Compartilhe essa Notícia:

Hoje
O antigo prédio do comércio do Catingueiro, comerciante e fazendeiro de Poção de Pedras nos idos dos anos 80 e 70, foi demolido hoje pela Prefeitura de Poção de Pedras para alargamento da esquina entre as ruas Manoel Máximo e José Sarney. É a modernidade.
Antes 
Continua...


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Caramba, Carlinhos! Faz horas que você postou essa notícia e até agora não vi nenhum cometário. Será se é porque a decisão é significativa pois vai melhorar e muito o tráfego de caminhões por essa esquina, que convenhamos, tem tirado a paciência de muitos motoristas. Tava na hora de alguém fazer alguma coisa para resolver esse problemão. Ponto para o prefeito Jr Cascaria. Agora esperamos que seja solucionado o problema da ponte do Alto Brilhante. É verdade que os problemas são muitos, mas é que há uns que requer solução urgente.

    ResponderExcluir
  2. falta resolver o problema da falta de agua que ele disse que ia resolver e nada já faz meses

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que ja saiu a tabela com o novo salario dos professores, só resta agora ele pagar o restante que ainda falta mais ele disse que vai pagar tudo ainda esse mês.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. parabens prefeito por mais essa,obra em nosso municipio pois uma cidade só se desenvolve com obras,por isso certamente as empresa em que vc provalvemente ira trazer ao nosso municipio.Não tenha medo do que os envejosos falam siga em frente e que deus le abençoe.

    ResponderExcluir