Compartilhe essa Notícia:

As imagens de monitoramento registrou a chegada dos criminosos. 
No último domingo (17), uma pizzaria localizada no bairro Mutirão, em Pedreiras, foi assaltada por uma dupla. O crime ocorreu na avenida Marly Boueres, por volta das 20h30.

Segundo informações, os dois meliantes estavam numa motocicleta Fan. Eles foram vistos passando em frente ao local minutos antes fazendo o "reconhecimento". Uma câmera do estabelecimento registrou os assaltantes chegando ao local para realizar o crime. 


O garupa da moto estava com arma de fogo, anunciou o assalto, enquanto o outro esperava do lado de fora. A atendente da pizzaria, que estava na companhia da filha pequena, relatou que o criminoso mostrou uma arma e pediu o dinheiro do caixa e o celular.

Após subtrair um aparelho J7, cor rosa e cerca de R$ 110 reais, o indivíduo disse para a atendente que não o seguisse ou relatasse a direção que fugiu, caso contrário retornaria para matar ela.

Os dois se evadiram e ainda não foram localizados. A Polícia afirma que ambos se encaixam nas característica de suspeitos de assaltos anteriores. As imagens do vídeo monitoramento devem ajudar os investigadores a identificar os responsáveis.  



Momento da ação dos meliantes.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)
- Imagens do Repórter Ricardo Farias.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários