Compartilhe essa Notícia:

O antigo prédio que faz a esquina será demolido e o proprietário atual, Júnior Veterinário, indenizado.

Poção de Pedras - Na sessão de ontem, 04, da Câmara de Vereadores de Poção de Pedras foi aprovado um interessante projeto enviado pelo prefeito para alargamento da esquina entre a Rua Manoel Máximo e a Rua Sarney. O projeto prever a demolição do antigo imóvel que faz a esquina entre essas duas importantes vias do centro comercial da cidade para possibilitar o alargamento daquele trecho. Essa Esquina ficou conhecida popularmente como “Esquina do Catingueiro” em lembrança ao comerciante que comprava e vendia coco naquele comércio nos idos das décadas de 1970 e 1980. Em nossos dias, diversas carretas de grande porte costumam ficar presas ao tentar passar por aquele estreito trecho. Os casos mais famosos foram o do Trio Zeus, no final do pleito de 2012 e de uma carreta da OGX vinda de Esperantinópolis. O proprietário atual Junior Veterinário será indenizado.  Durante a votação do projeto, o vereador Zé Filho usou a tribuna para dizer que aprova o alargamento, mas queixou-se do projeto que não especificou o valor da indenização que a Prefeitura disponibilizará ao Junior Veterinário.

Continua...

Projeto de Lei n° 026/2013/Executivo

Autorização para aquisição de imóvel pelo Município de Poção de Pedras.

Fica o município de Poção de Pedras – MA, por intermédio do Poder Executivo, autorizado a adquirir um imóvel pertencente ao Sr. Francisco das Chagas Lima Júnior, situado nesse município, destinado a corrigir o problema da promoção do transporte, com o alargamento da via pública, para melhorar o fluxo de veículos de grande nesse espaço, preservando o direito a acessibilidade.



 Carreta da OGX presa na esquina...
Carreta do Trio Zeus presa na Esquina...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. MUITO BOM O ALARGAMENTO, AGORA RUIM PARA O MINICIPIO E O SUPERFUTARAMENTO DIVIDIDOS ENTRE N AS PARTES Interessadas

    ResponderExcluir
  2. O maior problema de transportes ta sendo causado pelos carros, inadequados, de coleta de lixo que seus motoristas congestionam o trânsito parando no meio da rua e na contra mão, e ai de quem reclamar com esses motoristas por esse problema. Mas fazer o que? temos o governo que merecemos!

    ResponderExcluir
  3. o júnior deve ser sócio do cascaria

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. ara, deixa de você ser hipócrita. Quem não usou essa estratégia ainda ???
    vc sabia, que a reforma do colégio do folguedo foram gastos R$ 125.643,09.como pode, o chefão maior, ou melhor dizendo um secretário gastou apenas 13 sacos de cimento. Pergunto a vc e ou não é superfaturamento? Onde foram gastos este dinheiro ??? vá no bairro alto brilhante e vc verá.Outro dia também, um cidadão que era de dentro da casa do G. chegou a dizer que uma sprinter usada para levar a família andrade há um casamento saiu pro R$ 4.000,00. E o município que em 2011 a prefeitura doou 150 caxões.

    ResponderExcluir