Compartilhe essa Notícia:


Jovem é morto a tiros e namorada leva três tiros 

Dois assassinatos no final de semana

O prefeito Laércio Arruda já pode decretar "estado de calamidade pública" na segurança de Lago da Pedra e, semelhante ao que acontece no Rio de Janeiro, solicitar oficialmente intervenção federal na segurança daquele município, em decorrência do número assustador de homicídios cometidos naquela cidade. Faz tempo que a polícia perdeu o controle...Os números estão aí para comprovar...

No final de semana mais dois jovens foram mortos a tiros e por conta da barbárie desenfreada que tomou de conta da cidade, provavelmente, ainda hoje alguém será assassinado em Lago da Pedra. O que chama atenção é o fato dos crimes não serem solucionados e nenhuma prisão registrada. (Pelos menos não são divulgados) É o caos!!!

Na madrugada desta segunda-feira (27), mais um jovem foi executado no meio da rua. As informações, ainda não oficializadas pela polícia, apontam que um jovem conhecido pelo pré-nome de Rogério e pelo apelido de “Pardal”, foi morto no Bairro Viera Neto, onde residia. Ele estava em companhia da namorada que também teria sido atingida por três tiros.
Pardal, executado nesta madrugada em Lago da Pedra 
A moça, ferida, conseguiu fugir, o namorado, infelizmente não teve a mesma sorte e foi executado. “Os criminosos tiveram todo tempo do mundo para atirar em Pardal, até ter certeza que ele estava morto e em seguida, fugiram em direção incerta.”
 
Namorada de Pardal levou vários tiros, passou por cirurgia e segue internada 
Moradores do Bairro Vieira Neto, apavorados, ouviram os tiros e gritos por socorro, porém, receiosos de serem vítimas da violência, evitaram acudir o casal de jovem.


Na madrugada de sábado, 25, outro jovem foi morto a tiros.

A vítima identificada como “Alex” foi atingida por disparos de arma de fogo em diversas partes do corpo. Ele chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Bacabal. Segundo informações, tinham pelo menos 9 marcas de bala no corpo de Alex. O crime ocorreu na Rua 7, próximo ao Colégio Cristóvão Colombo. “Eram dois homens em uma moto e Alex levou os tiros quando estava perto da casa dele”, relatou uma testemunha nas redes sociais.
Alex, morto no sábado, dia 25
A vítima de ontem, o jovem Pardal, era filho da Rosa do Bar, conhecida por promover serestas no Bairro Viera Neto.

Até quando a matança vai continuar em Lago da Pedra?



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

45 Comentários

  1. Respostas
    1. Saber de quem e a culpa das mortes deles msm todis sabem que quem vive dessa vida de crimes nao vevi muito e todos que tam morrendo e esses que so vevi de roubar os cidadão

      Excluir
    2. Ah então pode deixar assim msm

      Excluir
    3. Vc fala dessa forma porque nao e da sua familia...
      Se fosse nao estaria falando
      Por nao mostra tua cara otario

      Excluir
    4. Queria ver se fosse alguem da sua familia iria gosta de ver alguem falando assim seu####

      Excluir
    5. tenho parentes maginais quando morrerem só vou pra cuspir no caixão!

      Excluir
  2. Todos sabem quantidades de polícias nessas cidades não tem como dar conta

    ResponderExcluir
  3. Situação de certas cidades e critica em relação a segurança, já vi cidade que só tem um policial, nesse caso quem é culpado o prefeito ? Esse policial que não dar conta ? O comandante da polícia, alguém tem que ser responsavel na hora que acontece aqui na cidade eu tava observando tinha dia que só tinha um policial de serviço fui na delegacia pedir ajuda passei quase 3 horas pra resolverem minha situação alguém tem que ser culpado não pode nos deixar assim sem segurança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que seja prefeito porque tem cidades vizinha com vários polícia e aqui também tá assim tem dia que nem vejo o carro da polícia passar e quando vejo só tem um cara dentro kkkkkk

      Excluir
    2. A culpa e do governo do maranhao que nao investe o nescessario em segurança. o efetivo da pm ainda e um dos menores do brasil
      hoje 5000 novos pms em todo o estado ainda estaria.longe do ideal

      Excluir
  4. Pela materia se percebe que foi meio que vigança deram tiros até ter certeza que estava morto ? Como que a polícia poderia trabalhar nesse sentido ? Assalto não foi,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótima sugestão, vamos ajudar os investigadores daqui nas investigações; isso deve ter sido pistolagem

      Excluir
  5. Seja menos sensacionalista Carlinhos, procure saber a vdd das coisas antes de publica Las!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENSACIONALISTA É??? VC DIZ ISSO POTQIE NÃO FOI TEU IRMÃO OU TEU FILHO SE FOSSE TEU PARENTE Ñ PENSARIA DESSA FORMA.

      Excluir
    2. SENSACIONALISTA É??? VC DIZ ISSO POTQIE NÃO FOI TEU IRMÃO OU TEU FILHO SE FOSSE TEU PARENTE Ñ PENSARIA DESSA FORMA.

      Excluir
    3. Concordo com vc esse como chamam de pardal é meu irmão.queria ver se fosse um filho seu otário

      Excluir
  6. Mataram um vigia um dia desse no local de trabalho até hoje ninguém sabe quem matou e ninguém foi preso. Triste para um pai de familia morrer desse jeito e os algozes ficarem impune. Estou com vc, Carlinhos, a tua indignação é de toda sociedade lagopedrense.

