Compartilhe essa Notícia:

Leandro e Cascaria: mui amigos 
O prefeito de Poção de Pedras Jr. Cascaria (PRB) não gostou nem um pouco do último discurso do vereador Leandro Sampaio. Um dia depois o comício que Leandro promoveu no aniversário dele, (reveja aquiCascaria encontrou o vereador nas proximidades do Bar do Negão.

“E ai, ladrãozinho”, disparou o prefeito.

“Ladrão de quê, rapaz? O que foi que eu roubei, me fala”, indagou Leandro, surpreso com o estranho cumprimento de cascaria.

Cascaria fez outra pergunta:

“Quer dizer que é tu que vai me mandar de volta para Castanhal?”

Leandro respondeu.

“Sim, talvez seja eu que compre a tua passagem de volta”.

E depois disso os seguiram a diante sem dizer mais nada.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

37 Comentários

  1. conheço o prestigio de Leao xiii e do seu filho Leandro. conheço a luta de vocês, trabalho honestidade e progredir. poção precisa de gente assim. LEANDRO DO LEÃO 2016 estamos com você cara, salva nossa cidade desse ditador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prestigio? De onde? Ta é morto kkkk vai pra lugar nenhum

      Excluir
  2. Poção de Pedras precisa de sangue novo, precisa de um jovem filho de um homem honesto que honra com seus compromissos, que jamais faltaria com respeito com esposas aleias, que jamais vai faltar na hora da nessecidade. por issso vamos que vamos. LEANDRO DO LEÃO 2016.

    ResponderExcluir
  3. Vai em Frente Leandro, Você ainda tem muita historia na politica de poção de Pedras. e parabens por ter a coragem de enfrentar o valentão que bate no povo e na mulher tambem. conte com o povo em 2016. Leandro do Leão para resgatar POÇÃO. valeu!!

    ResponderExcluir
  4. Garoto de garra e de compromissso. voto em você pra prefeito em 2016. Leandro do Leao 2016

    ResponderExcluir
  5. as placas dos carro alugados pra prefeitura é tudo de castanhal, vamos denunciar vereadores. cade vc nilton, adailza, ze filho

    ResponderExcluir
  6. Peeeeeeega foooooooooooooooooooooogo menino!

    ResponderExcluir
  7. Viche!!!!! Num era o salvador da pátria!!!!????
    Agora já eh ditador!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Me poupe! Ow.. povinho de fazes......
    Acho que deviam pensar melhor na próxima escolha do que mais uma vez seguirem no impulso... E se ferrarem de novo....!!

    ResponderExcluir
  8. Vamos que Vamos Cascaria! Vamos ganhar essa politica de novo. Esse cara ai não sabe nem aonde nós vamos entrar, ele não vai nem anotar a placa. Ele fez esse aniversáriozinho as custas do Alberto Filho, pegou 30.000 mil reais do Alberto Filho e fica falando besteira que é ele que ta gastando. O pai dele gastou quase 200.000 mil para eleger ele para Vereador.
    Esse cara ai é arrogante, só quem não conhece ele que não sabe, cara que não gosta de pobre, ai sempre teve dinheiro, filho de papaizinho, esse daí mesmo não que não conhece a realidade do povo. Se o CASCARIA não presta, eu garanto que esse daí que não vai prestar mesmo, nem ele e pior o pai dele, que só que saber de dinheiro.
    Se o povo de POÇÃO DE PEDRAS quer mudar, que mude, mais mude para outro opção, uma terceira opção, pois, se tá ruim com Cascaria pios com esse LEANDRO do LEÃO.

    Pensem povo de Poção de Pedras, pense com calma, não vão por impulso, toda vez que a população voto por impulso, quebra a cara. Pense com calma e eleja um candidato que lute por nossa cidade. Pois digo porque conheço, esse Leão e seu Filho só querem chegar ao poder, para ficarem milionário, pois ricos já são.

    ResponderExcluir
  9. Carlinhos posta todos os comentários, seja democrático.

