Compartilhe essa Notícia:

Rogério Costa e os filhos vitoriosos 
Bom Lugar - Rogério Costa, o Pitbull, entrou em contato com a Rádio (http://radiocatingueiro.com/), ‘filiada ao Blog do Carlinhos’, para falar de mais uma grande exibição futebolística de seus dois filhos, que foram campeões da Copa Unifor de Futebol de São em Fortaleza. A final do torneio estudantil, que movimentou a capital cearense, foi realizada na manhã deste sábado; na final Roger fez um dos gols conquistando o campeonato para seu time e se tornando um dos destaques do torneio.

No meio das comemorações, Rogério Costa telefonou ao blogueiro para falar de mais essa alegria em sua vida. E, não demorou muito para conversa deixar os campos de futebol e ingressar na situação política de Bom Lugar.

“Estou hoje em Fortaleza para assistir essa disputa, mas já estou voltando a Bom Lugar com a vitória dos meus dois filhos”, anunciou.
Continua...

Na longa conversa via telefone celular e acompanhada pelos ouvintes da Rádio, Rogério Costa criticou a postura dos vereadores que estão hoje do lado do ex-prefeito Marcos Miranda. “Foram por dinheiro e decepcionaram o povo de Bom Lugar”, denunciou Rogério.  
Rogério Costa contou detalhes de sua situação jurídica junto ao TSE.

“Já estou resolvendo esses problemas. Poderei sim me candidatar a prefeito em 2016; sem nenhum problema e nenhum impedimento; mas tudo acontecerá mediantes a conversas e acordos; também tem a possibilidade de minha esposa ser candidata a prefeita; agora os meus direitos políticos estão preservados, enquanto tem gente em Bom Lugar que nem pode votar, quanto mais se candidatar”, alfinetou o Pitbull.

Rogério garantiu que contará com ajuda de seus dois deputados, Juscelino Filho e Rigo Teles; com esse auxilio importante, conseguirá fazer um grande trabalho social em Bom Lugar, com mais estrutura, mais recursos...

“O meu trabalho é junto ao povo de Bom Lugar; com ajuda dos deputados Juscelino e Rigo Teles vamos ter condições de ajudar o meu povo. Logo eu e os meus deputados estaremos em Bom Lugar para fazer uma grande festa da vitória e, nesse momento, entregaremos um trator para trabalhar em prol do povo”, disse Rogério Costa.

Perguntamos ao Rogério sobre sua situação em relação ao prefeito Sérgio Miranda, Rogério Costa elogiou o prefeito.

“Dentre os que já passaram pela prefeitura de Bom Lugar, Sérgio Miranda é o que tem mais trabalhado no município; as obras estão ai, a vista de todos; eu estou apenas reconhecendo essa verdade; o homem tem trabalhado; é disparado o “menos ruim” entre os que passaram pela prefeitura”, disparou Rogério.

O blog questionou o boato de que há um acordo secreto entre Rogério Costa e o prefeito Sérgio Miranda.

“Temos conversado; temos projetos parecidos e eu vou buscar apoios para a min na eleição em 2016, tenho certeza que Sérgio Miranda tem grandes possibilidade de está me apoiando”, confirmou Rogério Costa, o Pitbull de Bom Lugar.

Portanto, Rogério Costa afirma acreditar que Sérgio Miranda vai apoiá-lo em 2016.

 

Pelo visto, os grupos estão se fechando em Bom Lugar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

31 Comentários

  1. Carlinhos não tenho duvidas que Rogerio Costa, é um líder carismático, mais vive de ilusão, Sergio Miranda não apoiará ele, esta apenas usado o pit bul, para pegar de volta o dinheiro que ele comprou o apoio do Ex prefeito Marcos e seus xeleleus.
    Outro grande defeito de Rogério Costa, é menti de mais, deveria ser mais ponderado nas suas palavras. Todos aqui em Bom Lugar sabemos que ele ta inelegível e a Esposa dele, não tem aceitação popular. Já chegou a dizer que tem nojo da politica e do povo de Bom Lugar.

