Compartilhe essa Notícia:




Hoje, 02, por volta, das 21 horas, o prefeito Cascaria acompanhado de amigos e correligionários estava bebendo no Bar do Araponga, próximo a Praça da Bíblia, região central de Poção de Pedras.

As informações ainda estão chegando ao Blog, porém, de acordo com a versão do professor Roberto e alguns amigos dele, o prefeito Cascaria teria dado uma ordem aos PMs e guardas municipais para revistar o professor que bebia em outra mesa. Roberto é adversário políticos do prefeito. Lógico, o professor não gostou e isso teria dado origem a confusão, seguida de briga generalizada. Vários vídeos foram gravados da briga que deve repercutir em todo o Estado. Roberto também acusa os guardas municipais de tê-lo segurado pelos braços, enquanto era agredido por gente ligada ao prefeito.

O Blog conversou com o sargento Robson, que assistiu de ponta a ponta a confusão. O sargento negou que a polícia tenha recebido ordem do prefeito para revistar alguém que estivesse no bar. “Eu não sou pago pelo prefeito, sou funcionário do Estado, pago pelo Estado, então não tenho obrigações de receber ordens do prefeito. Estava fazendo o meu trabalho”, afirmou o Sargento Robson.


Continua...
Segundo o PM, ele, que está responsável pelo efetivo de Poção de Pedras no feriado do Dia de Finados, e recebeu uma denúncia  por telefone para revistar todas as pessoas que estavam no bar. "Revistei o professor Roberto e a briga começou quando eu estava revistando outra pessoa, ou seja, ele não foi o único a ser revistado", disse Robson. O Sargento também nega que guardas municipais tenham segurado o professor Roberto para ser agredido.

A maioria das testemunhas que estavam no local, entretanto, confirmam a versão do Professor Roberto. Mas os vídeos é que baterão o martelo nesta questão grave: policiais militares e guardas municipais estão a serviço do prefeito em confusão do Bar?

Depois da confusão, o Cascaria e seus amigos se refugiaram na casa do Gilfran, servidor da prefeitura e aliado político do prefeito.

Roberto ainda permaneceu por cerca de 40 minutos no local, extremamente transtornado, sendo contido por amigos e familiares, enquanto acusava a polícia e a guarda municipal de terem auxiliado em sua agressão. Com muito custo, ele foi para casa.

Imagens depois da confusão















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

101 Comentários

  1. Infelizmente, os Guardas Municipais em Cidades pequenas como essa aí só servem de capangas do prefeito e de "paus mandados" pelo comandante da policia local, é um atrelamento absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade ! Está na cara que isso é mandado do prefeito!

      Excluir
    2. Mais esse Roberto é enjoado, não é a primeira vez que esse rapaz briga por politica e creio eu pelo que ele é, não vai ser a ultima vez também não, esse rapaz não toma jeito. Uma vez o Pipirão quase mata ele de taca, por causa de politica também, e esse cara não toma jeito, e outra vez como diz a musica das campanhas E TOME TACA. Roberto meu camarada se oriente e tome jeito, briga e arrogância não leva ninguém a lugar nenhum, e pelo contrário, apenas nos rebaixa ainda mais.

      Excluir
    3. foi bem feito,as autoridades tem que ser respeitadas.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. mas uma obra do prefeito cascaria fazendo jus a seu nome,além da reforma do cemitério que virou um ponto turístico, o prefeito fez do bar do araponga uma arena de UFC.cuidado com esse prefeito terrorista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Isso é pra população aprender a escolher melhor quem vai governar nossa cidade, pessoas de bem , não lutadores de UFC.

      Excluir
    2. o prefeito mostrou que é homem, e tem que ser respeitado,ou queriam que ele apanhasse.

      Excluir
  4. meu Deus onde fomos parar, colocamos um psicopata da frente do nosso municipio,a se arrependemento matasse.................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bote psicopata nisso ! Coisa mas vergonhosa pra um prefeito !

      Excluir
    2. varios prefeitos ja foram omilhados por esses tipos de pessoas,e esse rapaz ja merecia isso ja algum tempo. foi bem feito.

