Compartilhe essa Notícia:

A prefeitura de Poção de Pedras, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu no último dia 28,o chá de entrega de kits bebês para gestantes, que estavam cadastradas.

A iniciativa reuniu várias beneficiárias, que preenchem os requisitos de vulnerabilidade social, entregando enxovais que contêm itens essenciais para os primeiros meses do bebê.


“Entendemos que o cuidado com as crianças começa já na gestação. A ideia é cuidar das famílias. Então, estamos juntos neste momento de acolhimento porque são essas crianças que vão fazer o futuro de Poção de Pedras e a nossa gestão apresenta resultados para o agora e para o futuro”, continuou o Prefeito.


Esses são os cuidados da gestão de Poção de Pedras para com a vida das pessoas da cidade e o acolhimento necessário para oferecer dignidade e um futuro melhor para as crianças do município.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Um e bom fazer as estradas nem uma tem picçarra

    ResponderExcluir
  2. Todos interior dos outros municípios são asfaltado, menos os de poção de pedras ,

    ResponderExcluir