Compartilhe essa Notícia:

Erlânio Xavier pode romper com Breado e o prefeito Brunno.
Breado e Brunno Galvão - Igarapé Grande
Hoje, por volta do meio dia, o ex-prefeito de Igarapé Grande Breado, pai do atual prefeito Brunno Galvão, reuniu os vereadores de sua base para informá-los que não apoia mais Weverton Rocha (PDT) para deputado federal nas eleições deste ano. Breado ofereceu umas explicações sem nexo para tentar justificar o não cumprimento do acordo. Os vereadores saíram da reunião surpresos e decepcionados com o que ouviram e não demoraram a jogar o conteúdo da conversa na rua.

Weverton e Erlânio Xavier 
Weverton Rocha foi um dos grandes baluartes da campanha de Brunno Galvão em 2012. Auxiliou a eleição do filho do Breado, patrocinando carro de som e ajudando na campanha com outros recursos. Weverton participou de muitos comícios, carreatas e palestras da campanha da “Onça”, portanto, foi um parceiro presente na vitória de Brunno em 2012. O presente que ele recebeu dias antes de começa a campanha é a noticia que Breado e o prefeito Brunno Galvão o abandonaram.

O compromisso político rompido entre Breado e Weverton também envolvia o vice-prefeito Erlânio Xavier (PDT), que hoje ocupa o cargo de coordenador da campanha de Weverton no Estado. Essa notícia, de certa forma, foi uma marretada nos acordos entre Erlânio e Breado/Brunno.
Continua...

O Blog buscou conversar com o vice-prefeito Erlânio Xavier, porém, o empresário optou por não opinar neste momento. Erlânio parecia extremamente irritado, ainda mais pelo fato que Breado esperou para divulgar que não apoiara Weverton depois que o único vereador eleito por ele, Fernando Beira – Mar, fosse eleito presidente da Câmara para o biênio 2015-2016 numa eleição antecipada realizada na sexta-feira passada. Beira Mar foi eleito com apoio dos votos de quatro vereadores ligados a Erlânio Xaiver.

A possibilidade de um rompimento entre Breado e Erlânio nunca esteve tão forte como depois desse descumprimento de acordo. Esses comentários tomaram de conta da cidade a partir do início desta tarde. Até o ex-prefeito Geames Macêdo (PMDB) foi procurado por vereadores eleitos em seu grupo em 2012 para comunicá-lo da reunião com Breado.

A decisão de Breado foi tão forte que
até o ex-prefeito e adversário comentou.
“Confessor que lamento muito, não pelo meu adversário, mas pelo deputado Weverton e pelo Erlânio que se esforçaram na eleição do filho dele e receberam como agradecimento essa grande deslealdade. De certa forma é preciso dizer que hoje o povo de Igarapé Grande está conhecendo quem de fato são essas pessoas e do que são capazes. Eu deixo a minha solidariedade ao deputado Weverton e ao vice-prefeito Erlânio Xavier, que são pessoas sérias e que sabem honrar compromissos”, comentou Geames Macêdo.

Os rumores afirmam que Breado e o filho passam a apoiar para deputado federal Juscelino Filho, filho do ex-deputado estadual Juscelino Resende.

Em relação ao vice-prefeito Erlânio Xavier, depois que Breado rompeu o compromisso, o caminho natural dele é apoiar Fábio Macêdo, amigo e colega de partido.

Os próximos dias prometem ser eletrizantes nos bastidores políticos de Igarapé Grande.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Carlinho um homen que não tem coragem de olhar na kara do outro ja esta dizendo que não tem compromisso com outro e um traidor.

    ResponderExcluir
  2. Esse breado é um ..., se elegeu pelo 65 e se vendeu prs Sarney.Agora rompe com o deputado que mais lhe ajudou.Cov e esse breado louco por dinheiro mercenário

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Nao vou com acara desse breado

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. o que é que o ex prefeito Geames sabe de honrar compromisso,pois o mesmo é conhecido por não onrar os seus pois só deve a duas pessoa Deus e o Mundo, e ainda se achar o dono da razão.
    TCHAU GEAMES NUNCA MAIS VEACO .

    ResponderExcluir
  7. Geames e breado dois politicos vencidos babões da famamila sarnenta.

    ResponderExcluir
  8. Oxente amigo geames, que compromisso você honrou mesmo???. Breado, assim como vc não honram compromissos. Vc lembra o que vc fez no final de sua gestão??. Deixou milhares de pais de famílias sem alimentos em suas mesas. Vc esqueceu ??. O pior é saber que ainda existe pessoas como as irmãs cajazeiras que briga por vc;assim como outros babões que defendem a onça.

    ResponderExcluir
  9. Isso tudo não passa de uma grande farsa,tramoia desses políticos sem caráter.Como que Breado rompe com Erlânio e Weverton Rocha e o próprio Erlânio ficará com Fábio Macêdo.Os dois não apoiaram Weverton,são farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  10. E 65 nestes dois trairas que sucatearam o nosso municipi

    ResponderExcluir