      Excluir
  5. arrocha poção, eu sabia que isso e muito mais iria acontecer mais o povo queria era o cascac
    velkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao amigo melhor gestor para o municipio agora povo em mau costume todos ligado ao meu conterraaneo dr gildasio nao querem trabalhar passe nas comuidade ta certo votei em meu branquinho dr gildasio mas nao tinha moral agora voto no casca pode dar certo

      Excluir
    2. KKKKKK! Poção estava precisado de lutadores de UFC para comandar e incentivar a violência na cidade. da-lhe cascaaaaa.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tbem acho ! è o prefeito do povo! È 10, é 10, é 10 vamos todos vamos lá .. (8 kkkkk eu não votei pra esse carniça e nem voto!

      Excluir
    4. isso mesmo queriamos um prefeito de verdade,não um verte causas. tem que respeitar.

      Excluir
  6. essa policia é saliente demais e esse prefeito nao fica pra traz o nome ja ta dizendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas o povo ja esqueceu que o ex prefeito gildasio bateu em um cara la na agua branca de cadeira.

      Excluir
    2. sim,ajente pode ate lembrar mas pelo o menos foi no ultimo mandato e esse ai agora q e o primeiro ano olhe la se ele n arrange outras brigas,enos n estamos falando de ex:prfeeito estamos falando do atual lutador de ufc;kk

      Excluir
  7. PROFESSORES LIGADO AO GILDASIO ESTAO DOENTE DE TUDO SEM CONHECIMENTO POIS OS MESMO PASSARAM O RESTO DA VIDA FORA DE SALA DE AULA AGORA GRAÇA A DEUS CHEGOU UM GESTOR DE MORAL NUNCA MAIS GILDASIO EU VOTO EM VC AMIGO AGORA SEI ONDE ESTA O ERRO E O DINHEIRO PUBLICO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc quer dizer um ditador! Poção de Pedras voltou o período de ditadura que já acabou ou deveria ter acabado a muito tempo.

      Excluir
    2. Tu só pode ser um babaão do cascaria ! kkkkkk chupaaa! Um prefeito nojento desse só quem é cego que nao ver ainda mas com essa ai que ele quer ser é lutador lutar com o povo do poção ! kkkkkkk toma !

      Excluir
  8. como tenho orgulho de nao ter contribuido para eleger esse casca, temos que pagar pelos erros alheios,,

    ResponderExcluir
  9. infelizmente em nossa cidade tem pessoas hipócritas,que apoiam um prefeito desequilibrado, nada justificar uma pessoa pública bater em um cidadão de bem o Roberto é um professor e se ele não esta trabalhando por que esta de licença pelo INss,é nosso conterrâneo e para aqueles que acham que esse casca tá certo que mandem ele bater em seus filhos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade independente de estar trabalhando ou não isso não muda em nada a situação.mas quero ver he em poção que quer ver um canalha como esse cascaria e seus compasas batendo em um dos seus.levante ai o dedo.

      Excluir
    2. o casca ñ é boa bisca mas o roberto ñ fica pra tras é um confuseiro saliente casqueiro e cascaria ingnorante ai lasca tudo

      Excluir
    3. poiser e muito lindo um prefeito ter fama de lutador de UFC justo com um professor,MAS O ROBERTO TBN CASSA BRIGA MAS ESSE PREFEITO ARMARIA NÃM

      Excluir
  10. grande moral, bater num deficiente aleijado das pernas,e obeso e para cometer tamanha covardia chama a policia corrupta e seu irmão compassa,mas não foi por falta de aviso todos sabiam do que ele ele é capaz de fazer pois sua ficha criminal foi espalhada e quando mais se esclarecia sua personalidade mais o povo dizia é nesse batedor de mulher é que eu quero votar as mulheres daqui até diziam bate em mim, bate em mim casca que eu quero....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais vc lembra quando o professor Roberto espancou o eliezer do Neco, so
      lembrando que o eliezer tem problemas mentais,

      Excluir
  11. achei pouco o que fiseram com o prof. Roberto ele meresce mais bei feito babão do
    Gigi ele provoca dimais.