    ResponderExcluir
  7. Não só contra a polícia não, eles não são super-herpes. Pra saber a hora que vai ocorrer crimes, pra evitar. O trabalho da polícia é investigar e prender. Isso eles fazem muito bem. Quantas vezes já não vi bandido com uma ficha cheia assassinando pessoas. A culpa é da justiça que solta.

    ResponderExcluir
  8. Não só contra a polícia não, eles não são super-herpes. Pra saber a hora que vai ocorrer crimes, pra evitar. O trabalho da polícia é investigar e prender. Isso eles fazem muito bem. Quantas vezes já não vi bandido com uma ficha cheia assassinando pessoas. A culpa é da justiça que solta.

    ResponderExcluir
  9. Triste e botar culpa no prefeito. Kkk.lago da Pedra já foi pior...que isso....sempre quem morre não são inocente não.....

    ResponderExcluir
  10. Vou pedir pro prefeito oficializar a mudança de nome de Lago da Pedra pra Lago da Bala.

    ResponderExcluir
  11. A segurança pública assim como a saúde são dever do estado, mas não são prioridades. O governador Flávio Dino só se preocupa com publicidade mostrando mentiras e ficar sendo egua na internet pedindo para libertarem o Lula. Tah ai a razão de tanta insegurança... quem deveria combater a criminalidade, cava um túnel para libertar presidiário!

    ResponderExcluir
  12. A segurança pública assim como a saúde são dever do estado, mas não são prioridades. O governador Flávio Dino só se preocupa com publicidade mostrando mentiras e ficar sendo egua na internet pedindo para libertarem o Lula. Tah ai a razão de tanta insegurança... quem deveria combater a criminalidade, cava um túnel para libertar presidiário!

    ResponderExcluir
  13. Fica ligeiro neguim com o boca de tijolo lp tá tenso

    ResponderExcluir
  14. O problema não é a quantidade de policiais,mas a corrupção que tem dentro da policia,pois todos aqui sabem que a polícia conhece os bandidos.

    ResponderExcluir
  15. segurança é da alçada do governo do estado, tem nada haver com município. desinformado

    ResponderExcluir
  16. esses dois se houvi falar q eram assaltantes

    ResponderExcluir
  17. Como era o histórico desses dois? Alguém aí de Lago da pedra pode me responder?

    ResponderExcluir
  18. Rapaz a verdade e essa eu faz dez anos que não moro mais nessa cidade.mais parece que sei da realidade mais do que quem mora lá.niguem aí tá morando de graça não picha o histórico deles pra vê.todo dia e roubo de celular Adalto no meio da rua.que que aconteceu uma hora roba da pessoa errada entendeu aí depois morre não sabe pq que é tendeu essa e a realidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a melhor coisa e viver de bem com a vida e com a sociedade...

      Excluir
  19. Lago da Pedra precisa mais de investigadores uma cidade com mais de 50 mil habitantes com um investigador de plantão por dia para investigar como pode

    ResponderExcluir
  20. em pedreiras é trizidela tá precisando de uma dupla dessa pra dá geito nos ladrões de celulares e moto os prefeitos de trizidela do Vale é pedreiras podiam contratar em dupla pra cidade rsrsrsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria até bom msm, tirar bandidos de circulação. Não sou contra sua idéia não, mas isso deve ser por causa de droga e esses motoqueiros tbm São bandidos.

      Excluir
    2. Bastava ficar na baixada, eliminava quase todos os ladrões.

      Excluir
  21. Pode até ser mais fica tranquilo que eles não vam invadi sua casa em momento algum.

    ResponderExcluir
  22. Pode ate ser ladao mas nunca tirou a vida de ninguem....
    Nao merecia uma morte dessa forma..
    Todos vcs falam assim porque nunca perderam un enti querido

    ResponderExcluir
  23. Pode ate ser ladao mas nunca tirou a vida de ninguem....
    Nao merecia uma morte dessa forma..
    Todos vcs falam assim porque nunca perderam un enti querido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lamentável o caminho que eles escolheram, mas entre o cidadão de bem é o marginal que morram os marginais e se roubam os outros tá errado de qualquer forma quem trabalha para conseguir seus bens e que merece ter paz se não matou ninguém aí mas corre o risco de matá porque eles quando chegar pra assaltar alguém chamam de vagabundo é muito mais,e pra atirar em um cidadão de bem não custa nada,agora tenho certeza de que eles não roubarao mas é população está livre de pelo menos mas dois é infelizmente foi o caminho que eles escolheram,tenho parentes que já foram assaltados e a sensação é das piores é também tenho parentes maginais que o caminho dele será o mesmo desse jovens e quando isso acontecer no foi o que ele escolheu pois então pronto se é dele assaltar ou matar um cidadão de bem que ele morra e se encontre logo com o capeta!

      Excluir
  24. Polícia Civil que não investiga e até às vezes sabem quem são os criminosos, mas nada fazem!!!

    ResponderExcluir
  25. Não e só bandido qui morre não meu pai não era bandido i três vagabundos entrarão na nossa casa i tiro avida do meu pai

    ResponderExcluir
  26. Tiraro á vida do meu pai aí né luga de jente não aí têm mais badido de que jentis onestos

    ResponderExcluir
  27. Lago da pedra sempre foi assim perigoso e sem lei, sai desse lugar horrível tem 18 anos pra me é uma vergonha esse lugar...lugar sem lei sei nada ..

    ResponderExcluir