O prefeito de Pedreiras, Antônio França, prestigiou o show de Mano Walter no aniversário de 57 anos de Lima Campos, na última terça-feira, dia 15. Na ocasião, o blog aproveitou para fazer um rápido bate papo com o gestor.

 

Durante a conversa, Antônio França confirmou que está trocando alguns secretário e fazendo mudanças na gestão. “Chegamos à metade deste mandato e essas mudanças são normais em qualquer administração pública. O que estão saindo são de grande competência, agradeço a contribuição de todos e os que estão vindo continuarão o trabalho para a concretização do nosso projeto em prol de Pedreiras”, explicou. O prefeito criticou os meios de comunicações que insistem na onda de denúncias sem provas e fez uma declaração surpreendente.

O prefeito de Pedreiras externou o desejo de ser investigado pelo repórter Eduardo Faustini do “Cadê o dinheiro que tava aqui?”, um quadro do Fantástico da TV Globo para comprovar a lisura de seus atos a frente da prefeitura.

“O meu sonho é que aquele repórter do Fantástico, do “Cadê o dinheiro que tava aqui”, vir à Pedreiras para investigar o meu governo. Ele vai comprovar o quanto somos honestos, que nesta administração não se pratica corrupção e vai desmentir esses meios de comunicação que propagam mentiras. Sei que uma administração é grande, tem muitas áreas, mas eu garanto que não cometo corrupção e nem aceito outra pessoa cometer dentro da prefeitura de Pedreiras”, comentou.
O blog conversou com o prefeito durante o show de aniversário de Lima Campos
O prefeito Antônio França registrou fotos com os colegas prefeitos Eudina, Erlânio Xavier e Jailson 

Sobre o quadro do Fantástico

Leia a apresentação

Trata-se de um repórter que viaja pelo Brasil para radiografar uma praga chamada corrupção. Por que o dinheiro público, que devia ir para a saúde, para a educação, para o saneamento, some, sem qualquer explicação? Envie sua denúncia sobre corrupção, empresas de fachada, notas frias e preços superfaturados.
 
O nosso repórter não pode mostrar o rosto, porque o anonimato é indispensável para o trabalho dele. Por onde passar, esse repórter secreto vai querer saber: “cadê o dinheiro que estava aqui?”

Eduardo Faustini, também conhecido como o repórter secreto, tem uma missão: investigar o roubo do dinheiro público, seja onde for, em qualquer canto do país, em qualquer cidade, grande ou pequena.
 
Não importa: onde houver corrupção, a qualquer momento, o repórter secreto pode aparecer e fazer a pergunta que todos os brasileiros de bem gostariam de fazer: cadê o dinheiro que estava aqui?

Olha o repórter Eduardo Faustini chegando no Caic,onde funciona a prefeitura de Pedreiras  
Cadê o dinheiro que estava aqui?