    ResponderExcluir
  12. ENGRAÇADO. O PREFEITO ENCHE O C..DE CACHAÇA E SAI NOS BARES MOTO DE BEBADO, SEM NENHUM MORAL, DANDO PESSIMO EXEMPLO, PROVOCANDO TODO MUNDO, E AGRIDE UM PAI DE FAMILIA, ALÉM DE USAR A POLICIA PARA LHE ACOBERTAR E O CULPADO É O EX-PREFEITO QUE ESTÁ LÁ EM SÃO LUIS? ME COMPRE UM BODE COM ESSE PREFEITO DESPREPARADO DE VOCES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só lembrando q quem bateu nesse Professor DESIQUILIBRADO foi o irmão do
      Prefeito o Marcos Aurélio, e ele bati mesmo...

      Excluir
  13. EITA POÇÃO, QUEM TE VIO, QUEM TE VER!!!

    ResponderExcluir
  14. O nome já ta dizendo Cascaria kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Esses baboes do Casacria não tem jeito mesmo. Arranjam todo tipo de desculpa para ocobertar esse prefeito confusão e desprepardo. até culpar o Dr. Gildasio kkkkkkkk. Daqui uns dias a taca vai comer é nos couros desses baboes tb. Ao professor Roberto deve fazer um exame de corpo delito, um boletim de ocorrencia e entrar com umprocesso contra esse prefeito desqualificado, bebum e despreparado. Só faltav isso em Poção de Pedras. Chegamos ao fim do poço.Isso para os homens de bem, pq para esses baboes, acham isso bonito

    ResponderExcluir
  16. LAMENTAVEL.QUEM TEM A ABRIGAÇÃO DE DAR EXEMPLO E ZELAR PELA ORDEM E PELA MORAL EM NOSSA CIDADE, É O PRIMEIRO A USAR A FORÇA DO PODER E A DESPREPARADA POLICIA PARA BATER E HUMILHAR A POPULAÇÃO. ESSE PREFEITO BEBUM, ARRUAÇEIRO, PROVOCADOR TENTA INTIMIDAR A POPULAÇÃO BATENDO NO PROFESSOR ROBERTO. ESPERO QUE O ROBERTO TOME AS PROVIDENCIAS CABIVEIS CONTRA ESSE PILANTRA.

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkk...só faltava essa. prefeito bebado, despreparardo bate em funcionario em bar e baboes bota a culpa no ex-prefeito que está em São Luis. Afff...tá claro a paixão. Tudo de ruim que acontece aqui eles botam culpa no ex-prefeito. cai na real. entregaram o municipio para um doido e despreparado. vcs tão é ferrado.

    ResponderExcluir
  18. Acho muito difícil um prefeito entrar em uma confusão dessas sem antes ter sido muito, mas muito provocado (Isso até é questão de lógica). O cascaria não tem motivos para provocar o Roberto, agora o Roberto tem motivos para provocar o prefeito.
    Não vi policial nenhum segurando o Roberto. Eu vi dois policiais tentando segura-lo, mas para segurar uma pessoa daquele tamanho... Ele estava tão solto que depois teve até a liberdade de sair correndo atras dos outros com um casco quebrado na mão.
    Mas essa história ainda está muito em aberto, estamos aguardando mais vídeos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc está totalmente por fora do acontecido, agaram um pai de família por traz e depois dois covardes agridem a pessoa, isso pra mim é revoltante é humilhante, isso force com migo ia pegar um por um e mostrar o que si faz com covardes, pois pode ser prefeito pode ser qualquer um, ele só num topou no cara certo ainda.

      Excluir
  19. Esses comentarios de apoio a esse prefeito psicopata e contra o ex-gestor, devem ser do professor q tb é da Agua Branca e q sofre de uma inveja doida do ex-prefeito e q tem uma carrada de recalque. Agora, só insano pra se posicionar a favor de atitudes como essa que acaba de ocorrer por esse maluco q devia dar exemplo.

    ResponderExcluir
  20. BELEZA AONDE FORMOS PARAR, ESSE CARA TA FAZENDO SUCESSO ALEM DE ELEVAR O NOSSO CEMITÉRIO A UM PONTO TURISTICO AGORA QUE BATER OS MORADORES DE NOSSA CIDADE, RAPAZ NADA JUSTIFICAR AGREDE UMA PESOA COVARDEMENTE SE VC E UM CARA DURO COMO VC BEM DIZ PQ NAO ENFRENTOU O CARA SOZINHO VALENTAO, MAS COMO E DE COSTUME BATER EM PESSOAS FRACAS SE APROVEITANDO DA OPORTUNIDADE NE, TOMA CUIDADO COM ESSA TUA VALENTIA UM IA A CASA CAI BARAO, VAI TRABALHA EM UM PROJETO DE VERDADE PREFEITO DEIXA DE SER GENTE BAIXA, MAIS EU ACHO E POUCO ESSE POVO TRAIRA DE POÇAO TEM QUE APANHAR MESMO, MAIS FICA UMA DICA UM DIA E DO CASADOR E O OUTRO E DA CAÇA.

    ResponderExcluir
  21. UFC, cascarias não tem vergonha de participar de uma algazarra como essa, incompetente, e despreparado, teu mandato já acabou e tu não sabe

    ResponderExcluir
  22. CHEGAMOS AO FIM DO POÇO. TEMOS UM GESTOR QUE ALÉM DE GOSTAR DE MOLECAGEM E DESRESPEITAR HOMENS, MULHERES, SENHORAS, ANCIÃOS E ANCIÃS, AGORA BEBADO FAZ DESORDENS E BATE EM FUNCIONARIOS E BARES DA CIDADE. ISSO TUDO DEPOIS DE PASSAR ANTES NO CEMITERIO DA CIDADE MORTO DE BEBADO.É O FIM DA PICADA. MEU DEUS ATÉ ONDE VAI ESSE DOIDO.

    ResponderExcluir
  23. Já diz o ditado: quem procura, acha!
    E o Roberto só achou o que estava procurando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc há de concordar que não é legal uma autoridade máxima do Município entrar em confusão, mesmo sendo provocado isso é uma vergonha para nossa cidade tá aí povão o perfeito bebum de vcs agora aguenta kkkkk

      Excluir
    2. Exatamente!!!!! Bem feitooo!!!!!

      Excluir
    3. tomem 10 101o1o1o1o1o1o1o1o1o1o.meu gigi nunca faria isso aquele sabe respeitar.

      Excluir
  24. Quanta covardia esse senhor Cascaria usa por traz do cargo de gestor municipal, chegando a ponto de agredir um cidadão, professor em praça pública, meu Deus quem mesmo teve a coragem de dar um voto num homem desequilibrado, sem nenhuma preparação educativa quando criança, até que ponto esse psicopata vai chegar nesses 4 anos de gestão? Responde "MARIA DA PENHA" por ter agredido várias vezes a esposa, por ter agredido a sogra. ÊITA POÇÃO TU VAIS DE MAL A PIOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. esse prefeito e o q o povo queria e ele q o povo ta teno e agora vai reclamar,emgrasado n votei neste traste e sabia q ele era assim e depois q ele mostra o q ele é o povo fica falando mas o gildasil tbn num se metia em briga se metia sim mas agora e este homen ai q comanda n votei nele e meu gigi numca faria isso pois pior q um cidadão revoltado pelo gildasil e um cidadão escravo tomem o povo num fala q e lapada pois então ta mas espera daqui a tres anos so vai ter os babãos na passeata delekkkkkkkkkk guenta

      Excluir
  25. RAPAZ ESSE PREFEITO TA BOTANDO E PRA TOCAR TERROR, BESTA POÇAO ATE Q EM FIM O HOMEM CHEGOU, EU ACHO E POUCO ENTRO FOI AGUA POVO DE POÇAO TOMA CUIDADO COM ESSE PERDIDO JA TA DESESPERADO ANTES DO TEMPO NAO SE APERREIE NAO O TEU TA GUARDADO MENINO MALUVIDO DO PARAZAO

    ResponderExcluir
  26. O Cascaria ta certo tem que arroxa é taca nesses malas de poção tudimm, que tão com um rei na barriga...É CASCARIAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  27. ESSE É O PREFEITO Q O POÇÃO PRECISAVA! UM PRA NADA, SEM MORAL, ALÉM DE BEBER E ABUSAR , NÃO SABE FAZER MAS NADA.

    ResponderExcluir
  28. e agora serar que a cupa agora e do dr Gildasio

    ResponderExcluir
  29. realmente quem tem motivo para provocar é o roberto pois o cara além de ter perdido a política esse casca ainda desconta seu salário só para provocar o cara, e isso não está acontecendo só com o roberto não, o casca junto com seus compassas e a secretária de educação fica só descontando o dinheiro dos funcionários inventando que os mesmos tem faltas sem ter,salário é sangue é suor,fazer isso é assaltar o dinheiro dos funcionários que nesta gestão estão sendo saqueados,Isso não é certo votei em ti casca mas não aprovo o que vc fez,de qualquer maneira que tem prova de quem foi provocado e apanhado é o roberto que está cheio de hematomas. e vc não está com o espirito do dr. luis , pois o mesmo pegou na cara até pinico com cocô e mijo e nada fez, esse sim era um homem pública de verdade.

    ResponderExcluir
  30. ROBERTO SÓ VIVE EM BAR BEBENDO, NO VIDEO QUEBRANDO CASCO DE CERVEJA, MERECIA ERA C PRESO, O CASCARIA TEM AUTORIDADE E FOI DESRESPEITADO, QUE EXEMPLO DE PROFESSOR É ESSE TINHA QUE SER EM POÇÃO MESMO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele e so um professor e ta dando um mau exemplo sim mas o cascaria e um prefeito e deu mau exemplo discutindo com um professor em publico e o cascaria bebe e depois sai air arrumando encrenca ...

      Excluir
  31. ,eita que os babão do casca tá apelando pra tudo,tão até aprovando esse ato insano dele, por que bateu num professor que não gosta de trabalhar tudo bem o roberto não gosta mesmo de trabalhar,,professores assim como o roberto que votou no gigi é pouco ,pois a moiaria dos que não gostam de trabalhar votaram no casca. tipo sônia , piruta, zé silva, duda vereadora Angela, Marinha entre outras, agora eu te peço casca bate neles casca, já que teu lema é bater em professor que não trabalha começa pela carlaci, joseane, amparo e outros mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade pergunta pro zé silva quantas vezes ele deu aula no mandato do gigi e essa angela que exemplo de educadora deveria ser mesmo era atiz da globo a maioria votaram no casca mais já tao apanhando salários atazados e alguns trabalhando Ô LAPADA E A FÁTIMA DO GERLDO será q ficou boa só vivia doente a verdade é q vcs votaram nesse louco agora aguentem gigi nunca perseguiu ningem e respeitava todos.

      Excluir
  32. Roberto fica caladinho se nao papai bate dnovo .KKKKKKK

    ResponderExcluir
  33. a polícia de poção de pedras realmente estava comprada pelo casca pois tudo leva a crê isso, pois tanto roberto como o prefeito e seu irmão deveriam ser preso,não era só o roberto pois o casca e seu irmão estavam envolvidos também, e não é por que ele é autoridade é que pode sair batendo em quem o critica, ele é um homem público e portanto esta sujeito a criticas,

    ResponderExcluir
  34. cascaria agora tu arrumou a tampa do c..., tu tá pensando que ai é o leandro do leao e joaquim filho que tu joga toucinho nacara, te prepara com o frito para tua viagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara isso é uma ameaça? tu tá ameaçando o prefeito? tá confiado em quem? no roberto? que sempre ofendeu e nunca teve resposta?

      Excluir
  35. o povo tirou um prefeito de vdd e colocou um louco agora estamos pagand pelos os erros de muitos ai, esse e o exemplo q um prefeito tem q dar a sociedade esse tal cascaria e muito e um muleke e ainda tem gente q tem coragem de abrir a boca p defender esse homem graças a deus q um ano ja se passou ele ta revoltad pq sabe q so vai ser so 4 anos msm, eu acho e graça de algumas pessoas q fizeram uns comentarios flnd q o culpado e o ex-prefeito rsrsrsrsrsrs calma q agora e q ta começand se a mandato do ex-prefeito era ruim, ta ficand bom e agora cm um psicopata na prefeitura.