    ResponderExcluir
  2. a politica de bom lugar é diferenciada das outras cidades la pra pessoa ser candidata a algum cargo politico tem que ter muito dinheiro muito mesmo, ai acredito que rogerio costa nao tem esse recurso todo se os seus deputados forem lhe ajudar vai ser com catazes combustivel e outras despesas de campanha mais dinheiro grosso mesmo pra ele forma um grupo pra trazer lideranças pra compor com ele rogerio eles nao vao gastar e ele mesmo rogerio nao tem. entao fica ruim pra ele dizer que eh o candidato pq a parte financeira influi e muito em bom lugar dai acredito que ele devia calçar as sandalias da humildade e compor com o candidato que foce indicado por sergio miranda!! é so minha opiniao embora acredito que rogerio costa o pit bull do maranhao seje o melhor candidato!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Luciene Costa é o melhor pra Bom lugar

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos aq quem está comentando é Rogério Costa,houve um mal entendido na entrevista,eu n afirmo uma união com o prefeito,acredito em uma desunião do prefeito com o ex prefeito,e se resolver o meu processo com a justiça serei o candidato,se n puder Luciene Costa será a candidata em 2016.Em relação a postagem,Luciene Costa jamais falaria um absurdo desse,sabemos q é blefe da oposição

    ResponderExcluir
  5. A grande maioria da população de Bom Lugar espera ver Luciene Costa e Rosinha.Sérgio Miranda concerteza irá apoiá-las,vamos Pitbull

    ResponderExcluir
  6. Concerteza a união de Rogério Costa e Sérgio Miranda será mais esperada

    ResponderExcluir
  7. Se vc conhecesse Luciene Costa diria q ela seria melhor q Rogério Costa

    ResponderExcluir
  8. Quantas vezes já vi Luciene Costa visitando o município de Bom Lugar,juntamente com Rogério Costa da pra ver q eles querem o melhor pra Bom lugar

    ResponderExcluir
  9. Como vc msm disse amigo : Rogério Costa tem mto carisma,e Luciene será prefeita e quem vai administrar é o Pitbull

    ResponderExcluir
  10. Lembramos bem de Zuita e Damião, a prefeita era Zuita e quem administrava era Damião, vai da certo pitbull

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carlinhos essa situação de Bom Lugar temos que aguardar pra ver, o atual prefeito nunca apoairá Rogerio costa não temrá apoia do governo do estado com recursos para financiar campanha de ninguém ele vai cair fora na hora H o Pitbul vai disputar mesmo é com um candidato do ex prefeito o nome que será apresentado com o apoio de Flávio dino e ainda pode acontecer um apoio dp próprio prefeito que tem muito a ganhar pois nós sabemos que um prefeito tem muitas dificuldades de administrar um município pobre sem o apoio do governo estadual então acaba rezando em sua cartilha, pode aguardar...

      Excluir
  11. Q tal rogerio sendo vice do candidato do Sergio.Boa ideia

    ResponderExcluir
  12. Quem diz que Luciene não gosta do povo daqui com certeza não conhece ela ou quer apenas sujar sua imagem.. Ela é uma pessoa humilde e de bom caráter!

    ResponderExcluir
  13. Rogério Costa e Sérgio Miranda juntos seria muito bom pra Bom Lugar, vamos apoiar essa idéia!

    ResponderExcluir
  14. Luciene jamais falaria isso do povo daqui, quem conhece sabe!

    ResponderExcluir
  15. Quando a Zuita era prefeita e seu Damiao administrava deu super certo.. Eu acredito em Luciene caso Rogerio não possa se candidatar!

    ResponderExcluir
  16. Rogério e Sérgio juntos seria muito bom, tomara que se juntem contra o Play Boy.. Aquele ali quer ficar mais rico ainda

    ResponderExcluir
  17. Sou do grupo do prefeito,mas acredito q a união de Rogério e Sergio seria o melhor pra Bom Lugar,Luciene e Rosinha seria a melhor opção

    ResponderExcluir
  18. difícil é Sergio se juntar com Marcos pois o que nos sabemos é que o Marcos sempre perseguiu o Sergio, agora não da mais pra compor essa união.

