Compartilhe essa Notícia:

Pedetistas maranhenses reunidos com Lupi em Brasília
Hoje a mídia eletrônica maranhense está repercutindo a informação da possibilidade do PDT deixar a pré-campanha de Flávio Dino e incorporar a campanha de Lobão Filho, inclusive a legenda estaria sendo sondada para indicar um nome ao cargo de vice-governador de Edinho. Veja a informação em dois blogs:

“Queremos dar ao PDT o que foi negado a eles”, diz Edinho Lobão


O senador Edison Lobão Filho, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, defendeu anunciou hoje (27) que trabalhará para que o PDT indique um candidato a vice-governador na sua chapa depois que a Executiva Nacional do PT vetou a indicação de José Antônio Heluy (PT) para a mesma vaga (reveja aqui e aqui).

Para o peemedebista, “o PDT foi humilhado” pelo pré-candidato do PCdoB, Flávio Dino, que descumpriu acordo com o partido ao ceder ao PSDB a vaga de candidato a vice na chapa.
Continua...

“Estamos negociando no sentido de trazer o PDT para que possa ocupar o que foi negado a eles na outra chapa. O PDT foi humilhado pelo candidato comunista no momento em que ele simplesmente ignorou todos os compromissos que haviam sido feitos escolhendo o candidato do PSDB para ser o vice”, disse.

Edinho acredita que oferecer a vaga aos pedetistas seria uma forma de “compensar” a legenda pela traição.

“Eu quero oportunizar uma forma

Se Edinho fechar com o PDT, Flávio Dino poderá perder seu maior patrocinador


Uma coisa é certa. Se o peemedebista Edinho Lobão fechar com o ex-ministro Carlos Lupi para o PDT apoiar sua candidatura ao Governo do Maranhão, o comunista Flávio Dino poderá perder o seu maior patrocinador.

Todos sabem que o empresário Dede Macedo é o maior apoiador da campanha de Dino. Além de querer fazer o comunista governador, Dede tem interesse direto de eleger o filho, Fábio Macedo, ao cargo de deputado estadual pelo PDT.

A eleição do filho do empresário é necessária, devido os constantes ataques do grupo Sarney e da perseguição implacável do secretário de Saúde, Ricardo Murad.

Com o PDT na campanha de Edinho Lobão, a relação entre Dede Macedo e Flávio Dino poderá estremecer. Assim como também com outros pedetistas, a exemplo da pré-candidata a deputada federal Rosângela Curado, que deixou de ser governo para apoiar a eleição do comunista.

Edinho já avisou que está negociando para que o PDT indique o vice-governador na sua chapa. Ele encontra-se em Brasília, onde vai aproveitar para oferecer a vaga para Lupi indicar. Como o PDT quer a vice, tudo indica que o acordo deverá ser concretizado.

“Estamos negociando no sentido de trazer o PDT para que possa ocupar o que foi negado a eles na outra chapa. O PDT foi humilhado pelo candidato comunista no momento em que ele simplesmente ignorou todos os compromissos que haviam sido feitos escolhendo o candidato do PSDB para ser o vice”, disse Edinho.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O PDT não embarca nessa Canoa furada. Sabe por que a Dilma não quer que o PT indique o vice do Lobinho? Simples a eleição dele está perdida. Seria demais para o maior partido de oposição do Maranhão se descaracterizar, perder a a moral e ainda perder a eleição. A memória de Jackson Lago estaria manchada com o o partido que ele criou aqui no Maranhão se rendendo ao pés de Sarney. A sigla pode até ir, mas nós os pedetistas não iremos...

    ResponderExcluir
  2. ESSE EDINHO TRINTA TA CADA DIA MAIS DOIDO , SERA Q ESQUERAM O Q FIZERAM C JACKSON LAGO???

    ResponderExcluir
  3. é muito cinismo desse cara. os pedetistas do maranhão querem qualquer um menos o grupo Sarney. pode fazer o que quiser o voto é ante Sarney.

    ResponderExcluir
  4. Se as coisas funcionam assim,quem decide é o dono da grana,não os que se dizem donos do PDT,que não conseguiram nem 10% dos votos dos 217 municipios sendo que todos tem diretórios do ptd....dirigentes não são loucos a tal ponto perdem sia característica sua debandada e geral!!

    ResponderExcluir