Os 7 erros do barraco no hospital ...
Se estava embriagada, pq não deram um calmante, um sossega leão' nela e sob efeito de medicamentos, tentassem tratar o corte no dedo do pé da paciente, agora sedada e calminha?
Se estava bêbada, por que se ofenderam com palavras, ameaças, gestos de uma bêbada, visivelmente fora de seu estado normal?
Ainda mais num hospital público em noite de feriado prolongado.
O que têm de bêbados abusando num plantão de final de feriadão...
Pra quer entrar em discussão, era só virar as costas, ignorava as ameaças de chamar diretor, secretário, prefeito... Ninguém liga pra isso não; seguia o trabalho e deixava ela falando sozinha, mas cuidassem dela.
"Eu vou chamar a prefeita, o diretor, vcs tão ferrado comigo."
"Tá bom, autoridade, mas deixa a gente aplicar essa injeção, tome esse comprimido.
"Vc não sabe com quem se meteram." "A gente sabe sim, mas deixa a gente limpar e colocar o curativo nesse seu ferimento...!
Pra quer filmar? Pra ter uma prova que estão certos, que ela estava bêbada, desacatando todo mundo e tinha que ser demitida?
Bastava relatar o ocorrido a direção do Hospital, a SEMUS e esperar que uma sindicância apurasse a conduta; e confiar que a profissional fosse devidamente punida, talvez até com a perda das funções. Mas ai, ficaria um assunto interno, tratado com toda ética e discrição.
Ao registrar em vídeo e postar nas redes sociais, expôs não só a acusada, mas toda equipe médica de plantão, o hospital, a direção do hospital, a secretaria de Saúde e até a prefeita... Os vídeos viralizaram e ficou feio mesmo foi pro governo.
Por que os vídeos caíram na boca do povo, mostrando o barraco dentro do hospital municipal. Sei que dá raiva vc ir trabalhar e ser desacatado, mas a atitude tomada ficou foi pior pra todo mundo. Têm gente que assistiu o vídeo e ficou rindo, magando, criticando e decepcionado com o comportamento não profissional dos envolvidos.
Largava isso de mão, seguia o trabalho, escondia o barraco do povão, mas no dia seguinte, procurava as autoridades e fazia uma queixa formal contra a enfermeira.
Mas agora, Inês é morta, o leite derramou e o caldo entornou. Foram mais do que 7 erros.
Textos rápidos do Instagram do Blog
7 Comentários
os funcionários estão certos, nada explica essa mulher fazer isso
ResponderExcluirtoda vez que eu BB vou sair fazendo barraco por aí, me poupe
ResponderExcluirNa verdade independente de ela está embriagada ou não, hoje era para constar no Diário Oficial do Município a exoneração dela. Ninguém merece ser tratado com grosseria. Estava bêbada, mas lembrou que era apadrinhada da Prefeita Vanessa Maia.
ResponderExcluirEitaaaa , esperava tudo de ti , menos este texto. DECEPÇÃO.
ResponderExcluirRapaz... que Pedreiras Acanaiada kkkkkkkk
ResponderExcluirTem muito Petista ai confuseiro.
Isso tudo é culpa do LULA que passou em pedreiras e deixou um rastro de destruição
Se fosse só bebida era bom
ResponderExcluirEita Benedito olha só o livramento de Deus pra vc imagina se tu tivesse casado com essa barra queira.
ResponderExcluir