Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan” (foto), é um dos presos na Operação “ÁGIO FINAL” desencadeada na manhã desta quinta-feira (03) pela Polícia Federal no Estado do Maranhão.

A operação tem como finalidade desarticular associação criminosa que praticava extorsão contra o atual prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio, do PTB.

A informação foi repassada por uma fonte fidedigna ao Blog do Domingos Costa.

À Polícia Federal, Eudes Sampaio disse que Pacovan e seus capangas estariam ameaçando até de morte caso não pagasse 30% de um recurso aproximado de R$ 5 milhões da Saúde, dinheiro esse que tinha caído em uma das contas da prefeitura.

Entretanto, o Blog do DC apurou que a história não é bem essa contada pelo prefeito. Mais tarde outras informações sobre o caso.


LEIA TAMBÉM:

– PF diz que agiotas ameaçaram matar o prefeito Eudes Sampaio caso não fosse pago propina de até 30% de recursos da saúde 

– Operação “ÁGIO FINAL”: Lobistas acusados de extorquir prefeito são presos pela Polícia Federal