Compartilhe essa Notícia:

Rafael, Alessanda e Bruno
O JMTV, 2ª edição, de segunda-feira (4), repercutiu a notícia da morte de três jovens, Rafael Correia Rodrigues, Bruno de Sousa Silva e Alessandra Mikaelly, num acidente entre um carro e uma moto na BR-316 em Zé Doca. Veja a reportagem.  

Apresentador: - Três pessoas morreram e uma ficou ferida num acidente entre um carro e uma moto na BR-316, em Zé Doca.   


Reportagem: Do carro e da moto restou apenas um monte de ferro retorcido; na moto estavam três jovens que tinham entre dezoito e vinte anos. Testemunhas contaram que eles estavam em uma festa, e depois, vieram para a conveniência de um posto, onde continuaram bebendo.

Na ida para casa, por volta das 5h da manhã, na saída do posto, foram surpreendidos por um carro que trafegava pela BR-316 em alta velocidade.

A batida foi tão violenta que dois rapazes foram parar num terreno fora da pista. Já Alessandra Mikaela ficou jogada no acostamento.

O morador "Francisco" acordou com o barulho, ele afirmou que só foi possível socorrer um dos jovens no momento.

O carro foi parar na ribanceira, a uma distância de 100 metros, o motorista teve ferimentos graves, foi levado para o Hospital de Zé Doca, mas não corre risco de morrer. Já os três que estavam na moto morreram no local; quem presenciou o acidente afirma que nenhum deles usava capacete.

Curiosos no local do acidente 

Posto de combustível onde os jovens pararam antes do acidente 

Motocicleta e o carro ficaram retorcidos após o acidente 


Alessandra Mikaela

Morador diz que acordou atordoado com a batida e que os jovens estavam mortos 


Os corpos dos jovens foram parar em um terreno fora da pista  
Assista a reportagem no link http://g1.globo.com/ma/maranhao/jmtv-2edicao/videos/t/edicoes/v/tres-pessoas-morrem-em-acidente-na-br-316-em-ze-doca/7354591/

Mais 


Tragédia – Três jovens morrem em colisão entre carro e moto em Zé Doca


Jornal Pequeno também noticiou a tragédia 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários