Compartilhe essa Notícia:

Cidades da nossa região onde foram realizadas as pesquisa: Pedreiras, Barra do Corda, Esperantinópolis, Dom Pedro, Bacabal, Vitorino Freire e Pio XII.


Pesquisa do Instituto Exata, contratada pela TV Guará, divulgada na noite desta sexta-feira (18),  mostra como anda a corrida eleitoral para a Câmara Federal e também a Assembleia Legislativa do Maranhão. Neste ano são 529 candidatos a deputado estadual, que disputarão 42 vagas e 254 candidatos a deputado federal que concorrem a 17 vagas.

Veja a posição dos candidatos em continua...

A pesquisa da TV Guará/Exata foi realizada entre os dias 10 e 15 de julho. Foram ouvidos 1400 eleitores em 45 municípios do Maranhão em pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral com o protocolo BR-00223/2014 e no Tribunal Regional Eleitoral, com o número MA-00022/2014. A margem de erro é de 3,2% para mais ou para menos.

Os números divulgados nesta sexta-feira são da mesma pesquisa que apontou ampla liderança de Flávio Dino na preferência dos eleitores maranhenses. Flávio aparece com 54% das intenções de voto, contra 25% de Edinho Lobão. Depois aparecem Zé Luis Lago, com 2%, e Pedrosa, Josivaldo Correa e Saulo Arcangelli, com 1% cada um.

Abaixo, seguem o nome dos candidatos a deputado estadual e federal mais citados.

1 - “se as eleições para Deputado Estadual fossem hoje, em quem o Sr(a) votaria?”




2 - “se as eleições para Deputado Federal fossem hoje, em quem o Sr(a) votaria?”



Fonte: Blog do John Cutrim

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Vixe nem apareceu o Pastor dos R$ 4 milhões para gastar na campanha, parece que nem com seus R$ 4 milhões o referido irá lograr uma vaga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE PASTOR BEL É UMA BRINCADEIRA,DEPUTADO FEDERAL,VAI CUIDAR DA TUA IGREJA RAPAZ.

      Excluir
  2. Isso ai é pesquisa montada, aquele que candidato que pagou uma certa quantia tem seu nome na relação, aquele que ainda não pagou, so irá aparecer na proxima pesquisa, e se pagar, caso contrario...É jeito perverso de fazer pesquisa da "exata-mente"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. crie vergonha voçe é cabo eleitoral dessa corja de sarney, para de ser mentiroso seu direito ceuma. vá trabalhar e deixe de ser pucha saco

      Excluir
  3. Esse direito ceuma é dotado de patacoadas, acho que a Universidade ceuma não tem conhecimento que um ser esteja utilizando indevidamente o nome da mesma e com os comentários estapafurdiosos está deturpando a instituição, esse aí certamente é um desinformado, é um bode expiatório do clã Sarney, vá estudar meu nobre e tente ao menos lograr êxito na OAB!

    ResponderExcluir
  4. Esse bobão Direito Ceuma é um lambe-sola mesmo e não analisa nada antes de falar suas asneira, essa pequisa foi regionalizada e talvez por isso seu deputadinho querido não apareceu e espero que ele não apareça em nenhuma outra e nem no resultado final. Tadin do bixin, vai ficar sem as mensalidades do curso!!! Por isso essa babação toda ao clã sarney. Chupa Direito Ceuma!!!!

    ResponderExcluir
  5. calma gente tem paciência só falta dois meses e alguns dias para a verdadeira pesquisa a do tre .ai a gente ver quem é quem a quela é exata.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk a ANA DO GAS, FICA ATRAS DE MUITA GENTE, EU SEMPRE DISSE QUE ELA TÁ JOGANDO DINHEIRO FORA COMPRANDO ESSE BANDO DE FICHA SUJA, O ALHEIO CHORA SEU DONO ELA E O SEU MARIDO PREFEITO DE SANTO ANTONIO DOS LOPES VÃO TER Q DEVOLVER O DINHEIRO DO POVO Q ELES ESTÃO DEDSVIANDO PRA COMPRA CABOS ELEITORAIS FICHA SUJA, COMPRA OS FICHAS MAIS NÃO COMPRAM O POVO.

    ResponderExcluir