber, se alguém souber, o que resolveu esse caso do Joel Amorim?

    ResponderExcluir