Compartilhe essa Notícia:


Cristóvão Segundo o vice dos sonhos.

Uma onda de adesão está se formando em torno da campanha a reeleição do prefeito Gildásio. Isso acontece por conta dos boatos que tomam conta da cidade. Os zunzuns dissertam que o vereador Cristovão Segundo, filho do ex-prefeito Cristovão, depois de várias negativas, fechou finalmente um acordo com o prefeito Gildásio e será o seu vice nas eleições de outubro próximo.  

Dr. Cristovão: fama de vencedor virou lenda.
Há muita especulação sobre esse assunto, mas são conversas dos bastidores do grupo político do prefeito Gildásio que se espalhou pelas ruas de Poção de Pedras. Há um  frisson no ar e muito afirmam que reeleição do prefeito Gildásio está mais do que garantida com essa aquisição.

Há uma interessante lenda urbana em Poção de Pedras que nos diz que para o lado que ir o Dr. Cristovão e sua gente, esse lado sortudo ganha a eleição. Não são poucos que acreditam nessa história. Portanto, o efeito psicológico de um anúncio dessa envergadura tem mesmo o poder de decidir os rumos dessa intricada campanha eleitoral em Poção de Pedras. Há os indecisos, há os que esperam ver o lado mais forte para aderir, os medrosos que sentem inseguros com relação aos empregos da prefeitura e, existem também, os eleitores que seguem o Dr. Cristovão como líder político. Parece que essas hordas todas estão se derramando agora para o lado do prefeito Gildásio.

 É de se justificar a briga dos dois grupos políticos pelo passe do jovem Cristovão Segundo. Essa disputa já perdurava um bom tempo e parece que o prefeito Gildásio ganhou essa peleja. Vamos ver como reagiu o Junior Cascaria e o seu grupo caso se confirme esse boato.

Prefeito Gildásio está feliz da vida.
Aguardem mais notícias de nosso blog.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Eu acredito nisso, onde o Tubarão vai a vitória é certa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENHORES,

      A FAMILIA EM RESPEITO DE PROTEÇAO AO DR. CRISTOVÀO RESPEITA SUA DECISÀO, PORTANTO NÀO ESQUEÇA QUE A FAMILIA NÀO E SO TUBARAO TEMOS: DR ARNALDO, SR RAFAEL, DR. ANTONIO E SOGRO QUE SIMPATIZANTE DO CASCA E HOJE A POLICTICA E CONTRA O CASCA NÀO CONJTRA DR JOAO.

      Excluir
  2. eu acredito no povo na decisão majoritária, de quem quer mudar. eu acredito no provável. se continuar assim , piedade Deus. as eleições são em outubro, muitos podem se decidir ou outros podem voltar atras.

    ResponderExcluir
  3. To com tubarao Branco,aonde ele vai o povo vai atrais...kkkk rsrsrsr, e mais ele ta com gildasio sao amigos ne fazer o que.vou votar pedido pro cascaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por isso que a cidade é o que é , por que existe pessoas que só fizeram nascer e passaram a si acomodar em sobreviver. eu quero é mais. certamente não deve entender nada de política e mal que isso pode fazer.

      Excluir
  4. Deus é mais, eu não tenho dono, voto pela minha consciência. Essa de Maria vai com as outras não combina comigo, tenho vida própria, faço o meu destino. Se Segundo como vereador era uma decepção imagina agora sendo vice.

    ResponderExcluir
  5. a não esqueçam , para GIGI E CRICRI os dois vão ter que ter suas contas aprovadas pelo TCE , ficha limpa...

    ResponderExcluir
  6. A eleicao ta crescento p GIGI... o cascaria nem vice tem...kk

    ResponderExcluir
  7. VAI SE ILUDINDO , SÃO TANTAS AS MÃE DE FAMILIAS E PAIS QUE PROCURAM NELE AJUDA "CASCARIA".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais quel sera a verdade? onde o tubaram branco esta a politica é ganhada..... pelo fato de ele esta la...
      ou é ao contrario... ele fica na arquibacanda tirando proveitos e vendo quem tem maior chance de ganhar... ai ele pula pra la e diz que lado a ou b ganhou por que ele esta la..
      na verdade tenha cuidado gigi este tubaram é emprevissivel...
      ele vai onde o pavão esta ... afinal de contas ele é mais povo que vc... pelo fato de ter um stato tam impotate ele é uma pessoa acessivel ao contrario nosso prefeito que é inacessivel.. isso sim é pra fazer deferente....uma pessoa tracada ou fexada vc prefeito?

