Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Antônio França reunido com representantes municipais e a população, durante a abertura do novo Centro Comercial de Pedreiras.
Na manhã deste sábado (27), durante as comemorações de aniversário de 99 anos de Pedreiras, o prefeito Antônio França, acompanhado de vereadores, secretários, servidorees do município e populares, entregou mais um valioso presente para o município: o Centro Comercial Pedreirense, localizado no Beco da Paraíba. Os vendedores receberam 75 quiosques padronizados que substituíram as barracas improvisadas usadas anteriormente, tal medida visa melhorar as condições de trabalho dos vendedores. 


A mudança no visual do Centro Comercial começou em junho de 2017 e os vendedores foram realocados temporariamente no Beco da Noroeste. A decisão foi feita através de um acordo entre a prefeitura e os vendedores. No diálogo, foram fornecidas todas as garantias com a categoria e promessa de uma infraestrutura melhor.

O novo espaço fornecido para os vendedores conta com boxes padronizados

A ação se trata de mais um gesto do prefeito Antônio França para aperfeiçoar melhorar o espaço urbano, e aos poucos, Pedreiras acompanha melhoras na organização do trânsito, nos espaços públicos e comerciais, afim de dar uma nova cara à cidade e fazer a modernização que Pedreiras precisa.

"Nós fomos criticados porque passamos dois anos para concluir essa obra, mas só Deus sabe a luta foi para mim e para o secretário Sérgio. As administrações passadas, que sempre tinham 
quatro anos para resolver isso tudo não resolveram, pois aqui estamos, demorou dois anos mas concluímos, pode ter o problema que for, mas nossa administração teve coragem de enfrentar muita gente para concluir o Centro Comercial, porque muita gente não acreditava na conclusão da obra.", disse o prefeito Antônio França.

"Temos que ter humildade de reconhecer erros, só ter vontade não é o suficiente, eu aprendi que na gestão pública nem sempre a vontade prevalece. Existem muitos entraves e graças a Deus que as coisas estão sendo mudadas. Futuramente, teremos mais recursos, o que permitirá o próprio prefeito administrar independente de órgãos como Caixa Econômica, que fazem muita dificuldade para que possamos aprovar um projeto municipal.", continuou.


E também fazendo parte das comemorações do aniversário de 99 anos de Pedreiras, o prefeito entregou ontem (26) as novas UBS reformadas nos povoados São Raimundo, Alto da Areia e Marianópolis. Ainda neste sábado, haverá a inauguração do Bosque Seringal e entrega das novas UBS nos bairros Nova Pedreiras, São Francisco e Goiabal. 

Assista o discurso completo do prefeito Antônio França 


Continua...





































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. A obra mais mal feita que já vi! Uma lastima. Vejam as telhas! Da pior que tem. Deveria mostrar o valor da obra pro povo ter a noção do tamanho do desvio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei tudo feio, deveria ter feito um shopping popular como teresina

      Excluir
  2. 2 anos pra entregar essa coisa feia Deus me livre

    ResponderExcluir