    ResponderExcluir
  10. Realmente... O Cascaria que tem uma certa experiência de vida, Sabe como eh a vidas dos sofredores e fez pouco por eles.... AGORA..... imagina essa criatura? interesseiro... convencido... Que finge que eh humilde apenas pro que lhe convém... depois que consegue vira as costas, me poupe novamente.... Kkkk vá crescer... O governo eh coisa seria!!!! Precisa de experiência.. precisa de uma Pessoa que conheça o povo que tá ali junto com eles ajudando no que eh possível pra que eles vivam com dignidade... Não precisamos de um playboy metido e ganancioso para afundar ainda mais essa pobre cidade! Se manca... Garoto!!!

    ResponderExcluir
  11. Mais rapaz vc não sabe pq os três estão calados pq queriam entra no governo e cascaria disse não, em relação ao Leandro do leão só estava fazendo exames com dinheiro do povo e cobrando ou seja usando material da prefeitura e cobrando pelos exames mais que bixim esperto, eu tenho certeza que aquelas feias palavras nao teve o consentimentos do seu pai leão XIII conheço ele muito tempo homem do bem e honesto diferente do filho q estudou farmácia pra fazer ......nos carnaval e vender

    ResponderExcluir
  12. Não votei em cascaria e nem sei se voto mais uma coisa certa ele conseguiu em dois anos coisas que nenhum prefeito conseguiu em poção e colocou muitos pra trabalha que nunca trabalhou isso esta certo, estou trabalhando meu concurso e posso ate voto seus deputados mais ainda não sei, mais hospital, ponte, asfaltos cidade e interior, estradas, colégios, posto de saúdes interior, Piçarras em todas ruas de poção para receber camada de asfalto, parabéns não tenho que reclama e estou com meu salário em dias é dever dele , se continuar assim pode ter certeza q terá meu voto pra prefeito

    ResponderExcluir
  13. o Leandro do Leão está contra o prefeito cascaria, porque ele não dá dinheiro pra quem não trabalha... com ele, so ganha é quem trabalha.. laranjinha é só no governo do Gildásio.. e a raiva maior desse jovem, é porque queria ser o presidente da câmara dos vereadores, não foi..Voto é no cascaria de novo..é mais 4 anos..

    ResponderExcluir
  14. Leandro do leão prefeito 2016 homem ta cresedo eita eles estão aperiado rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se Leandro entrar para ,política vai ser o mesmo da família Sarney só que vai ser pior vai ser família leão . vai ser uma oligarquia leao

      Excluir
  15. fala isso pra o nosso vereador nilton croá cascaria pra tu ver leandro é fraco não saõa de briga não agora respeita o nilton esse tem nome e moral leao é fraquinho igual a mulher que está desrespeitando só porq tem dinheiro

    ResponderExcluir
  16. Sou natural de Poção de Pedras, atualmente estou morando em Açailandia-MA. Conheco muito bem a família do Leão uma família de careter integro, reto honradora de seus compromissos com extrema responsabilidade. Acredito que esse homenzinho ai se é que pode ser chamado de homenzinho uma pessoa que é a autoridade maior do município se comportar de forma grosseira sendo inguinorante com o povo e pior ainda agindo covardemente com mulheres, esposas alheia, sua ultima atitude de baixaria em meio a sociedade de querer intimidar um rapaz no meio da rua deixa nítido seu real caráter.

    Uma coisa é certa, não se atira pedra em arvore que não dar fruto. Terei o maior prazer de contribuir com meu voto para uma mudança, mudança feita por pessoas que fato serão capazes de realizá-la com sucesso. Tenho a plena certeza de que você é, e sera o melhor para nossa cidade, LEANDRO DO LEÃO PARA RESGATAR POÇÃO.

    ResponderExcluir
  17. OS DOIS SÃO FARINHA DO MESMO SACO

    ResponderExcluir
  18. UMA COISA ME CHAMOU ATENÇÃO, É QUE ESSE LEANDRO COMPLETOU 25 ANOS E PELA PRIMEIRA VEZ CONVIDOU O POVO PRO SEU ANIVERSÁRIO.