      Excluir
  8. esse rapaz acho que não tem competência pra tal poder, vai ser laranja. o seu pai teve nos dois primeiros anos grandes feitos, mas deixou uma divida enorme pra o Dr. Luis pagar, a partir dai o município passou a ter cortar gastos, com recursos escassos pra longo prazo investir na cidade. Dr. João estabilizou, os anos anos seguinte s seriam para melhorias, o povo sem paciência não esperou.Gildásio não aproveitou o legado anterior, não sei eu o que fez com o dinheiro.

    ResponderExcluir
  9. Pra voce que optou por votar em casacaria amigo,nada posso fazer e uma escolha sua ,so deje-lhe muita sorte nesta longa temporada como oposicionista em poçao de pedras,sewr serao longos anos,mais voce e novo da pra suportar.kkkk rsrsrsr kkk .

    ResponderExcluir
  10. É DO CONHECIMENTO DOS MORADORES DE POÇÃO DE PEDRAS QUE ESSE VEREADOR SEGUNDO NEM SEQUER COMPARECE AS SESSÕES DA CAMARA DE VEREADORES. DIZEM QUE O PRESIDENTE LEVA O LIVRO DE ATA PARA O VEREADOR CRISTOVÃO II ASSINAR EM SÃO LUIS. POÇÃO DE PEDRAS NÃO MERECE UM VICE DESSE. O CARA ATÉ AGORA NÃO DESENVOLVEU NENHUM TRABALHO EM BENEFICIO DO POVO. QUER DIZER QUE ELE TEM DIREITO A UM "EMPREGO" SÓ PORQUE É FILHO DO JUIZ CRISTOVÃO?.

    ResponderExcluir
  11. O vice tem que ser uma pessoa que participe mais da politica do município não somente porque é filho do juiz. O vice não deve ser imposto da forma como o juiz da querendo. O prefeito Gildásio e seu grupo politico devem analisar bem pra decidirem quem será o candidato a vice.

    ResponderExcluir
  12. Entendo a paixao de vcs vendo o segundo ser o vice,eu tambem ficaria triste,pois com ele gigi ganha de lavada,pela primeira vez vai ser mais de mil.

    ResponderExcluir
  13. ELEIÇÃO ta crescente para o Gildásio!! que bom que a cidade vai ter continuidade do desenvolvimento, e muito mais estradas!

    ResponderExcluir
  14. Independentemente de quem For o Prefeito,vice,o povo burro de poção de pedras tem que se preocupar é com a melhoria nas suas vidas,nao com votando por NOMES,ou obrigacao,e sim pelo que e melhor para as nessecidades de nossa cidade, Temos Que Dar Oportunidades Para Novos Nomes,Vereadores que conheçam a situação da sociedade,Pessoas cutas,Que venham a trazer prosperidade, avanço,Porque a cidade de poção esta acabada,o Atual Prefeito Se Preocupa Mais Com as Atitudes da Oposição do que seu governo,entào vamos se conscientizar que essa briga nao deve existir entre a populacao e sim entre os candidatos,porque eles como nosso prefeito depois que se elegem nao se emportam mais com a nossa situacao.dicas-> para vereador-->Julio Cesar ou Rogerio Professor
    o prefeito fica a seu criterio.

    ResponderExcluir
  15. HAAAA1111 depois de um discurso tao bonito se vem pedir voto pra Julio Cesar ou Rogerio, e eu que ja tava gostando de voce.

    ResponderExcluir
  16. o povo de poção de pedras deve fazer uma analise sobre a atual administração obtendo está resposta poderá escolher em quem volta para o bem comum desta cidade não podemos nos deixar levar por impuso pesamos nas gerações futurais nos nossos que irão imaginar da cidade da qual eles naseram com uma mar administração pese bem então poderá ser tarde dmais

    ResponderExcluir
  17. E mermoo eu ja fiz a minha reflecçao e to com gigi obecendo o que voce falou obrigado amigo.

    ResponderExcluir
  18. Heitaaaaaaaaa vai ser bom,eu queria mesmo votar era pra Gildasio e Cristovao II e com o apoio do tubaraoo branco e so partir pra galera.

    ResponderExcluir