quarta-feira, 13 de março de 2019

Moradores estão sem sinal da Claro há 2 dias em Pedreiras


Moradores de Pedreiras, estão há 2 dias sem sinal da Claro no celular. Os moradores (e visitantes) assinantes da Claro não conseguem fazer ou receber chamadas, nem sequer acessar a internet pelo aparelho celular.

Na cidade, há cobertura das operadoras, Claro, Tim, Oi e Vivo. De acordo com informações, as demais operadora estão funcionando normalmente, diferentemente do que acontece com o sinal da Claro.

Aos usuários, a operadora informa que o sinal no sistema consta como normal. Porém, não é o que acontece na prática.

“Muitos moradores estão mudando da Claro para outras operadoras, porque precisam do sinal e não podem mais esperar”, disse um usuário para o blog.

O blog não conseguiu entrar em contato com a operadora em busca de esclarecimentos e tudo indica que nesta quinta-feira, dia 14, entra no terceiro dia sem sinal da Claro.

11 comentários:

  1. Dois raios caíram na Torre ontem, terça, na hora da chuva, por volta do meio dia.

    ResponderExcluir
  2. Isso tem o dedo do PT no meio!

    ResponderExcluir
  3. Em São Raimundo do doca Bezerra também

    ResponderExcluir
  4. Também não tem sinal de celular no povoado AkegAle de poção de Pedras

    ResponderExcluir
  5. Lá em bernardo do Mearim não tem sinal da Claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em povoado não tem sinal de celular mesmo não.vao roçar Juquira que e melhor

      Excluir
  6. Pelo que parece, e o Médio Mearim inteiro, ou pelo menos boa parte dele.

    ResponderExcluir
  7. É um desrespeito com a sociedade pedreirense isso demonstra que aqui em pedreiras tudo de ruim pode acontecer justamente pq não temos um Procon que saiba defender os direitos da sociedade uma promotoria que não procura agir contra esse desrespeito etc..

    ResponderExcluir
  8. Em São Roberto também está sem sinal da clCla desde o dia 12 por volta de meio dia, o que eles falam e que, consta no sistema que tem sinal na cidade.

    ResponderExcluir
  9. Quantos consumidores já protocolaram a falta do sinal?

    ResponderExcluir