    ResponderExcluir
  36. paipai bate de novo.. Cascaria nao é o Gilvaia, que era um molenga...

    ResponderExcluir
  37. O Roberto ele ta pagando o que ele fez com o eliezer do Neco, essa piza foi pouco

    ResponderExcluir
  38. A revolta do Gean mais do Roberto e por que perderão a teta da prefeitura.

    ResponderExcluir
  39. Agora laskou! Kkkkkkk. Na primeira eleição cascaria comprou os votos. Na proxima ele vai é da porrada em quem nao votar nele.kkkkkkk.se prepera eleitor pra entrar é na taka!

    ResponderExcluir
  40. prof roberto pode ateh ser abusado e brigão.mas cascaria cmo prefeito naum deveria si prestar a esse papelão...cmo si naum bastasse a cagada que ele vem fazendo aki em poção,ainda tinha que andar de bar em bar tomando cachaça e arrumando confusão.isso é demais,pena que maior parte da população acha tais atos muito bonitos

    ResponderExcluir
  41. Agora eu botei fé no Cascaria, tem que respeita o prefeito Mesmooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer disser seu babão, só por que e prefeito ele tem qui bater em uma pessoa, pois mande ele bater em sua cara e da sua família, otário.

      Excluir
  42. KKKKKKKK eu acho eh pouco, já tem muita gente por aí arrependida de colocar um psicopata comandando uma prefeitura!!!!!

    ResponderExcluir
  43. O Roberto só vivia em bar e bancas de baralho, ai agora tem que trabalha, ai ficou ruim.

    ResponderExcluir
  44. Manda esse cascaria pro inferno bando de vereador fraco o povo de poção estão pagando o preço pela ambição deles, tomé taxa bando de burro cascaria ainda vai levar vocês para comer os capim dos terrenos que ele tem comprado com o dinheiro publico

    ResponderExcluir
  45. Robertão valentão essa dai foi boa,tua vida é esculhambar e umilhar o povo agora tu achou o teu! TAAAAACA NELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto faz tempo que estava merecendo uma lição, tanto faz se foi do prefeito ou do irmão dele. Roberto tem que aprender a respeitar as pessoas, as autoridades...Ele que tome cuidado por quê o prefeito e a familia dele são da pesada... e não eh com qualquer um que o Roberto está se metendo.
      O Roberto que brigava e batia em alguns por aí...agora pegou o que é seu!! Vamos ver se dessa vez ele aprende a lição nunca mais bater em ninguém!
      Se ligar meu caro Roberto. E cuidado que temos cadeia, cuidado para não ser preso ao falar mal de uma autoridade, com autoridade você não pode ne Roberto??

      Bye!! Bye!!!

      Excluir
  46. que vergonha para nossa QUERIDA POÇÃO DE PEDRAS um prefeito q bate no povo.

    ResponderExcluir
  47. EITA, QUE NO POÇÃO TÁ É BOM. DE PRESTAR, DE SAIR NA MÍDIA. MAS QUEM VAI DENUNCIAR ISSO? O PROFESSOR NÃO QUER TRABALHAR, OS PRESENTES NO QUEREM SER PERSEGUIDOS? A FALTA DE MORAL E CONHECIMENTO DE CAUSA ENTORPECEM A POPULAÇÃO. SE ESSE PREFEITO ESTÁ BOTANDO A TURMA PARA TRABALHAR, NÃO É TAREFA DELE. ISSO, QUANDO O FUNCIONÁRIO TOMA POSSE,JÁ ESTÁ EM LEI O QUE ELE DEVE DESEMPENHAR NO CARGO OCUPADO.CASO NÃO O FAÇA HÁ PROCESSO ADMINISTRATIVO PARA QUE ELE RESPONDA E DEPENDENDO DA GRAVIDADE, É PENALIZADO. NÃO PRECISA BRIGA. É FATO. MAS TALVEZ AGORA O CARA VÁ TRABALHAR DEBAIXO DE VARA. SÓ NO POÇÃO DAS BIZARRICES.

    ResponderExcluir
  48. Caro blogueiro! não sou cidadão Poço-pedrense, mais o isso acontece em td quanto é cidade... Policiais que deveriam manter a ordem usam do seu suposto "poder" em prol de interesses próprios, todos sabemos que em cidades pequenas iguais as nossas é comum a prefeitura pagar uma gratificação "suborno" aos policiais que prestam serviços em suas respectivas cidades, então vamos raciocinar: Se eu recebo dinheiro de um determinado lugar ou pessoa, vou eu ser contra essa pessoa em meio a uma confusão? Nada disso...!!! Então Carlinhos Filho, mais vergonhoso do que o prefeito de Poção de Pedras está em meio a tapas e pontapés, é saber ou ver como foi o caso de relatos de poço-pedrenses a omissão ou até msm a "ajuda" da policia nas agressões!

    ResponderExcluir
  49. Violência nunca é coisa certa. E um prefeito de moral sai para n dr mau exemplo. Será q agora a promotoria e a juíza vão ver q o prefeito passa d todos os limites? Vão fazer algo a respeito? Nilton Croá, arrocha aí denuncie, vá atrás, porque a maioria dos vereadores não tem coragem, no fundo sabem q esse prefeito tá errado, mas n discordam p continuareem sendo beneficiados.

    ResponderExcluir
  50. Vão votaar nesse prefeito de novo não tem nem moral pra uma cidade !Isso é uma vergonha pra o poção ! Duvido se o Gildásio fazia essa coisas muito pelo contrário agora esse ai vai levar é uma taca e das grandes e merecida! chupa povo do 10 !

    ResponderExcluir
  51. O Sr. Prefeito Jr Cascaria tá botando ordem na casa, que não tinha, agora complicou para alguns... então eles começam a criar casos em locais públicos e a inventar histórias de carochinhas para tentar denegrir a imagem do nosso prefeito, se eu fosse o prefeito botaria os opositores mais longe possível para não atrapalhar minha administração. Bota pra quebrar Cascaria ! Olinda / PE

    ResponderExcluir
  52. bem feito por ser prefeitto mais e homem e merece respeito nao aguentar provocaçao de um que se diz professor que nao merecia este nome parabens prefeito nao a baiche a cabeça pra esses incoformados mostrando mais trabalho por que eles estao e com inveja que o prefeito deles so desviou os recursos publicos junto com os veriadore nao deichou nada feito na gestao por prova o presidente da camara nao foi aprovada.

    ResponderExcluir
  53. O Sr. Prefeito Jr Cascaria tá botando ordem na casa, que não tinha, agora complicou para alguns... então eles começam a criar casos em locais públicos e a inventar histórias de carochinhas para tentar denegrir a imagem do nosso prefeito, se eu fosse o prefeito botaria os opositores mais longe possível para não atrapalhar minha administração. Bota pra quebrar Cascaria ! Olinda / PE

    ResponderExcluir
  54. todos os opositores do prefeito cascaria acham baixaria da parte dele, mas nenhuma pessoa e obrigada a ouvir desaforo de um professsor que tambem tem o dever de dar exemplo de respeito e cidadania a todos inclusive a ele que é uma autoridade em nosso municipio e que querendo ou não ira comandar nossa cidade por quatro anos, na verdade o que doi e que o roberto vai trabalhar e não so ficar jogando baralho e enchendo a pança de cachaça, o tempo de mamata acabou meu jovem pra vc e muito outros em poção, então e se conformar ta bom.

    ResponderExcluir
  55. Cadê o Fábio Massa Bruta nessas horas??? Louco, bêbado e descontrolado como o professor estava, era só jogar ele no chão e por pra dormir com um mata-leão. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Massa bruta não. Gordura Bruta.

      Excluir
  56. Quem colocou na cabeça que esse professor tem algum moral na cidade? não é rico, não é bonito, não é inteligente, não faz jus à sua titulação (Que se auto nomeou), não tem família influente no meio político, não Luta MMA... Tem mais é que se colocar no lugar dele. O Jean outro coitado. Já com seus 40 anos, e se achando ainda um boizinho. Nunca vai ter responsabilidade de homem, ser um profissional de moral e reconhecido, Tem oportunidade de morar em São Luis, fazer uma faculdade decente, por falar nisso qual é a profissão dele mesmo? ele tem alguma formação? rs Ah um conselho Jean abra seus olhos e cuide mais da sua namorada, pois os gaviões estão soltos, e ninguém é otária pela vida toda.