    ResponderExcluir
  19. Os anonimos que tem suas opinioes fiquem sabendo que muita agua vai passa por debaixo da ponte so vejo um caminho alguem vai ser o fiel da balança ou bain

    ResponderExcluir
  20. o Sergio tem medo do Marcos, ficou claro! Marcos se for traído pelo por esse cagão do Sergio! expulsa o Citõe de Bom lugar junto com o Sergio!

    ResponderExcluir
  21. Sergio, fica quito, o Marco sabe dos teus podres, tu não é governo! é liso, e um menino, a vista do Marcos, tu e esse Pitbull, e mais dez tu teu jeito não deu nem para o começo! agora bem ai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk caro anônimo vc acha que so marcos miranda tem dinheiro.?ele pode ate ter mais nao e dono do mundo... familia miranda e grande eo poder tambem... e junto com familia costa vai botar esse tal de play boy pra cair fora...

      Excluir
  22. Sergio é homem de respeito, o cagão do Marcos que se cuide, o povo esta vendo o bom trabalho do Sergio o que o Marcos não fez o Sergio esta fazendo infinitas vezes mais que ele o Marcos so ganha em desvio de dinheiro nisso ele e bom so que a federal já anda observando o malaco.

    ResponderExcluir
  23. Vou pedir para o Marcos ao invés de dar esmolas, uma bolsa de estudos para esse (a) idiota que escreveu antes aprender a escrever direito.

    ResponderExcluir
  24. O povo de Bom lugar sabe o que é melhor, como sem dúvidas iremos escolher uma pessoa digna de governar. Não espere nem um desses,o que já disputou duas vezes e o que estar. Deus protegerá o nosso povo...

    ResponderExcluir
  25. Kkkkk no dia da eleição da camara o Marcos ficou com tanto medo do sergio que ligou para o sitonho dizendo que nao queria mais nem saber de politica.E ERA SÓ UMA ELEIÇÃO DA CAMARA IMAGINE QUANDO CHEGAR HÁ DE 2016,ESSSE MARCOS NÃO PEITA COM SERJÃO NÃO MENINO,QUE ELE NÃO É DOIDO.SERJÃO VAI BOTAR O VALDERI E O MARCOS O DAMIÃO,ELE DIZ PARA TODO MUNDO QUE ELE É O CANDIDATO A PREFEITO APOIADO PELO MARCOS,KKKKK,E O ROGERIO É CANDIDATO TAMBEM DIZENDO ELE.E O VALDERI GANHA,É O UNICO QUE TEM RESPALDO PARA SER PREFEITO DE BOM LUGAR.MARCOS COMEÇA A COMPRAR FRALDA DESCARTAVEL PORQUE EM 2016 TU VAI PRECISAR MUITO.KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos miranda vai da diarreia... kkkk play boy kkkk essa e boa quer ser durao andava com carro cheio de seguranca no dia da eleicao da camara cavou um buraco e se escondeu... ele tinha que ser chamado de ozama bin lader

      Excluir
  26. Valderi Ximenes, não se elege nem para Conselho Tutelar!
    Ele deve aproveitar até o final de 2016, pois Sergio deu muita corda a ele.
    Deve ter cuidado para não se enforcar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera q o valderi esta com bala na agulha pra essa batalha pois tera q fazer articulacäo politica so assim podera viabiliza sau candidatura ou ele vai espera seu chefe lhe Sabrina como pre vamos ver

      Excluir
  27. O prefeitura cobiçada e muito boa essa cadeira .... Nunca mas bom lugar tem meu voto apoio o trabalho de sério foi o melhor q passou mas infelizmente hj moro em outro estado em fim vejo uma ambição e essa ambição toda não eh pelo povo de bom lugar e sim pelo dinheiro público ...

    ResponderExcluir