    ResponderExcluir
  19. éééééé eu vejo o comentario deste bestakkkkkkkkk todos aciama adulando o cascaa e o o ze caixa dagua fica só mangando dos besta e fala estão mimadulando porq sou compadre do cascariakkkkkk mais todos querem ferrar nós compadrekkkkkkk besta de poção cascaria émala eu nãovoto em leandro mais é respeitador e familiae o zé com om cascakkkkkkfica é falando das familia de poçãobom égildasio veja o erisvaldo o mazim estãoricos e vcs kkkkkk manga zé dos ZÉS ZESKKKKK cascaria q ganhar no grito!kkkkkkkkkke vcs mais pobres e eles mAIS RICOS;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  20. a onde vai parar a loucuras desse homem q falta fe respeito. Ainda tem gente q tem a cara limpa de defender ele. Por isso q poção naum va pra frente..

    ResponderExcluir
  21. GOSTEI DA OBSERVAÇÃO, JÁ QUE ELES DIZEM QUE É OPOSIÇÃO, DEVERIA LUTAR MAIS PELA OPOSIÇÃO, NÃO APROVAR TODOS PROJETOS DO PREFEITO.NILTON, ADILZA, E ZÉ FILHO DEVERIA DENUNCIAS AS INRREGULARES DESSE PREFEITO QUE SÃO MUITAS, CADÉ VOCÉS.

    ResponderExcluir
  22. é verdade esses caras nem pode dizer que é oposição. faz tudo que o prefeito quer.(nilton,adailza,zé filho tó de olho em vocés)

    ResponderExcluir
  23. Sou eleitor em poçao e tava no dia da palestra do leandro do leao. pelo o que eu ouvi ele não falou nada mais que a verdade, o cascaria falou realmente que o salario dele iria da de sexta basicas para os pobres, e até hoje nem o verdadeiro dinheiro que vem pra dá as sextas basicas ele não ta dando... imagine do salario dele...kkk... eita que nois se enludimos mesmo com esse PARAENSE...

    ResponderExcluir
  24. Bloco do carnaval de 2015 galera.... Tamos juntos no "CASCAFORA" Muita cerveja gelada e carne asada, patrocinado pelo nosso futuro prefeito Leandro do Leão....

    ResponderExcluir
  25. Tamos Juntos no bloco CASCAFORA.

    ResponderExcluir
  26. é cascaria, quem é voce pra chamar o leandro de ladrão, o cara que ta quebrando todos os comerciantes de poção, todos os funcionarios da prefeitura no bico seco, so falta tu querer enrolar os aposentados pra fechar os pacote..kkk

    ResponderExcluir
  27. AMIGOS LEITORES TRABALHEI NA CASA DE LEÃO POR MUITO TEMPO E VEJO QUE VOCÊS ESTÃO ENGANADOS A RESPEITO DE POLITICA, LEÃO SÓ PENSA EM SI E NO SEU BOLSO CAIA NESSA QUE VOCE VERÁ O RESULTADO ELE ESTANDO BEM O RESTO QUE SE DANE ELE É CAPAZ DE POR A PREFEITURA ATÉ NA CASA DELE......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =-O falou tudo....
      Muitos sabem disso, mais eh sempre bom lembrar....
      Valei!!!!!

      Excluir
  28. ATENÇÃO LEITORES, TEM UNS COMENTÁRIOS AGRESSIVOS, OFENSIVOS, ATACANDO A MORAL DE PESSOAS, CINTANDO NOMES, ESTOU JOGANDO TODOS ELES FORA.

    ResponderExcluir
  29. Eita meu prefeito Leandro do leão VC ta forte vamos q vamos 2016 eles esta aperiado clama foi só começou rs

    ResponderExcluir
  30. KD o Zé filho da farmácia meu povo?????????????????

    ResponderExcluir
  31. ESSE TAL DE MASCARIA NUNCA LEU A CONSTITUIÇÃO FEDERAL? OU SE LEU SE FEZ DE ANIMAL, (esquece que estamos em uma república)

    ResponderExcluir
  32. Meu amigo leandro voce vai compra a pasagens do cascaria rapaz a pasagens do cascaria e cará rapaz leandro custa no minimo 3 milhões se voce tem tudu bem mais e cara paborra

    ResponderExcluir
  33. Eu sou dez poque eu sou dez poque niquem feis tanta obra nosso municipi si não foi blz cascaria um braço pra uns apaixanado

    ResponderExcluir