Trio é preso suspeito de envolvimento no latrocínio de ex-vereador de Buriticupu que estava desaparecido há sete dias
Três pessoas foram presas em flagrante, neste fim de semana, suspeitas de envolvimento no latrocínio do ex-vereador de Buriticupu Evaristo de Sousa Melo, conhecido como Irmão Evaristo. Ele estava desaparecido desde o fim de janeiro e teve o corpo localizado nas imediações de uma linha férrea, no povoado Nova Vida, área do município de Bom Jesus das Selvas.
Após a localização do corpo, a Polícia Civil passou a tratar o caso como roubo seguido de morte. Segundo a 23ª Delegacia Regional de Buriticupu, os suspeitos foram detidos após serem encontrados com objetos pessoais da vítima, e um deles confessou participação no crime junto com os outros dois. Durante a ação, a polícia também apreendeu uma quantidade significativa de drogas prontas para comercialização.
O trio deve responder por latrocínio, ocultação de cadáver e tráfico de drogas, enquanto o IML realiza exames para determinar a causa e o tempo da morte. As investigações seguem em andamento, e os presos permanecem à disposição da Justiça.






0 Comentários