"Estou preparado", afirma Erlanio Xavier ao defender candidatura à Câmara Federal
O candidato a deputado federal Erlanio Xavier (PDT) afirmou, durante agenda em Fortuna, que sua experiência na administração municipal o credencia para representar o Maranhão na Câmara dos Deputados.
Eu quero ser deputado federal porque estou preparado. Passei 12 anos na gestão municipal, quatro como vice-prefeito e oito como prefeito. Também fui presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão durante quatro anos, rememorou Erlanio ao falar de sua trajetória política.
O pedetista reafirmou conhecer a realidade dos municípios, povoados e bairros maranhenses. No município, também assumiu o compromisso de atuar em parceria com o prefeito Sebastião Costa (PDT) para ampliar investimentos. 'Tenho certeza de que vou ser o melhor deputado federal da história de Fortunai concluiu.






0 Comentários