    ResponderExcluir
  57. será q o cascaria além de fazer todas as licitações a favor de sua empresa também vai querer ser segurança de sua própria pessoa? vixe!

    ResponderExcluir
  58. GENTE E O NOSSO ESTÁDIO QUE ELE DISSE QUE E A FAZER ?

    ResponderExcluir
  59. Ele agpra vai constrir um octogono,para luta da UFC.KKKKKKK

    ResponderExcluir
  60. Prefeito sou crente e tenho certeza de que tudo de ruim que aconteceu na sua vida até hoje, pode analisar, se iniciou quando o Sr estava bebado ou tinha bebido, voce tem uma familia , você é um homem público, administrador do municipio, um empresário e já disse temer á Deus, se voce continuar assim PERDERÁ TUDO E VERÁS O QUANTO DEUS FOI BOM PRO SENHOR, MAS INFELIZMENTE O SR NÃO ESTA SABENDO LIDAR COM TUDO, NÃO ESTA TENDO SABEDORIA E NEM VAI TER, NÃO ADIANTA PEDIR PERDÃO E SE HUMILHAR TODA VEZ QUE ERRAR, DEUS JÁ CONHECE SEU CORAÇÃO, ELE JÁ LHE DEU MUITAS CHANCES, VOCE TERÁ QUE MUDAR TOTALMENTE DE VIDA, OU PAGARÁ UM PREÇO ALTISSIMO, E VOCE VERÁ COMO TUDO QUE FALEI É VERDADE.
    UMA SERVA FIEL Á DEUS
    REVELAÇÃO DO SENHOR JESUS CRISTO

    ResponderExcluir
  61. so os babões mesmo pra achar isso bonito, o homem no corgo de prefeito se envolvendo em confusão, nois os jovens queremos ver nossa cidade ir pra frente chega de corrupção, queremos alguem q saiba administrar nossa cidade. prefeito muleque esse da nossa cidade..

    ResponderExcluir
  62. Lendo os comentários, a única conclusão que posso tirar é que em Poção de Pedras a eleição ainda não acabou. Vamos desarmar principalmente os espíritos, e construir uma cidade melhor.

    ResponderExcluir
  63. Pelo amor de Deus! Antes de digitarem qualquer coisa, contra ou a favor, estudem um pouquinho só de português. Uma vez que estão tentando falar sobre uma agressão, não cometam outra. Todos verão que faz um bem enorme, saber escrever aquilo que se quer dizer.

    ResponderExcluir
  64. Primeiro, que os dois tão errados mais nós tamos no UFC, não é? acho que chamarei até o Anderson Silva, pra ver o que vai dar. Só tenho a rir desse povo que é Muito CHUPA DEDO DO CASCARIA, que fica ai só querendo mamar sem puder, meus filhos de Deus creem ne Deus que é bem melhor nno que ficar defendendo esse Merda que colocaram ai no cargo de Prefeito , kkkkkkkkkkkk' mais essa é boa só num foi melhor pq foi no Roberto se fose num dles ai eu ia riir demais, mais ta chegando a vez de cada um ! será queem vai ser o próximo lutador do uFC? aguardo respostas, mais esses guardas ai nem um presta todos estes ganha uma propina aqui ou acula do Prefeito, e o pobre do Gildásio que esta em São Luis, e quer dizer que tudo que acontece aqui é culpa dele? Meu Deus esse povo num tem mais nem noção, ele ta lá trabalhando e vçs aqui sendo besta babando esse Merda aiii' vão trabalhar senão o dinheiro num entra na conta, pois tão decontando é por falta viiu? ou então preferem apanhaaar !

    ResponderExcluir
  65. Esse Prefeito de Poção é um prato cheio para os blogueiros de cada 10 noticias 8 são dele parabéns prefeito.....ele dá é valor a uma confusão só vive bêbado.

    ResponderExcluir
  66. Isso mesmo junio bota o Roberto pra te respeitar vc. E a maior autoridade da cidade.

    ResponderExcluir