James Freitas e Cascaria, foto registrada após a sessão

Na sessão solene de concessão de títulos de cidadania e moção de aplausos para comunicadores, realizada na Câmara Municipal de Poção de Pedras na noite deste sábado (18),  durante o discurso, o prefeito Cascaria, quebrou o protocolo, para tratar de política.

Ele acabou o mistério e anunciou seu candidato a prefeito para as eleições de 2020. Cascaria afirmou que  Dr. João Batista, ex-perfeito, é o seu primeiro indicado para apoiar em sua secessão; e caso a candidatura do médico  não seja possível, por alguma razão, ele disse que o seu apoio vai  para o empresário e agropecuarista James Freitas, de Pedreiras.

James Freitas e o pai dele, Janduí Freitas, estavam presentes na sessão da Câmara; ambos foram agraciados com títulos de Cidadãos de Poção de Pedras e foram surpreendidos com o anúncio de Cascaria.
Video com as palavras do prefeito

O blog conversou com James Freitas.

"Eu fiquei muito surpreso  com a indicação do prefeito Com, é um grande líder político de Poção de Pedraa, mas vou analisar, vou reunir a família e vamos discutir o assunto. O certo é que estou muito feliz, por receber essa indicação", disse ao blog.

Confira no vídeo