Compartilhe essa Notícia:

"Carlinhos sou morador do povoado do Lucindo de Poção de Pedras e quero que vc faça uma denúncia contra o serviço de Terraplanagem que está sendo feita nas ruas do nosso povoado; está muito mal feito. As pessoas do Lucindo estão insatisfeitas pq não estão fazendo uma boa preparação do solo, uma boa base; os moradores não estão gostando do serviço, estamos revoltados; esse pessoal dessa empresa pensa que somos abestados. Sonhamos como o asfalto, mas não essa porcaria que  está fazendo aqui no Lucindo. Isso é um caso de polícia federal. Peça para a promotora Dra. Sandra Pontes vir aqui para ver o que estamos dizendo”, denúncia enviada ao Whatsapp do Blog do Carlinhos.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Aqui também na sede, estão fazendo um serviço de porco.

    ResponderExcluir
  2. Serviço de porco sairia melhor. Um verdadeira porcaria. So Gente besta que nao ver isso.

    ResponderExcluir
  3. os garis estao colocando o asfalto, pense num serviço kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. linda ta ficando é a ponte do alto brilhante

    ResponderExcluir
  5. rapaz o cara esta trabalhando e vcs reclamando mais é papel da oposição mesmo, cara ta fazendo uma obra que prefeito nenhum conseguiu q é falado nos palanques desde século passado um hospital, mais é assim mesmo uma pequena oposição, asfalto no lucindo e nos outros povoados serão bem feitos e de boa qualidade, como foi feito na alegria pelo Dr. gildasio, devemos é parabenizar não falar besteira mesmo que não votar no cascaria eu vou votar nele agora.

    ResponderExcluir
  6. Dr. gildasio foi traido pelo quase vice prefeito nilton , mais assim mesmo gildasio quem sabe não une ao cascaria por uma poçao melhor só tempo dirá, eu digo que oposição pode ate ter mais casraia e gildasio detona a oposição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só porque vc quer doidim"vilberto" come seu pegado sem reclamar rapaz.vcs sao falços.

      Excluir
    2. Humm Vilberto Jr. esperto você hen.? Sabe que Gildasio pode se candidatar e vai ganhar você ja fica puxando uma sardinhazinha se você quizer em 2016 pode ir pra o Pará ser operador de maquinas porque chica do poty e carneiro belga num tem mais vez essa foi a ultima bala do pente então aproveita o resto de governo do cascaria porque é só esse .

      Excluir