Compartilhe essa Notícia:

Mais uma vez os grupos de oposição em Lago da Pedra brigam entre si.
No começo deste mês, o ex-prefeito Luiz Osmani partiu para cima dos ex-aliados, Pablo Sales, que hoje comanda um grupo da oposição, e Ariel do Crediário e Rodrigo Neto que formam outro grupo político em torno da candidatura de Carlinhos Florêncio.

O vereador Pablo Sales, em discurso no final de semana, não usou da tática de agredir colegas da oposição; optou por elogiar Osmani e concentrou o fogo de sua artilharia contra o grupo da prefeita Maura Jorge.
Palestra no Bairro do Cajueiro em Lago da Pedra (MA)
Ontem à noite, a dupla Osmani e Bentivi, eleitores de Ana do Gás, promoveram uma palestra no Bairro do Cajueiro; Osmani atacou a prefeita Maura Jorge, afirmando que a gestora estaria “atrás do muro” nestas eleições, não fazendo esforços pelo seu candidato a governador em decorrência do genro dela, o deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) que concorre a reeleição, estar na oposição.

O destaque da palestra da noite no Bairro do Cajueiro, porém, ficou por conta de Bentivi. O “Passarim” de Lago da Pedra partiu para cima do ex-deputado estadual Mauro Jorge. Bentivi, fazendo um interessante jogo de palavras, aterrorizou os eleitores lagopedrense, afirmando que quem votar em Flávio Dino, seria o mesmo que votar em Mauro Jorge. Na visão de Bentivi, Mauro Jorge tem uma rejeição imensa em Lago da Pedra ao ponto que a população daquele município deixaria de votar em Flavio por conta de Maura Jorge. Será verdade?
Continua...

Em seguida, Bentivi disse que a influência de Mauro Jorge é tão grande junto Flávio Dino que o ex-deputado impediu o candidato a governador comunista de participar da palestra de Pablo Sales.

“Ele preferiu ir para a fazenda do que ficar com o povo”, disse Bentivi, sobre Flávio Dino.

Sobre o assunto, o Blog do Carlinhos conversou com Pablo Sales e ele disse que em momento algum divulgou que Flavio Dino estaria em sua palestra na noite de domingo.

“Flavio Dino tinha uma agenda diferente em Lago da Pedra, nós iriamos fazer nossa palestra e ele inaugurar o comitê. De tal forma que fizemos nossa carreata à tarde, e depois fomos participar da carreata de Flavio Dino à noite”, explicou o vereador.

O certo é que mais um movimento político com a presença de Osmani acaba gerando atritos entre os grupos da oposição.

Por que Bentivi estaria aborrecido com Mauro Jorge? Fiz essa pergunta a alguns analistas da politica local e todos foram unânimes. Bentivi não perdoou Mauro Jorge de levar a preferência de Flavio Dino para que seus candidatos a prefeito de Lago da Pedra em 2016 ficasse entre ele, Mauro e Pablo Sales. Ontem foi o momento de Bentivi se vingar e partir para cima de Mauro Jorge e, de certa forma, aproveitou para desprestigiar o movimento de Pablo Sales.

Enquanto isso, os membros do grupo da prefeita Maura Jorge só observa as brigas envolvendo os grupos oposicionistas. A coisa tá feia!

Fotos da palestra no Bairro do Cajueiro





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. E ele tem razao. Pq? Pq ele foi discriminado pelo flavio, bem-te-vi foi o primeiro a declara apoio a Flávio Dino, e flavio Dino deu moral so pro mauro jorge so pq e um empresario bem sucedido. Flavio Dino ñ gsta d pobres

    ResponderExcluir
  2. Até que em fim vou ter que concordar com um comentário desse berg.

    ResponderExcluir
  3. Se flavio não gista de pobre imagina labao filho. Estamos mau representados.

    ResponderExcluir
  4. Essa negada de lago da pedra é so cachorrada, é dizendo que fulano não gosta de pobre e tal..
    E esse bentivi não sabe de que lado ficar

    ResponderExcluir
  5. A SITUAÇÃO EM PEDREIRAS É IGUAL A DE LAGO DA PEDRA, QUE MUITA GENTE NÃO VOTA EM FLÁVIO DE EM VIRTUDE DE MAURO JORGE ESTAR DO LADO DELE. AQUI EM PEDREIRAS FLÁVIO DINO PEERDE MUITO EM VIRTUDE DE SIMPLICIO ARAUJO ESTAR DO LADO DE FLÁVIO DINO, FLAVIO TEM QUE ABRIR OS OLHOS COM CERTOS OPORTUNISTA QUE ESTÃO DO LADO DELE COMO É O CASO DO SIMPLICIO E DO MAURO JORGE

    ResponderExcluir
  6. pois nao vejo pior companhia do q se aliar com lobao

    ResponderExcluir