Compartilhe essa Notícia:

Banca de baralho desativada pela polícia
Depois de uma reunião entre policiais militares, civis e a promotoria, foi deflagrada na semana passada uma operação para combater o jogo de azar na cidade de Poção de Pedras. O alvo consiste principalmente as bancas de baralho de baralho ou de dados, apelidadas de “banca de caipira” que funcionam diuturnamente em vários locais da cidade.

A guarnição da polícia militar realizou operações na Praça do Mercado e na Rua Joaquim Salviano, dentre outras, confiscando materiais usados na jogatina (baralhos, dados, baldes, etc).

Importante frisar que não foi baixada nenhuma portaria, a polícia está agindo conforme o que determina a Lei.

PM confiscou os dados 
“Jogo de azar é uma contraversão, o crime está previsto na penal (veja); a polícia está apenas fazendo valer a Lei que pune essa prática”, disse uma fonte da Delegacia de Polícia de Poção de Pedras.

De acordo com informações da polícia, neste primeiro momento, os policiais estão confiscando os materiais usados nos jogos e orientando os donos das bancas de jogatina, bem como seus frequentadores, a não voltarem a praticar a contravenção; caso persistam no crime, foram alertados que serão detidos e responderão processos na justiça.
Continua...

“Através da investigação policial foi detectado que em envolta dessas bancas de jogos em Poção de Pedras, circulam criminosos envolvidos nos crimes que acontecem em nossa cidade. Acabando com essa banca, espera também enfraquecer o elo entre esses criminosos”, contou a mesma fonte policial.

A polícia deixa claro que os tradicionais jogos de damas, dominó que são realizados em algumas ruas da cidade continuam liberados, porque não são classificados como jogos de azar, apenas uma atividade recreativa.

Portanto, bancas de baralho ou de caipira estão sendo coibidas em Poção de Pedras.

Praça do Mercado de Poção de Pedras



Imagens encontradas na net.
____________________________


J. Vanquiles, Assessor do Prefeito ao lado do vereador Mano. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. O pior é que a polícia, que se parece mais com a milícia nunca deixa de vir pegar a propina/imposto, cobradas por eles. Espero que a poder Judiciário fiscalize o que foi imposto nessa reunião!

    ResponderExcluir
  2. J WANQUILES PERDEU 4 QUILOS APOS A PROIBIÇÃO DA JOGATINA DE BARALHO , SEU ESPORTE PREFERIDO, ERA SÓ O QUE ME FALTAVA TIRAR O QUE MAIS GOSTO.

    ResponderExcluir
  3. Porque eles nao vao atras dos bandidos policiais de merdas esses.....nunca vie eses pregos prenderem algum bandido

    ResponderExcluir
  4. No dia que eu soube que tem jogo em algum lugar eu ligo pra polícia .....

    ResponderExcluir
  5. Valeu cascaria VC demonstrou força , com o poder judiciário, deixou muitos desempregado em pocao de pedras e garantiu acabar com essa brincadeira

    ResponderExcluir
  6. Vamos pedir que estes policiais faça uma visita à Lago dos Rodrigues, lá a jogatina corre solta a vista de todos, inclusive com menores que ficam sentados à mesa de jogo e os pais não proíbem nem os responsáveis pela banco de jogo.

    ResponderExcluir
  7. Hj passaram o dia todo jogando baralho na palhoça do Edmilson,cadê q a Polícia vai.São todos despreparados,só serve pra prender pais de família .bandido Deus me livre,eles correm é com medo,vão lá bucado de despreparados na palhoça pra ver se vcs não saem de la é correndo

    ResponderExcluir
  8. Hj passaram o dia todo jogando baralho na palhoça do Edmilson,cadê q a Polícia vai.São todos despreparados,só serve pra prender pais de família .bandido Deus me livre,eles correm é com medo,vão lá bucado de despreparados na palhoça pra ver se vcs não saem de la é correndo

    ResponderExcluir
  9. Será tão difícil quanto combater o tráfico de drogas. Os caras são viciados. É igual a cracolândia, pode ir nos pontos de jogos, tá tudo do mesmo jeito.

    ResponderExcluir