Compartilhe essa Notícia:

O ganhador da aposta leva 100 grades de cerveja, 
50 fardos de refrigerantes e um boi de 300 quilos.
Henrique Muniz, Geames Macedo e Jânio Balé apostaram 
Na noite do domingo (28), três ex-prefeitos coincidentemente se encontraram na Praça do Jardim, região central da cidade de Pedreiras. Os três são amigos de longas datas, embora estejam hoje participando de grupo políticos antagônicos que disputam o Governo do Estado nestas eleições. O trio de ex-prefeito era composto pelo Geames Macedo, ex-prefeito de Igarapé Grande, Henrique Muniz, ex-prefeito de Esperantinópolis e Jânio Balé, ex-prefeito de Trizidela do vale. Eles ocuparam a mesma mesa do restaurante Talentos e conversaram ardorosamente sobre política municipal.

Geames falava que disputou uma eleição pelo PMDB, mas agora pretende se lançar pelo PCdoB; Henrique Muniz lembrou-se do tempo em que o grupo do prefeito Dr. Raimundinho era formado apenas por ele, o blogueiro Carlinhos e um médico chamado Raimundo Jovita; Jânio Balé reclamava que ele colocou um rapaz para ser o responsável pela construção de umas casas no povoado Morro dos Caboclos e hoje, esse rapaz lhe dá trabalho, apresentando candidatos na comunidade e encarecendo a eleição.
Continua...

De repente, o assunto descambou para a eleição estadual. Geames Macedo, que passou um dia desses para o grupo de Flávio Dino, esbanjava confiança. “Não tem mais jeito. Flávio Dino é o governador no primeiro turno”, dizia ele. Henrique Muniz, coordenador de campanha de Lobão Filho na região de Pedreiras, também mostrava confiança em seu candidato: “Nós vamos levar para o segundo turno e depois vamos ver se Lobão não vira!” Jânio Balé, nesse ponto, ficava na dele.

As discursões entre os ex-prefeitos Henrique Muniz e Geames Macedo foram ficando mais acaloradas que chegaram ao ponde de fazer uma aposta. Henrique E Geames apostaram entre eles 100 grandes de cerveja e mais 50 fardos de refrigerantes. O aliado que perder para governador paga a posta para o aliado que seu candidato ganhou a disputa para governador, independente de segundo turno ou não. E Jânio Bale selou a aposta afirmando que doará um boi de 300 quilos para o vencedor da aposta. 


Geames, Dr. Deibysson, Jânio Balé e o candidato a vereador Gordinho do Espetinho 
Geames ao lado da linda namorada e de amigos da região. 


_________________________________________

Leitores do Blog do Carlinhos - Missão Segundo Turno no Maranhão, votando em Pedrosa nº 50. Entenda clique aqui !!!


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. HENRIQUE APOSTA ´SO PRA NAO MOSTRAR A FRAGILIDADE DE SEU CANDIDATO, AGORA PAGAR É OUTRA HISTORIA.

    ResponderExcluir
  2. A postei minha caminhonete hilux contra um ford K, como Lobão vai para o segundo turno e vence as eleições, e está tudo registrado em cartório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa ver se eu entendi, vc quer fazer propaganda pra lobinho, mais nao se indentifica, é isso ?

      Excluir
    2. tem anonimo ai falando de aposta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk duvido se alguem aposta nesse lobinho ai duvido

      Excluir
    3. 65 na cabeça e coraçao

      Excluir
    4. Me digam mesmo onde é que Dino tem votos??, Dino é só midia, mas na hora da apuração dos votos vcs virão a lapada que Lobão vai da nessa gazela velha dondoca

      Excluir
    5. Pesquisa IBOPE divulgada hoje 29/09/2014 mostra o crescimento de Lobão, foi esse doidão desse comunista Dino mostrar a relação de seus prováveis secretarios caso ele viesse a ser eleito, gente pelo o amor de deus, a cupula escolhida por Dino para ser secretarios em seu desgoverno , é a mesma quadrilha que liquidaram com o nosso estado na era Jackson, só para se ter uma ideia, Aziz na SEFAZ, misericordia, Ewerton no esporte. é... ainda bem que ele divulgou antes das eleições, e assim perdeu o voto de muita gente

      Excluir
    6. pois e bom entregar a chave kkkkkkkk

      Excluir
  3. Ô mentira desgraçada, tu do comentário de cima não sabe é de nada está é desesperado, estão enventando tantas mentiras contra 65 que nunco colou e nem vai colar por que o povo é quem quer mudança , não é porcasua de representante politicos não . E os secretarios de LOBO MAU se ganhase seria os mesmos que nunca tirou o maranhão dos baixos indices de pobreza.

    ResponderExcluir
  4. Ô mentira desgraçada, tu do comentário de cima não sabe é de nada está é desesperado, estão enventando tantas mentiras contra 65 que nunco colou e nem vai colar por que o povo é quem quer mudança , não é porcasua de representante politicos não . E os secretarios de LOBO MAU se ganhase seria os mesmos que nunca tirou o maranhão dos baixos indices de pobreza.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkmk.Geames e brincadeira.se fose pelo Geames Dino tava mau.Quem muda e povo vcs políticos respeite o povo.

    ResponderExcluir
  6. Para o desespero dos comunista e mentirosos, disfarçados de moralistas, "falsos moralistas", o Lobão vai ganhar essa eleição para o bem do povo e para que a paz seja implantada em um governo de prosperidade e de fé. Já começaram a apelar contra o Lobão, mas ele segue firme sem demagogia, Lobão tem o conhecimento do que o maranhão precisa e o povo sabe que as mentiras e calunias do Flávio comunista e mentiroso, ateu e raivoso, estão caindo por terra, assim como caem as mascaras depois que passa o ultimo baile do carnaval, depois vem a realidade e ficam as cinzas. Vamos com Lobão filho 15, com trabalho e sem ódio, sem mentira.

    ResponderExcluir