Compartilhe essa Notícia:

Populares e Policiais próximo ao corpo de Isaias.

Na última sexta-feira (23), um crime trágico resultou na morte de Isaías Daniel da Lima, em Poção de Pedras. Ele estava na companhia de um amigo e foi morto após se desentender com o motorista de um carro. Segundo informações, o executor estava sob efeito de álcool.  

A situação inesperada ocorreu quando dois amigos vinham de Esperantinópolis numa motocicleta rumo à Poção de Pedras. Ao chegaram próximo a entrada desta cidade, o motorista de um carro realizou uma manobra de retorno perigosa na MA e jogou o carro na direção dos dois. Por quase terem sido atingidos, o garupa da moto, Isaías, reclamou com o motorista dizendo: "tá doido, rapaz?!", o que resultou na resposta violenta do motorista. 

"Nós estávamos subindo a ladeirinha perto da capela de Poção de Pedras e o cara vinha saindo do bar com o carro. Ele atravessou no meio da rua e jogou o veículo pra cima da gente. Meu parceiro nessa hora gritou contra ele dizendo: "Tu tá doido, rapaz? Tá doido?". Aí o cara deu um tiro e passou por nós dizendo: "Quem que tá doido?". Nós só seguimos viagem, ficamos calados.", disse o condutor da moto, que testemunhou toda a ação.
Isaías foi atingido com um tiro na região do abdomem.

Ele relatou também que o motorista deu um tiro para cima na tentativa de intimidá-los, em seguida, saiu em perseguição aos dois, chegando a jogar o veículo novamente para cima deles por diversas vezes. A perseguição terminou nas proximidades do Lixão. 

"Quando passou depois do Lixão ele parou o carro e botou a arma em nós e de novo perguntou: "Quem que tá doido?". O Isaías desceu da moto e respondeu que os policiais já deviam estar vindo para pegar ele, por causa dessa confusão de dar tiro e quase matar a gente. Aí o motorista respondeu: "Pois chama a polícia pra gente trocar tiro" e foi logo atirando no meu colega e em mim. Eu fui atingido de raspão na coxa e um tiro quebrou o retrovisor da minha moto", disse.  


Ambulância que transportou o corpo da vítima para o hospital
"Nós chegamos a correr muito. Depois eu perguntei para o meu amigo se pegou tiro nele e ele negou, só que ele caiu no chão mesmo assim. Morreu ali mesmo, de graça.", finalizou.
Isaías Daniel foi atingido com um tiro no abdômen e não resistiu aos ferimentos. Ele trabalhava como vigilante e residia há dois anos na cidade de Trizidela do Vale.

O amigo da vítima disse que o executor não estava sozinho. "Ele estava na companhia de duas mulheres e mais um rapaz no carro". A polícia chegou no local mas não conseguiu localizar o responsável e nem seus colegas. Segundo o amigo de Isaías, eles abandonaram o carro no local e alguns fugiram de moto. Uma das mulheres chegou a se esconder dentro de uma casa, mas ela não foi encontrada pela Polícia, que realizou buscas na residência.  

Segundo informações, o condutor do veículo passou a manhã bebendo na companhia das mulheres e mais um amigo. Uma das mulheres se apresentou na Delegacia Regional de Pedreiras, mas em conversa sobre o caso, ela afirmou que o amigo não deveria ter feito isso com Isaías. 

Informações falsas

Quando o caso começou a circular nas redes sociais, informações falsas relataram que houve uma troca de tiro entre os envolvidos. Porém, tal informação é falsa, e foi confirmado de que apenas o motorista do carro fez uso de arma de fogo.  


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Esse cara deve ser preso e pagar por seu crime. Apesar que nesee pais no tem lei. Mesmo nessa bosta chamado brasil. Nesse mesmo lugar ai mesmo nessa regiao perto dai outro bandido safado matou um rapaz inocente na barraquinha dudu moita outro cachorro. Agora esse outro ai matando sem dor e piedade. E ficando no esquecimento. Da justica. Policia prende justica solta. Esse mesmo cara ai que matou esse cidadao vem tocando terror em igarape grande e policia sabe disso ha populacao sabe. So que no fazem nada agora se fosse um pobre q andasee com um canivete. Ou espinganda velha ja tinham prendido e mostrado o coitado em algum blog arrudiado de policia tirando foto e exibindo o miseravel como trofeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo meu amigo

      Excluir
    2. Concordo! Esse nosso país é um país de bosta começando pelo o presidente votei nesse nizeravel pensando que ele ia mudar as leis, é nada vejo tá é pior que antes.

      Excluir
  2. Nem precisa dizer mais nada sobre esse crime o certo eh que o cara que atirou estava embriagado ou drogado eh só apertar essas mulheres aí que elas descobrem rapidinho o assassino

    ResponderExcluir
  3. Cadeia nesses canalhas as mulheres também tem culpa

    ResponderExcluir
  4. Esse cara deve ser conhecido mais ninguém fala o nome dele por que ????

    ResponderExcluir
  5. Uma covardia sem tamanho matado rapaz simplesmente por matar. Polícia esse crime vai ficar mesmo impune???

    ResponderExcluir
  6. Uma covardia sem tamanho deixar a vida deste rapaz simplesmente por matar. Polícia esse crime vai ficar mesmo impune???

    ResponderExcluir
  7. Todos se queixando da polícia e sentido mas morre de medo de colocar ak o nome do assasino

    ResponderExcluir
  8. A polícia deveria informar o nome desse meliante , talvez por se tratar de alguém de família com condição a polícia não leva o caso pra frente e nem divulga o nome. Se fosse um pobre já está estampado em todos os blogs. Polícia daqui de poção é assim se conforma em ganhar uns trocados para não fazer nada e encobrir o nome do assassino. Uma pena ...

    ResponderExcluir
  9. Vc do primeiro comentário,pelo k tá falando aí,vc sabe quem foi o cara k matou, então fala aí o nome dele,assim fica fácil pra polícia encontrar ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais fácil a Polícia ir atrás desse rapaz que esta comentando do que do assassino

      Excluir
  10. QUEM E LOUCO DE ARRISCAR A VIDA, ESSE PESSOAL E MUITO PERIGOSO.

    ResponderExcluir
  11. Esse aí é meu pai o que só levou um tiro de raspão na coxa graças a Deus não aconteceu nada com ele , mais esse homem aí que fez isso com eles dois ,até que matou o amigo de meu pai ,ele deve pagar o que ele fez,ele deveria era c preso e pagar por tudo que ele fez com esses dois até de matar o homem sem motivo algum ,Mim Diseram o nome dele , mais eu sou esquecida e esqueci, que se não eu ia dizer bem aqui o nome dele ,Se a polícia pegasse ele daria uma pisa 😧💔

    ResponderExcluir
  12. É infelizmente existem advogados só em defesas de bandidos.os mortos só nois patentes e amigoas prá Chorar

    ResponderExcluir
  13. Eu acho q esse assacinato ai ta mal contado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta tudo mal contado as versões não batem mais a justiça divina vai ser feita Deus não dorme e tenho fé em Deus que a verdade vai aparecer e os verdadeiros culpados irá pagar

      Excluir
  14. Será mesmo que ninguém consegue encontrar esse maldito jucelio maniçoba? Esse infeliz tem que pagar toda dor que já calsou a tantas famílias a justiça tinha que começar prendendo todos os que estavam presentes nesse crime inclusive esse que se diz amigo do falecido estranho não ele sair somente com tiros de raspão ? Cader a justiça desse lugar?

    ResponderExcluir