Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa de invasão 
Um homem armado com uma faca invadiu, no último domingo (14), uma residência localizada em Trizidela do Vale. O crime ocorreu por volta das 2 horas da madrugada.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Regional de Pedreiras, a jovem mulher que foi a vítima do crime contou que estava sozinha em sua casa e tomou um susto ao ser acordada pelo bandido que estava dentro de seu quarto.

O criminoso se posicionou em cima dela na cama e apontou a faca para seu peito. Ela não conseguiu descrever o assaltante, pois o mesmo encobria a cabeça com a camisa. Enquanto ameaçava a mulher, o ladrão exigia dinheiro e pertences, enquanto ela apavorada explicava que não havia nada na casa para ele levar. 

O invasor ainda chegou a passar as mãos nas partes íntimas da moradora. A vítima conseguiu espantar o meliante após gritar por socorro. Ele fugiu em direção ao quintal, tomando rumo ignorado. 

O ladrão entrou na casa pelo portão da frente, forçando uma abertura na parte de baixo, uma vez que havia apenas um cadeado trancando o ferrolho superior. Sua fuga foi facilitada pois, ao entrar na casa, a primeira ação que ele tomou foi a de abrir a porta do quintal.


A equipe do 19º BPM foi chamada para atender a ocorrência, mas não conseguiu localizar o indivíduo. A polícia civil já tem um suspeito, mas não divulgou o nome para não atrapalhar as investigações.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários