Compartilhe essa Notícia:

O MP pediu nesta terça-feira (23) mais apuração sobre uma possível relação das fraudes com uma tentativa de golpe de Estado.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), acatou um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) e determinou que a Polícia Federal aprofunde as investigações contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e outras 16 pessoas sobre fraudes em cartões de vacina.

O Ministério Público pediu nesta terça-feira (23) mais apuração sobre o esquema, inclusive sobre uma possível relação das fraudes com uma tentativa de golpe de Estado.

Na decisão, Moraes determinou que a PF esclareça sobre um possível uso efetivo das carteiras falsas de vacinação nos Estados Unidos. O pedido da PGR vem após a PF indiciar Jair Bolsonaro, o tenente-coronel Mauro Cid e mais 15 pessoas por crimes como associação criminosa e inserção de dados falsos em sistema de informação.

Paulo Gonet, procurador-geral da República, avalia que é preciso reunir mais elementos sobre as investigações de adulteração do cartão de vacinas. 

"É relevante saber se algum certificado de vacinação foi apresentado por Jair Bolsonaro e pelos demais integrantes da comitiva presidencial, quando da entrada e permanência no território norte- americano", afirma o PGR.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Cabeça de ovo tá ficando encurralado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o bozo vai pra papuda

      Excluir
    2. Eu tô achando que o ladrão de 9. Dedos vai caír.

      Excluir
  2. Encurralado está o Bozó. Moraes nunca esteve tão forte. Agora babacas como você que querem se manifestar, mas se acovarda atrás do anonimato.

    ResponderExcluir
  3. E o processo por incomodar uma baleia como tá kkkkkk só no Brasil mesmo acontece palhaçada como essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tá forte mesmo é a coleira vermelha que pinguço colocou em muito nordestinos.😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  4. Nunca entende porquê a Paula Guedes se posicional contra as vacinas.

    ResponderExcluir
  5. Agora é o cartão de vacina da balei.

    ResponderExcluir
  6. Prendam esse miserável, por favor!! Já tá passando da hora de tacarem esse bosta na cadeia!!! Bolsobosta dos infernos!!!

    ResponderExcluir
  7. Se o bozo tivesse roubado, praticado corrupção passiva, fraudado, etc, estaria livre. Um apresentador de telejornal falaria no horário nobre "o senhor não deve mais nada pra justiça".

    ResponderExcluir