Compartilhe essa Notícia:

Na tarde/noite deste sábado (20), o deputado federal Simplício Araújo (SDD-Nº 7777) deu uma prova inequívoca de que ele é o deputado federal querido e aprovado pelo povo de Pedreiras.
O parlamentar promoveu uma espetacular carreata que abraçou a cidade inteira, graças ao enorme tamanho. O movimento formado por carros, motocicletas percorreu avenidas e ruas da Princesa do Mearim; o deputado federal Simplício Araújo comandou a carreata/motocada em cima de uma camionete, ao lado de sua esposa, filhos e amigos.

Simplício Araújo estava visivelmente feliz e otimista com acolhida carinhosa de seus conterrâneos pedreirenses. O povo de Pedreiras foi às ruas para participar do ato em favor do deputado que concorre à reeleição, ou simplesmente, ficaram em suas portas com bandeiras do 7777, acenando apoio e confiança ao deputado federal pedreirense.

Trizidela do Vale recebeu atenção de Simplício Araújo e sua comitiva continua...


A carreata não ficou apenas em Pedreiras. Simplício Araújo e todos os seus amigos atravessaram aponte em direção a cidade irmã de Trizidela do Vale e, novamente, o que se viu foi um show à parte. O povo na rua, gristos, acenos, buzinações, gestos que mostram claramente que a maioria do povo que reside em Pedreiras e Trizidela do Vale abraçaram mais uma vez a candidatura de Simplício Araújo.

Veja cem fotos da carreata deste sábado














































































A Caminho de Trizidela do Vale 











Postaremos o vídeo com a carreata completa neste domingo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. NÃO SEI Q CARREATA GRANDE FOI ESSA! CONFERI SETENTA E DOIS CARROS INCLUINDO DEZ CARROS DE SOM, DEU GASOLINA EM DOIS POSTOS, O PESSOAL RECEBEU MAIS NÃO ACPMPNHOU A CARREATA.

    ResponderExcluir
  2. Se depender do povo de Pedreiras ele Simplicio nunca ganha uma eleição

    ResponderExcluir
  3. Parabens meu amigo simplicio araujo foi uma carreata muito bonita mesmo .dava pra ver no rosto do nosso povo pedreirense e trizidelense a alegria de esta junto com voce e por ser o deputado mais atuante do nosso maranhao. Parabens mais uma vez!! Um grande abraco de Bena da cacamba e Bena junior.
    #SimplicioAraujo7777
    #DeputadoFederaldoMaranhao

    ResponderExcluir
  4. Foi lindo muito mesmo eu sou 7777 pra tirar totonho

    ResponderExcluir
  5. eu tenho uma opinião sobre o Simplício, ele não foi tão bom quanto eu esperava, mas no pouco que ele fez foi muito mais do que os forasteiros que por aqui passaram. Se ele ganhar eu sei que ele continuará aqui com a gente. melhor do que eleger um forasteiro.

    ResponderExcluir
  6. Esse e o meu deputado e 7777.

    ResponderExcluir
  7. AQUI EM PEDREIRAS NÃO PRECISAMOS DE CANDIDATO DE FORA, TEMOS PASTOR BEL, EDVAN E ROGERIO DO PT, SE DEPENDER DE PEDREIRAS SIMPLICIO NUNCA GANHARÁ UMA ELEIÇÃO, SIMPLICIO TEM Q PEDIR VOTO É BACABAL LÁ QUE É A TERRA DELE.

    ResponderExcluir