Compartilhe essa Notícia:

Paulinha Lobão, apresentadora de programa televisivo e esposa do senador Lobão Filho, candidato peemedebista ao Governo do Estado, estará nesta terça-feira (23), em Pedreiras, Trizidela do Vale e Lima Campos promovendo no Médio Mearim mais uma etapa da Caminhada das Mulheres.

Paulinha Lobão passará o dia em nossa região. A chegada da esposa de Lobão Filho está prevista para às 9h00 no Estádio de Futebol de Pedreiras (O Pilizão). Em seguida, ela cumpre agenda no Santuário São Benedito, na Igreja Assembleia de Deus, visitará residências dos moradores mais jovem (recém-nascido) e o mais idoso; Está na agenda de Paulinha a visita a comunidade Quilombola do Bom Jesus em Lima Campos; almoça com a primeira – dama de Pedreiras, dona Ires no Seringal; visitará a Colônia de Pescadores no Beira – Rio em Pedreiras e visita a Igreja Católica de Trizidela do Vale.

A concentração da Caminhada das Mulheres está prevista para às 16h00, no Bairro Goiabal; o início da caminhada será às 17h00, e o encerramento será num ato político realizado na Praça da Rodoviária, às 19h00. Somente mulheres discursarão no ato político promovido por Paulinha Lobão.
Continua...


Caravanas de mulheres de todo o Médio Mearim, que acompanham Lobão Filho, estarão presentes: Prefeita Maura Jorge de Lago da Pedra, Prefeita Eudina de Bernardo do Mearim; Dra. Silvana, primeira-dama de Lima Campos; Edna, primeira-dama de Lago do Junco; Goya, primeira-dama de Lago dos Rodrigues, Wanessa Prazeres, primeira-dama de Trizidela do Vale; e Ires Silva, primeira-dama de Pedreiras confirmaram presença da Caminhada das mulheres desta terça-feira.

Paulinha Lobão vem com tudo para o Médio Mearim e a filha dela, Tatiane Lobão deve também está presente.



Atenção turma LGBT - Parada do Orgulho Gay será realizado no dia 27 em Pedreiras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Com essa pesquisa acho q a senhora lobão vai ficar fazendo caminhada sozinha......

    ResponderExcluir