A agência do Banco do Brasil de Poção de Pedras (MA) foi invadida por criminosos durante a madrugada deste domingo  (01).

De acordo com informações, criminosos entraram no banco pelos fundos, após cortar os fios de energia. Ainda segundo relatos, eles não encontraram dinheiro e não conseguiram arrombar  cofre; agência estava desabastecida de dinheiro. O prefeito Cascaria já tinha pago os servidores e eles sacaram os proventos com antecedência. Os aposentados também tinham sacados os benefícios ao longo da semana. 

A polícia já foi informada e está em diligência para prender os bandidos. O BB de Poção de Pedras já sofreu vários assaltos em sua história. Aguarde mais informações.