Compartilhe essa Notícia:

Os resultados dos testes saem em menos de 30 minutos
A secretaria municipal de Saúde de Lago do Junco dá mais um passo importante em prol da saúde no município; está semana foi disponibilizado a população testes rápidos e gratuitos de HIV, Hepatite B, Hepatite C e Sífilis. Os exames são considerados seguros, sigilosos e têm, praticamente, 100% de acerto. Após a coleta de sangue, o resultado é divulgado apenas para o paciente em 20 minutos. Em Lago do Junco, os testes são feitos pelas enfermeiras Luana e Renalva que foram capacitadas para realização desses exames.
Continua...

 








Esta é mais uma importante conquista da Administração do Prefeito Osmar Fonseca. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Enfermeiras fazendo exames??? Kkkkk só em Lago do Junco!! Em qualquer lugar do mundo quem realiza exames são bioquímicos!!! Mas Lago do Junco é diferente mesmo, enfermeiros fazendo exames e dando uma de médicos oftalmologistas nas escolas... O dinheiro pra tudo isso vem, só que não é aplicado como deveria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo vc está muito mal informado. Vá conhecer um pouco mais sobre SUS e lê as portarias do ministério da saúde antes de sair por aí vomitando asneiras. Esses exames são Testes Rápidos, e pode ser feito por qualquer profissional de saúde (inclusive de nível médio) desde que seja o mesmo seja capacitado e certificado para realização do exame. Bom agora se vc nao concorda o programas do ministério da saúde, vá até brasilia questionar com o Ministro da Saúde rsrs valew

      Excluir
  2. Essa enfermeira é muito competente, além de realizar e interpretar os exames ginecológico, ela também realiza exames de hiv, sífilis. Que faculdade você estudou que o profissional sai capacitado para realizar os procedimentos de responsabilidade médica e farmacêutica ? Só no fim do mundo isso.

    ResponderExcluir