Na noite da última sexta-feira (14) um assalto foi registrado nas proximidades do Terminal Rodoviário de Pedreiras. Na ocasião, três senhoras conversavam e não perceberam quando uma dupla passou de moto observando elas utilizando celular.

Assim que eles retornaram, foi feita a abordagem e anunciado o assalto. Eles pegaram os aparelhos das vítimas e outros objetos como anéis e relógios. 

Uma das senhoras ficou extremamente nervosa no momento do assalto. Ela estava com uma arma de fogo apontada em sua direção e não conseguia tirar a aliança do dedo na qual o assaltante queria tomar. 

De acordo com informações da polícia, um dos indivíduos se irritou com a situação e disse para o comparsa: "atira na cabeça dela, tá pensando que a gente tá brincando?"

O momento foi de desespero para a vítima e, apesar de tudo, eles fugiram sem efetuar disparos. Duas vítimas compareceram na Delegacia Regional de Pedreiras para comunicar o fato. A Polícia Civil está investigando o caso.